Mais Uma De Amor escrita por contem1drama


Capítulo 2
A viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372656/chapter/2

Vou começar a contar uma história de amor, aquelas bem chatas, bem melosas, mas que adoçam a boca, e terminam de uma maneira trágica. Aposto que já viu esse filme antes, mas não custa acompanha-lo outra vez.
Era um começo de férias, começo de dezembro, meus pais também tiraram as férias para irmos visitar meus avós em Curitiba, no Paraná e aproveitarmos o embalo de dezembro e ficar até o natal.
Não sou uma pessoa de muitos amigos, não tenho aquela essência que chamam de carisma. Totalmente desprovida dos adjetivos positivos, desprovida de qualquer essência positiva. Talvez por isso que eu goste de estudar, digamos que eu procure meus vícios nos estudos.
Sou aquela típica adolescente revoltada com a vida, que curte Beatles, filmes de amorzinho e odeia o corpo, está identificando que história é essa? Pois bem, meu bem, mesmo não sendo clichê, me torno clichê. E sobre romance? Amor? Essas palavras não me soam estranho, mas... Podemos pulá-las?
Assim que chegamos à casa da vovó, fomos recebidos com muitas comidas deliciosas e carinho, eu definitivamente havia achado meu ponto de fuga. Comemos, rimos, conversamos, quando ela me apresenta uma garota que morava ali perto, ela devia ter minha idade, mais ou menos, se apresentara como Fernanda.
– Alice, querida, venha cá! Quero apresentar-te Fernanda, ela é sobrinha de uma amiga minha, tenho certeza que vocês vão se dar muito bem!
Fui andando em sua direção com um olhar meio assustado, e torto, aproximei-me de Fernanda e dei um sorriso amarelo de quem definitivamente não gostaria de estar ali e enfim consegui balbuciar alguma coisa:
– Minha vó falou muito bem de você, prazer em conhecê-la, meu nome é Alice. Sorri tentando aparentar um poço de simpatia, o oposto de mim.
– Alice... Enfim conheci a neta tão querida de Dona Lúcia. Disse-me mostrando todos os dentes de sua boca, quase explodindo de tão grande era seu sorriso. Continuou: - Sua vó falou muito de você, se você quiser Alice, posso te apresentar uns amigos, te levar para sair.
– Ela vai adorar Fe! Pode leva-la sim, precisa de dinheiro Alice? Tome. Disse enquanto respondia por mim e me empurrava para fora de casa com Fernanda.
– Não precisa ficar com essa cara de medo não, tento não te morder, combinado? Disse Fernanda arrancando um sorriso meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Uma De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.