You're My Real Love! escrita por descontrolarry


Capítulo 31
Capítulo 31 - Chegada de Beatrice.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem por não ter postado o capítulo nos últimos dias!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372616/chapter/31

2 semanas depois.

Férias! As tão esperadas férias! Riley finalmente está "morando" aqui. Bem, é que ele vai ficar na casa dos pais sexta depois da escola, até domingo. Acho justo! Mas não foi tudo tão fácil. Primeiro, Riley conversou com seus pais e eles não concordaram de jeito algum. Depois, meu pai tentou falar com eles e não aceitaram. O único jeito, foi ele contando sobre a gravidez, uma vez que seus pais - nem Jackson - sabia de tudo aquilo. Os pais dele surtaram de um jeito espantoso e depois Riley tratou logo de explicar - não sei como e desejo não saber. - para eles, que acabaram cedendo. Papai e Peter fizeram um acordo: Riley ficará na casa dele durante sexta-feira depois da aula até domingo, ou seja, todo fim de semana. E assim foi feito. Riley está morando aqui agora e como hoje é quarta, semana que vem, vamos a Cornualha para decorar o quarto de Chloe e Josh. Estamos todos super animados! 

Tivemos uma grande notícia, reformulando: Tivemos duas grandes notícias! A primeira seria que Beatrice irá voltar para casa pra comemorar o Natal e Ano Novo! A segunda... Tyler pediu Lauren em casamento! Sim, Tyler vai se casa com Lauren! Mas só daqui a dois anos, quando os dois possuírem "maturidade" o suficiente para que possam arcar com as consequências do casório e da vida responsável. Resumidamente, só vão se casar quando completarem 20 anos para que possam arcar com as consequências da vida adulta. Pelo menos, serei madrinha de casamento! Eu e Ri.

-Pensando em que? - disse Riley me abraçando pelas costas.

-A semana de Cornualha. Como será que Bea irá reagir ao saber que namoro com você? E ao saber que será tia e irmã "novamente"? - eu realmente estava preocupada.

-Está com medo de que Beatrice não goste de mim?

-Não é exatamente medo, mas... tenho medo de que ela rejeite-nos. Não só a você!

-Como conheço Beatrice, se é que conheço, ela vai aceitar. Demorará um pouco, mas vai.  Tarda mas não falha certo? - sorriu.

-É, acho que sim...

Tudo bem que Ri já estudou com Beatrice, mas... como ele a "conhecia" como disse? Ela nunca me falou dele! E eu falava com Beatrice todo dia várias e várias horas! Tanto é que quando Bea partiu, eu sofri. Assim como fiquei abalada nas despedidas de Tyler.

Ri foi ao cinema comigo assistir "The Zoombie Love". Era um filme inusitado, sobre o amor de um zumbi por uma vampira. Totalmente estranho, mas era uma comédia romântica. Eu amo esses tipos de filmes! Depois que o filme acabou, voltamos para casa e planejamos o quarto das crianças em Cornualha. 

Em Cornualha

Emfim, Cornualha! Ah, como é bom estar em Londres! Ainda melhor, na minha casa em Londres! 

-Ah, é realmente muito linda! - mamãe comentou agarrada em meu pai.

-Imagine por dentro, deve ser demais! - falei.

-Então vamos conhecer? - papai liderou o caminho.

Entramos na casa e era muito, muito grande! Tudo exatamente como estava nas fotos.

-Que tal irmos para os quartos e colocar as malas por lá? Assim ficaremos livres para conhecer o resto da casa! - papai sugeriu.

E assim fizemos. Riley me ajudou com as minhas malas e colocou-as na frente da cama.

-WOW! É perfeito! - disse ele empolgado.

-.Totalmente! - conclui.

-O mesmo lado da cama?

-Ainda me pergunta... Claro né? 

Ele gargalhou. Encontramos com mamãe e papai na sala.

-Como sabem, Beatrice vai vir para cá no fim do dia. - papai nos lembrou.

Percebi que Riley ficou um pouco tenso. E a questão é: Porque?

POV Riley.

-Como sabem, Beatrice vai vir para cá no fim do dia. - William disse.

Como assim? Beatrice viria pra cá? Pensei que ela ficaria em L.A.! Como posso ser tolo, ao ponto de pensar que a família dela estaria em Londres e ela ficaria na Califórnia? Isso não vai dar certo! Não vai prestar! Tenho medo de como Melinda irá reagir. E eu sei que ela reagirá muito mal!! Porque, Deus? Porque justo ela? Porque tinha que me apaixonar pela irmã de Beatrice? Droga.

~Noite~

POV Melinda. 

Estávamos todos esperando pela chegada de Bea. Não todos reunidos, mas todos ansiosos o suficiente. Mamãe estava na cozinha preparando o jantar. Papai esta em busca de lojas de mobílias e afins para o quarto dos bebês e Riley assistindo NFL, como sempre. Eu estava procurando sinal por ali, mesmo sabendo que não iria conseguir tão cedo. 

Ouvimos um barulho de carro estacionando na frente da casa. Beatrice chegara.

-É ela! É ela! - minha mãe correu para a porta da frente toda animada.

Riley foi o último a chegar por ali. Ele estava muito estranho.

-Amor, vou subir um instantinho! Estou com uma leve dor de cabeça, mas logo melhoro! - ele me beijou e subiu antes que eu dissesse um palavra.

Beatrice desceu do carro com uma mala de mão marrom.

-Que saudades de vocês! - correu em nossa direção e abraçou-nos de uma só vez.

-Também estávamos, querida! - mamãe disse.

Bea estava linda. Jaqueta de couro cor caramelo, calça jeans preta, ankle boots marrom e alguns acessórios lindos.

(http://fashion.me/maah-camargo/snips/370739.635126488800000000)

-E cadê minha irmã preferida? - ela sorriu. - Você é tão baixinha que nem consigo te ver sabia?

-Engraçadinha você, não é?! - sorri. - Estava morrendo de saudades! - abracei-a forte.

-Também estava baixinha! 

Papai ajudou a tirar as malas do carro de Beatrice e deixou-as na sala. 

-Quero que conheça alguém! - falei animada.

-Sério? Namorado ou...

-Sim! - interrompi-a

-Hmm, nada boba você! - ela socou levemente meu ombro. - ele está aqui?

-Sim! Deve estar no quarto. Estava se queixando de dor de cabeça.

-Me ajude a levar essas malas para meu novo quarto, e daí você me apresenta ele, certo?

-Claro!

Peguei duas malas que estavam ali e Bea pegou o restante. Subimos e depositamos as tais ali. Estávamos caminhando em direção ao meu quarto e Riley apareceu no corredor. Os olhos de Beatrice abriram por inteiro e os de Riley igualmente. Pareciam espelhos.

-Vo-você? - Beatrice disse incrédula. - Está namorando com minha irmã? 

Riley não disse sequer uma palavra. Apenas intercalava os olhares entre eu e Beatrice.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam do cap? Reviews? Desculpem os erros! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're My Real Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.