You're My Real Love! escrita por descontrolarry


Capítulo 16
Capítulo 16 - Querida Cornualha.


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO POR FAVOR! SE OS LINKS NÃO ABRIREM, COPIEM E COLEM EM UMA NOVA ABA! POR FAVOR! PRA QUEM TIVER PREGUIÇA, SEM PROBLEMAS. EU VOU DESCREVER TUDO.
OBRIGADA DESDE JÁ! ♥



Desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372616/chapter/16

-Tudo bem, tudo bem. Todos sentem-se por favor que eu vou apresentar a nossa Casa de Cornualha.

Ele caminhou até sua mala e tirou um bolinho de fotos dali.

-Eu primeiro vou mostrar as fotos e dizer o que são e depois comentem porque, senão eu não irei terminar isso ainda hoje! Combinado? - meu pai falou olhando para cada rosto dali.

-Sim. - dissemos em coro.

-Ótimo. Então... - ele pegou a primeira foto. - Essa é a faixada da nossa casa.

( http://3.bp.blogspot.com/_fBY07WDMmrE/TPW1utO1S6I/AAAAAAAApek/Et8cPAZffpY/s400/casa%2Bde%2Bmadeira.jpg )

Fiquei pasma. Era incrivelmente linda! Era enorme e de madeira cor mogno, com uma decoração na entrada perfeita e tinha uma chaminé longa também! Estava amando demais aquilo.

-Essa é a entrada. Seria a sala. Mas eu vou trocar a TV... ela é muito pequena.

(http://imgms.casa.abril.com.br/9/03-casa-cor-salas-2011-oito-ambientes.jpg?1324324278 )

A sala também era divina. Tinha um sofá enorme, duas poltronas à parte, a televisão era embutida na parede. Nos dois lados da televisão tinham colunas que mais pareciam estantes estreitas. A sala seria um dos meus lugares favoritos, com toda certeza.

-Esse é seu o nosso quarto amoreco.

(http://www.portaltudoaqui.com.br/img_noticias/1773/Arquitetura-e-decora____o-de-casa-luxuosa-2%20(1).jpg)

O quarto da mamãe e do papai era LINDO! Era no térreo também e era de frente para o mar. e tinha duas espreguiçadeiras no lado de fora. Totalmente linda.

-Agora vamos para o andar de cima! Esse é o quarto de Beatrice! 

(https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSlLEJ0t2ylj1OT-4pPN_RLlewfsdkTATJK5QOZXnuuXfoicwIk)

O quarto de Beatrice era maravilhoso! Tinha duas caixas de vidro penduradas com lâmpadas dentro, um criado mundo com espelhos na frente. Aquilo era ótimo para ver os sapatos no pé! Bem a cara de Beatrice, já que ela estava fazendo faculdade de moda. Havia também, um móvel que parecia ser uma mesa.

-Esse é o seu quarto Mel. Ou o quarto de vocês dois.

(http://www.indike.com.br/dicas/wp-content/uploads/2012/05/quarto-de-casal.jpg)

Dei um sorrisinho tímido. WOW! Meu quarto era lindo. Era de uma única cor. Creme, uma das minhas cores favoritas. Tinha um criado mundo com uma lamparina no lado direito e uma escrivaninha no lado esquerdo. Era perfeitamente linda! Cutuquei Ri.

-Eai, gostou?

-Perfeito! Achei lindo! - ele sorriu.

Meu pai continuou a apresentar a casa. 

-Esse é o quarto do nosso bebê Liz!

(http://www.quartosdemeninos.com/wp-content/plugins/php-image-cache/image.php?path=/wp-content/uploads/2013/06/quarto-bebe-bege.jpg)

-Mas nem sabemos o sexo do bebê ainda! - minha mãe disse fitando meu pai.

-Eu sei! Por isso que eu pedi para que decorassem com cores neutras. 

Lembrei do meu bebê. E aonde ele dormiria? Eu vejo isso depois.

O Quarto do meu irmão ou irmão, era fofo demais! Ele tinha um berço branco e com fitas amarelinhas, brinquedinhos no fundo do quarto e um quadro pendurado na parede com ursinhos. A coisa mais linda.

-Tenho um aviso. Todos os quartos tem um banheiro, mas tem mais um banheiro na casa. 

(http://4.bp.blogspot.com/-Dz09_X_KNMg/T80dzBBp72I/AAAAAAAAANY/BhgWOB4C4-0/s640/banheiro+1.jpg)

O banheiro era incrível. Tinha um espelho enorme, uma pia de mármore, e uma banheira enorme. A decoração em cima da pia também era linda. Tinha uma orquídea branca ali. 

-E tem um comodo vaga lá. Não sei o que fazer com ele.

Minha mãe olhou para mim, pedindo permissão para dizer sobre a gravidez. Eu concordei.

-William, eu tenho que te contar uma coisa. Mas você tem que prometer que não vai surtar ou algo do tipo. 

-O que foi? O que aconteceu? - meu pai perguntava apavorado.

-Prometa-me. 

-Eu prometo! Eu juro! - ele dizia desesperado. - Agora, me conte.

-A Melinda está esperando um bebê.

-Hã?

-A Melinda está grávida.

Riley abaixou a cabeça. Ele segurou minha mão. Ela estava suando e ele tremia. Estava visivelmente apavorado. Meu pai me fitara. 

-Sim, estou grávida. - eu disse com a voz firme e fitando meu pai. - Grávida de Riley. - quando mencionei seu nome, Ri apertou minha mão.

-Ei, garoto.  - meu pai o chamava. 

Riley levantou a cabeça. Estava com o rosto totalmente vermelho. Ele estava visivelmente amedrontado.

-Querido, não fique com medo. Ele não vai fazer nada come você! Ninguém irá! Eu não vou deixar. - eu disse tentando acalma-lo.

-Você sabe com o que vai lidar? Não fugirá da responsabilidade? - meu pai disse olhando para Ri.

-Claro! Sei muito bem o que é cuidar de uma criança e ter uma grávida para tomar conta. Já tive essa experiência antes. Minha mãe ficou grávida e tive que ajudá-la. Não fugi da responsabilidade naquela época e não fugirei agora com Melinda. 

Riley pareia sincero. Então, realmente ele havia cuidado de sua mãe. E ele faria de tudo para que eu e nosso filho ficasse bem. Riley não era desse mundo. Impossível.

Meu pai se levantou e parou no meio da sala.

-Venha aqui filho. 

Riley soltou de minha mão e caminhou até meu pai. Fiquei com medo de meu pai fazer alguma coisa contra Ri. Fiquei atenta. Papai abriu os braços e abraçou Riley. Relaxei. 

-Garoto, você sim é a pessoa certa para minha filha. Por favor, não fuja de suas promessas e responsabilidades. 

-Pode deixar, Sr. Não fugirei em nenhum segundo sequer.

-Ok, parou com isso. Estou começando a ficar com ciúme. - falei me levantando e indo em direção deles.

-Ele é todo seu!! - meu pai se desgrudou rapidamente de Riley e se juntou a minha mãe.

-Ainda bem. - beijei Riley.

-Nada disso! Sem pegação na minha frente pelo amor de Jesus Cristo! 

Demos risada. Meu pai era um sem graça engraçado, se é que me entende. 

 -Bom, agora eu sei exatamente o que fazer com o comodo vago. Será o quarto do bebê de vocês! - meu pai continuou a falar. - E os móveis e a decoração do quarto será feito quando?

-Acho melhor fazermos agora. - minha mãe disse.

-Não... vou fazer depois de descobrir o sexo do meu filho. Será melhor e mais fácil para escolher as coisas, além das roupas.

-Então está decidido. - emu pai disse envolvendo o braço em minha mãe.

Todos nós nos sentamos novamente e voltamos a falar do quarto do meu bebê e palpites se a criança seria menino ou menina. Papai e Riley apostaram que fosse um menino. Já fizeram planos de levá-lo ao jogo de baseball e futebol americano. Minha mãe e eu apostamos que seria uma menina, claro. As mesmas apostas foram feitas para meu irmão... ou irmã. Ficamos discutindo aquilo a noite inteira.

-Amm... Sr. e Sra. Campbell... queria avisá-los que amanhã, Melinda e eu não iremos para escola. Ela tem exame de sangue para fazer e eu queria levá-la se não se importar. - Riley se explicou para meus pais.

-Ah, claro. Tudo bem... - minha mãe disse. - Eu avisarei para o diretor Gibson que vocês não irão amanha.

-Tudo bem... Estou subindo com Ri ok?

-Juízo garotos. Nada de coisas...

-Ok papai. - interrompi ele. Fiz uma careta. - nós sabemos do que está falando. Não iremos fazer nada. Apenas... dormir.

-Bom saber. 

-Boa noite, senhores.  - Riley disse acenando para meus pais.

-Boa noite, querido! - minha mãe acenou de volta.

-Boa noite, filho. - meu pai disse levantando a mão.

-Boa noite, papai. - corri e abracei-o fortemente, já que aquele brutamontes não iria se incomodar.

-Boa noite, pequetuxa. - papai me abraçou de volta.

-Boa noite, mamãe. - fiz a mesma coisa que fiz com meu pai, só que com menos força.

-Boa noite, meu amor. - ela retribuiu.

Subi as escadas com  Riley. 

-Eles formam um belo casal não é querido? - minha mãe dizia para meu pai.

-Forma sim. Espero que este demore para acabar. Ele parece ser um ótimo rapaz. E um namorado maravilhoso para Mel.

Dei uma risada baixa e conclui o caminho. Adormeci nos braços do meu namorado. Tudo estava quase perfeito. Meus pais haviam aceitado meu namoro e minha gravidez melhor do que eu pensava. Agora, só faltava avisar algumas pessoas. Louise e Tyler.

Continuem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATENÇÃO POR FAVOR! SE OS LINKS NÃO ABRIREM, COPIEM E COLEM EM UMA NOVA ABA! POR FAVOR! PRA QUEM TIVER PREGUIÇA, SEM PROBLEMAS. EU VOU DESCREVER TUDO.
OBRIGADA DESDE JÁ! ♥

Desculpem os erros e espero que tenham gostado. Please mandem reviews! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're My Real Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.