You're My Real Love! escrita por descontrolarry


Capítulo 20
Capítulo 20 - A Ligação.


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse capítulo vai ser bem equilibrado. Vai ter uma boa parte de texto indireto e texto direto ok? Ele talvez não fique tão cumprido... mas slá. HAUHEUHE
Enjoy! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372616/chapter/20

Depois de um bom tempo falando sobre o acontecido no hospital, decidi ir para o meu quarto, já que eu estava com muito sono. Desejei boa noite para meus pais e fui tentar caminhar até a escada, mas Riley e papai me impediram de ir além. Ri queria me pegar no colo, mas recusei. Ia ser muito peso pra ele! Imagine, ele teria que me carregar escadas a cima com a tala pesada. Não! Meu pai se ofereceu logo depois. Eu não me importaria de meu pai me levar, já que ele não iria sentir dificuldades, mas recusei também. Não queria que Riley se sentisse mal. E eu ia me sentir mal também! Não queria "excluí-lo" desse jeito! O jeito foi eu me apoiar no ombro de cada um deles. Meu braço direito ficou envolvido no pescoço de Riley e o braço esquerdo envolvido no pescoço de meu pai. Ficou um pouco desproporcional, pois meu pai é alguns centímetros maior que Ri, mas deu pra chegar lá em cima.

Assim que cheguei no meu destino, dei um beijo na bochecha de meu pai e com a ajuda de Riley, me deitei na cama. Riley ainda voltou lá em baixo para conversar com meu pai. Papai chamara ele para conversar sobre alguma coisa do bebê e a casa de Cornualha. Deixei-o ir. Assim ele poderia se entrosar mais com meu pai. Não quero que meu bebê faça parte de uma família "quebrada" digamos assim. Sem brigas e/ou rancores... Esse era o termo exato. Aproveitei o tempo sozinha para avisar Louise e Tayler sobre a gravidez. Tenho certeza de que a conversa com Lou será menor do que com Ty, então comecei por ela. Peguei meu celular que estava no bolso traseiro de minha casa e procurei o nome de Louise na agenda. Enfim, achei.

-Alô? - disse a voz sonolenta do outro lado da linha.

-Oi Louise! Sou eu, Melinda! Desculpe se acordei-a.

-Imagine querida! Estava apenas cochilando. Eu ia acordar mesmo! Enfim, para que me ligou? E porque não fora a escola hoje?

-Então, o porque de eu estar ligando-te agora, é o mesmo motivo de eu não ter ido para a escola hoje!

-Então me diga! - ela estava "visivelmente" aflita.

-Bem, lembra do motivo o qual mandou Riley me levar ao ginecologista?

-Claro que lembro! Mas... Você... Sério??

-Pois é! Estou grávida de Riley!

O telefone ficou mudo por alguns instantes.

-Lou? Louise? Está ai?

-S-Sim, estou... Querida... Eu vou ser avó?? - ela disse choramingando. Dei risada.

-Sim, Lou! Será avó sim!

Ela deu alguns gritinhos que fez com que eu me assustasse.

-Eu não acredito Mel! Preciso vê-la! Urgentemente! 

-Eu irei assim que possível! Eu prometo!

-Ficarei esperando! E aí... está grávida a quanto tempo, querida?

-Não sei exatamente... mas arrisco que seja três ou quatro semanas.

-Que linda! Assim que souber o sexo do bebê, me conte ok?

-Tudo bem! Eu conto sim... Talvez eu vá ai em sua casa amanhã, tudo bem para você?

-Claro! Venha sim! Eu vou preparar coisas deliciosas pra vocês! O Riley vem, certo?

-Acho que sim! Verei com ele! Eu ligo pra você, assim que eu souber se nós vamos ou não ok?

-Tudo bem meu amorzinho! Agora descanse bem ok? Eu te amo!!

-Ok, Eu também te amo Lou. Até amanhã!

-Até querida! Tchau!

-Tchau.

Desliguei e fiquei processando aquela conversa. Lou seria avó de coração. Como isso aconteceu tão rápido? Dei risada. Percebi que Riley e papai estavam se divertindo muito lá embaixo, porque as risadas eram altas. Eu ouvia nitidamente, como se estivessem aqui na cama. Ótimo, eles iriam demorar mais tempo para subir. Procurei o nome de Tyler na lista e sem demora alguma, achei-o. Fiquei com o nome selecionado por alguns minutos. Como Ty reagiria ao saber da minha gravidez? Dou graças a Deus por ele não saber daquele ocorrido do ciúme de merda de Riley. Ele, logo depois de saber da gravidez, ficaria puto com Ri e cobraria dele a cada precioso segundo. Ele infernizaria Riley. Tomei coragem e iniciei a chamada. Não demorou muito e ouvi a voz de Tyler no outro lado.

-Alô?

Fiquei em silêncio... Não sabia o que falar.

-Alô? Mel?

Esqueci que ele havia o número do meu celular. Agora seria mais fácil.

-hm... - eu resmunguei. - Oi...

-Oi gatinha... o que foi? Porque me ligou?

-Queria perguntar se tua mãe está melhor! - menti.

-Está bem melhor! Ela está se recuperando muito bem! Daqui a algumas semanas, já vai estar longe dos gesos!

-Ah, que ótimo! Fele que eu mandei beijos e abraços pra ela, ok?

-Pode deixar! E você? Como está? Preciso ver minha pequena.

(http://www.youtube.com/watch?v=2WzADaD1MVE)

Eu não poderia mentir para o meu melhor amigo. Na verdade... eu não CONSIGO mentir para ele. 

-Na verdade...

-Mel... o que foi?

-Bem, eu estou um pouco machucada...

-Um pouco? Eu conheço você! Ande, me diga!

-Tudo bem. Eu... Eu quebrei a perna, machuquei a cabeça e os braços.

-COMO? Melinda, você não se machucou! Você morreu e ressuscitou! 

Dei uma leve risada. Ele pareceu não gostar.

-Está rindo? Garota! Eu vou ai te ver! Amanhã bem cedo eu estou ai! 

-Não! eu.. eu vou sair! Vou ver a Louise amanhã ela pediu pra eu contar tudo sobre a minha gravidez e...

-OI?

Droga.

-Tudo bem? Nossa, que saudades!

-MELINDA MARIE CAMPBELL! NÃO VENHA COM GRACINHAS AGORA! 

A voz dele ficou monstruosamente e assustadoramente grossa e agressiva.

-Amm... Acalme-se, ok?

-Quer que eu me acalme? 

-Por favor. Eu.. eu não quero brigar contigo. Eu não quero quebrar a promessa que te fiz a anos atrás. Não quero ficar mal de novo! -  meus olhos começaram a empoçar. - Por favor, não me deixe assim. Eu marco outro dia com a Lou, venha me ver! Preciso vê-lo!

-Tudo bem, eu vou! Mas avise seus pais! Não quero chegar de surpresa ai!

-Tudo bem. - eu disse fungando. - Até amanhã! Te espero anjinho.

-Eu estarei ai, antes de acordar meu bebê!

-Até amanhã!

-Até!

Encerrei a chamada. Fiquei totalmente abalada. Tyler não vai aceitar a gravidez! Eu tenho certeza disso! O refluxo subiu garganta a cima e eu não consegui me mexer. O jeito seria gritar por alguém.

-RILEEEEEEEEEEEEEY! - gritei com toda força. A cabela começou a latejar, a tontura começou e o enjoo ficou mais forte.

Em poucos segundos, Riley e papai já estavam no meu lado de olhos arregalados.

-O que foi? Está bem? O que aconteceu?

-Estou enjoada! ME leve ao banheiro pelo amor de santo Deus!

-Deixe comigo! - meu pai disse me levantando da cama.

Riley entrou comigo no banheiro e segurou meus cabelos e comecei. Meu corpo não aguentava mais. Eu estava totalmente fraca. Pedi para que Ri segurasse minha mão.

-Meu Deus, Melinda! Está tremendo totalmente. Vou levá-la ao médico.

-NÃO! Não precisa. Eu só, tive um refluxo. Só isso.

-Tem certeza, filha?

-Tenho pai! 

Quando olhei para a porta do banheiro, minha mãe estava ofegante caminhando até nós.

-O que aconteceu? 

-Melinda passou mal só... - meu pai disse abraçando minha mãe.

-Fiquei preocupada. Estava dormindo quando acordei com o grito da Mel. Corri pra sala e não vi ninguém e depois vim aqui e ...

Ficamos todos em silêncio. Riley me ajudou a levantar, escovei meus dentes e voltei para o quarto.

-Amm... pai, mãe... o Tay ligou e disse que virá nos visitar amanhã. De manhã...

-Ah! Sério? Já estava com saudade daquele pequeno! - minha mãe disse sorrindo.

-Pequeno? Já está um marmanjo! Enorme! Dá medo de vê-lo!

-É! Vai ser bom reencontra-lo! - meu pai disse animado. - Conhece ele Ri?

Ri? olha, se conheceram melhor do que pensei!

-Conheço sim Will... - ok, isso era estranho. - ele é meu cunhado. Ele namora minha irmã, Lauren! 

-Ah! Então tudo bem... Ele é um ótimo rapaz não?

-É sim! Para Lauren e para Melinda também! É ótimo tê-lo por perto! Ele é um bom amigo!

Dei risada.

-Está rindo do que? - Riley me perguntou.

-Nada. Só acho engraçado o jeito que você e o meu pai se tratam... é totalmente novo para mim.

-Pois se acostume! - meu pai disse dando leves tampas nas costas de Ri.

-Pode crer! - Ri concluiu.

Demos risada. 

-Ok, agora eu vou dormir. Estou cansada! - eu falei deitando na cama devagar. 

-Digo o mesmo! Boa noite meus amores! - minha mãe disse mandando beijo para todos.

-Boa noite! - dissemos em coro.

-Vou acompanhar minha mulherzinha! Boa noite filha. - meu pai me deu um beijo na bochecha e retribui.

-Falou, Ri! - meu pai fez um cumprimento estranho. Era tipo, entre amigos. Deus é mais!

-Falou, Will! E eu vou acompanhar a minha namorada perfeita! - ele deu um sorriso enorme e brilhante para mim. Derreti na hora. - Boa noite Liz! - ele beijou minha mãe na bochecha.

-Boa noite querido! 

Depois dos "Boa Noite" para todos, cada um foi para seus respectivos quartos e eu adormeci nos braços de Riley. Apenas estava esperando por Tyler... Rezando para que tudo dê certo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Espero que tenha reviews! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're My Real Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.