You're My Real Love! escrita por descontrolarry


Capítulo 14
Capítulo 15 - Querida Cornualha.


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO! POR FAVOR! Se os links não funcionarem, copiem e colem numa nova aba. Obrigada pela atenção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372616/chapter/14

–Tudo bem, tudo bem. Agora, todos sentem-se por favor! Vou apresentar pra você a Casa de Praia em Cornualha, Falmout.

Todos nós sentamos nos mesmos lugares que antes. Papai tirou um bolinho de fotos de dentro da bolsa e começou a denominar cada uma.

–Essa é a faixada da nossa casa.

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTh4VyYP8-sPn3MyBgZS19UzqM

–WOW! Que perfeita! - mamãe disse batendo palmas.

–Linda!! - disse Ri.

–Cara, que maravilhosa! - eu falei animada.

Papai continuou a apresentar a casa.

–Essa é a entrada... podemos dizer que é a sala.

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ90JYriGDIP2FJos0i9TijqrOk3F1SUJ8_5HQC_HOeFTh7crsk

–Esse o seu quarto Mel. Acho que é de vocês dois né?

http://saladecoracao.com/wp-content/uploads/2012/07/quarto-de-casal-de-luxo.jpg

–Amm... claro. Se o senhor não se importar. - eu disse envergonhada.

–Claro que não. Desde que se comportem adequadamente no mesmo teto que eu. - ele disse dando risada. Rimos junto.

Parecia que papai estava aceitando muito bem a minha relação com Riley. Talvez não seria tão difícil dizer sobre a gravidez. Papai continuou a apresentar a casa.

–Esse é o quarto de Beatrice.

http://www.nettendencias.com/wp-content/uploads/2012/09/quarto+casal.jpg

–Esse é o nosso quarto, amoreco. - ele disse abraçando minha mãe com um único braço.

http://www.decoracaoeprojetos.com.br/wp-content/uploads/2011/12/Quartos-de-casal-de-luxo-decorados.jpg

–Lindo! Você que escolheu todos os móveis? Da casa toda? - minha mãe disse.

–Basicamente. Tive a ajuda da vendedora. Não sou bom com essas coisas. - ele disse sorrindo.

–Esse é o quarto do nosso bebê, Liz!

http://www.coisasparacriancas.com/wp-content/gallery/decoracao/design-interiores-decoracao-quarto-bebe-crianca.jpg

Estremeci. Lembrei do meu bebê. Onde ele iria ficar? Já que era apenas um berço? Eu teria que resolver isso depois.

–Mas não sabemos o sexo do bebê ainda! - a mamãe disse fitando meu pai.

–Eu sei. O quarto do bebê é branco.

–Ah... assim tudo bem.

–Essa é a cozinha.

http://imagesus.aluguetemporada.com.br/vd2/files/WVR/400x300/vs/3432122/3467675_1346783267783.jpg

–Esse é o banheiro. Ok, todos os quartos tem seus banheiros, mas o que custa mais um banheiro?

http://4.bp.blogspot.com/-T37ax8K5HMA/Tk2eGFpHW8I/AAAAAAAACaI/t8ftXSimlvo/s400/pia+de+banheiro+com+costelas+de+adao.jpg

Demos risada e ele continuou.

–E tem mais um quarto vago lá. Eu não sei o que fazer com ele. Sobrou por sobrar mesmo.

Eu sabia o que fazer com aquele espaço vago. O quarto do meu bebê.

–Bom... Essa é a hora que eu estava esperando... - minha mãe disse esfregando as mãos e olhando para Riley e eu.

Ela esperava que eu desse a permissão para dizer da minha gravidez. Eu concedi.

–Bom... William, você vai ter que me prometer que irá se controlar e irá aceitar numa boa.

–O que? O que aconteceu? - meu pai dizia assustado.

–Me prometa. - minha mãe disse fitando-o.

–Tudo bem. Eu prometo. Eu juro. - ele disse ansioso.

–William... a Melinda está esperando um bebê.

–Hã?

–A Melinda está grávida.

Meu pai olhou para mim e para Riley. Ri abaixou a cabeça e tremia. Eu encarava meu pai. Tentei aclamar Riley esfregando suas costas. Peguei em sua mão. Ele estava totalmente gelado e suado. Ele estava aparentemente nervoso e com medo.

–Filha, é verdade?

–Sim. Estou grávida de Riley. - quando mencionei seu nome, ele apertou minha mão. - Ele é o pai do meu filho.

–Rapaz, olhe pra mim. - meu pai dizia com a voz firme.

Riley levantou a cabeça. Ele parecia a ponto de explodir. Estava com o rosto todo vermelho.

–Ei, querido. Não fique assim! Eu te amo... não vai acontecer nada contigo. Eu não vou deixar isso acontecer. - eu sussurrei em seu ouvido. Ele parecia mais tranquilo.

–Relaxe garoto. Eu não vou bater em você ou coisa do tipo. Eu só quero te perguntar uma única coisa. E aí saberei se você vai estar pronto pra isso. - meu pai disse fitando Ri.

–Sim?

–Você tem noção do que você terá que aguentar. Você vai arcar com as consequências? - meu pai dizia olhando fixamente para Riley.

–Eu tenho total noção do que eu irei aguentar. Sei o que fazer e vou arcar com as consequência. Já estou procurando um trabalho e vou ajudar em tudo que eles precisarem. - Riley disse firmemente.

Meu pai levantou devagar e foi em direção de Riley.

–Vem cá garoto. - meu pai disse parando no meio da sala.

Riley levantou do sofá e soltou minha mão.

Meu pai abraçou Riley. Eu fiquei aliviada... Pensei que ele ia machucar Riley, mesmo ele dizendo que não iria.

–Olha aqui Riley. Eu quero que você cuide muito bem da minha filha e do meu neto. Nada de ficar bagunçando por ai enquanto minha filha carrega aquele bebê!

–Sim senhor. Eu não fugirei da responsabilidade um segundo sequer. Sempre que precisarem eu estarei lá.

–Gostei de você garoto. Esse sim é o menino certo pra você filhotinha.

–Eu sei pai. - eu disse dando um sorriso. - Eu sei.

Eu puxei Riley e beijei-o.

–Ei, ei! Sem pegação na minha frente, Pelo amor de Jesus!

Rimos todos juntos.

–Então, agora eu sei o que fazer com o quarto vazio. Você vão escolher os móveis agora ou depois que descobrir o sexo do bebê? - meu pai disse.

–É melhor escolher agora! - minha mãe disse chegando perto de nós.

–Não... prefiro escolher depois de saber o sexo do meu bebê. Assim, podemos escolher melhor. - eu disse esfregando a barriga.

–Por mim tanto faz. - Riley disse.

–Então compraremos depois. - meu pai disse.

Eu abracei Riley e meus pais se abraçaram. Agora sim. Tudo parecia completo... mas eu ainda deveria avisar mais pessoas. Tyler e Louise.

–Amm... Sr. e Sra. Campbell, eu acho melhor eu avisar vocês. -Riley disse. O que era? - Eu e Melinda faltaremos amanhã na escola...

–Porque? - mamãe disse.

–Amanhã, Melinda tem que fazer exame de sangue para confirmar a gravidez. Eu vou leva-la, se não se importam.

É claro! Eu tinha que fazer o exame de sangue. Agulha... eu não ia passar muito bem lá. Eu tenho pavor de agulhas... Deus.

–Ah claro, tudo bem, pode leva-la sim. Eu aviso ao diretor Gibson que não iram amanhã para a escola. - meu pai disse abraçado com minha mãe.

–Ah, papai, peça para o diretor Gibson dizer para a Louise ligar aqui para casa assim que ela chegar na casa dela, por favor?

–Ah, claro... mas porque?

–Ela pediu para avisa-la assim que nós estivéssemos em casa.

–Tudo bem então bebezinho. - ele disse apertando minhas bochechas.

–Estou subindo com Ri, tudo bem?

–Claro. Comportem-se! - meu pai disse.

–Pode deixar! - eu falei.

–Boa noite! - Riley disse para meus pais e se juntou a mim.

–Boa noite, querido! - minha mãe falou acenando para ele.

–Boa noite, filho. - meu pai disse levantando a mão.

–Boa noite, papai. - corri para ele e beijei-o.

–Boa noite gatinha.

–Boa noite, mamãe. - fiz o mesmo.

–Boa noite amor.

Peguei minhas coisas em cima do sofá e subi.

–Eles formam um belo casal, não é meu amor? - minha mãe falou para meu pai.

–Formam sim. Espero que esse casal dure. Porque ele é um ótimo rapaz para minha bebê.

Subi dando risada e dormi nos braços do meu namorado. Estava super feliz. Meus pais aceitaram meu namoro e minha gravidez normalmente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Mandem reviews e desculpem os erros. ♥

ATENÇÃO! POR FAVOR! Se os links não funcionarem, copiem e colem numa nova aba. Obrigada pela atenção.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're My Real Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.