You're My Real Love! escrita por descontrolarry


Capítulo 30
Capítulo 30 - Happy Birthday Riley!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! NOTAS FINAIS, OK? Obrigada desde já! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372616/chapter/30

POV Melinda.

Depois que Ri chegou à festa, todos o cumprimentaram e fomos "cantar parabéns". Depois de ele ter apagado as velas que formavam os números "1" e "8", fora a hora de cortar o bolo e entregar o primeiro pedaço.

http://www.youtube.com/watch?v=9RbcR_KSRB8

–Bom, como todos dizem, o primeiro pedaço de bolo tem que ser para uma pessoa especial. Eu poderia entregar para Jack, por ser meu irmão e meu melhor amigo; Poderia ser para Bernie, por ser minha maravilhosa mãe; - Bernie sorriu com o comentário. - Poderia ser para Peter, meu pai e amigo de todas as horas ou até para William e Liz, por serem os meus sogros favoritos... não que eu tenha outros, óbvio. - todos riram. - Mas eu quero dar esse mísero pedaço de bolo, para a pessoa que mudou minha vida. Que me fez sorrir quando eu mais precisei. Que me fez perceber o completo idiota que sou quando o ciúmes aparece. Que, com certeza, irei formar uma família no futuro e que será minha perfeita esposa! - ele sorriu. - Melinda Marie Campbell, sei que esse pedaço de bolo pode ser, ou é, insignificante, mas o meu amor por você não é! Eu quero demonstrar isso de todas as formas possíveis, e/ou impossíveis. Então, ele vai pra você, amor.

"AAAAAAAAWWWWWNN" foi o que soou perante a casa inteira. A cena parecia de cinema. Todos abriram espaço em forma de um corredor, para que eu chegasse até a mesa que estava ele. Percorri o caminho não muito rápido e vi Ash e Julie chorando, e com um sorriso no rosto. Eu ri com a cena. Em pouco tempo, vi que já estava na frente da mesa, prestes a esbarrar nos doces e parei. Ele saiu de trás da mesa e foi ao meu encontro com o prato preenchido com o pedaço de bolo e me entregou.

–Eu a amo! Eu não poderia receber presente melhor do que você, teu amor e o que está por vir. - ele olhou para minha barriga.

–Eu o amo! E eu sou a garota mais feliz e sortuda do mundo por ter o maravilhoso garoto, cujo posso chamar de "meu namorado". - passei a mão desocupada perante seu rosto.

Terminamos o momento com um beijo. Com palmas e assovios para todos os lados, saímos dali e fomos para a cozinha, enquanto minha mãe, com a ajuda de Bernie, tirava os pedaços de bolo e distribuía para todos ali.

–Obrigado! Obrigado por tudo isso que fez por mim! - ele me abraçou.

–Você merecia mais. Muito mais!

–Você é maravilhosa!

Sorri.

***

Depois de muito dançar, conversar e comemorar o aniversário de Ri, tudo havia acabado. Todos haviam ido embora... quer dizer, quase todos. Nick, Ash, Mark, Julie e Tyler ainda estavam por ali.

–Ai, hoje foi "super"! - disse Ash.

–Concordo! - Nick a beijou curtamente.

–A melhor festa que eu já fui! - disse Mark.

–Com certeza! - Julie concordou e entrelaçou os dedos com os de Mark. Riley e Ty estranharam os dois atos.

–Sim, sim. Eles estão juntos! - expliquei.

–Que foi? Deu pra todo mundo se assumir de uma vez? - perguntou Ri.

–Você sabia de tudo isso? - Ty indagou-o.

–Apenas de Mark. Eu convenci ele a contar para Julie tudo aquilo que disse.

–Aquilo o que? - perguntou Ash.

–A declaração que ele fez para Jules, ora...

–O QUE? Que declaração? Ele não falou nada sobre "Eu amo a Jules."!

–Não fez?

–Na verdade, - Mark começou a se explicar. - eu estava muito envergonhado, então eu fui mais além.

–E como foi! - Nick concordou.

–Como assim? - perguntou Tyler.

–Eu a beijei antes que pudesse falar alguma coisa.

–Esse é meu amigo! - disse Ri apontando e piscando para ele.

–Assim que se faz garoto! - disse Ty.

Eu sei que não era a hora certa, mas eu precisava contar isso para todos. Sobre a gravidez. Conversei sobre isso com Ri, enquanto estávamos na cozinha. Pigarreei alto o suficiente para que todos parassem de falar e me ouvissem.

–Já que todos estão falando tudo de uma só vez, - me posicionei na frente de todos que estavam no sofá. Riley e Tyler se levantaram e me acompanharam. - Vou falar uma coisinha que, talvez, seja importante.

–Desembuche! Estou ficando curiosa. - falou Ash.

Respirei fundo e olhei para os garotos. Os dois assentiram com a cabeça e continuei.

–Eu estou grávida.

–SÉRIO?? - Ash disse com os olhos arregalados.

–Sim. - Ri respondeu por mim.

–Oh, Deus! - Jules estava de boquiaberta.

–Eu sei! Isso é estranho, mas... sei lá! É isso...

–Caraca, eu vou ser tia! - disse Ash. - Vou ser tia Nick! Quer dizer, nós vamos ser tios!

Nick, apenas me fitava incrédulo. Assim como Mark.

–Gente, nós vamos ser tias! Ash! Vamos ser tias! - comemorou Julie.

–FALEM ALGUMA COISA! - eu gritei e bati palmas na frente dos garotos.

–E-Eu não sei o que falar!? - Nick foi o primeiro a abrir a boca.

–Eu muito menos! - enfim, falou Mark.

–Melhor ficarem quietos! - disse Ash. - Então, vamos ter uma sobrinha ou um sobrinho?

As duas me olhavam atentas. Não só elas como todos, com exceção de Riley. Sim, até Tyler me fitava do mesmo jeito, já que não sabia da surpresa.

–Essa é a surpresa dois. - sorri. - literalmente... Eu terei um menino, e uma menina!

–AAAAAAAAAAAAAAH! ALGUÉM ME SOCORRE! EU VOU SER TIA EM DOSE DUPLA! - Ash berrou.

–É, acho que sim! - dei risada.

–Parabéns, Mel! - Jules me abraçou.

–PARABÉNS AMOR! - Ash fez o mesmo.

–E você, vai me dizer o que? - preguntei séria para Tyler. Estava com medo da resposta dele.

–Vou ser padrinho de qual? - ele sorriu e o abracei. Ele aceitou numa boa!

–De qual você quiser!

–Prefiro do menino!

–Certo! Está combinado!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpa o capítulo ter ficado curto! :/
Então, vi que chegou um/uma novo/nova leitor/leitora! SEJA BEM-VINDO QUERIDO(A) NOVO (A) LEITOR (A)! Espero que goste da história!! Se puder e/ou quiser, mande review? Thx! Ou tenks!...
Não só ele/ela como você, que já acompanha a fic faz tempo, mande review! Fico feliz com eles! :)
Desculpe os erros, reviso dps! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're My Real Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.