Coração De Esmeralda escrita por ShinneBlue


Capítulo 30
Capítulo 30 ( Entregando-se à paixão )


Notas iniciais do capítulo

Olá Meninas :3

Flores obrigada por me desejarem melhoras, não estou mais dodói.

OMG! Capítulo 30, nem eu acredito que cheguei tão longe! Graças a vocês :3 Que comentam e me incentivam, obrigada galerinha!

<>>>

*Hey People, é a primeira vez que escrevo algo do gênero.

*Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372604/chapter/30

Capitulo 30

_Eu desejo você Sakura, não consigo mais resistir.

Sentiu suas pernas ficarem bambas ao ouvir a confissão de Sasuke, o amava intensamente, sabia que uma hora ou outra um momento mais intimo entre os dois teria que acontecer.

Mantinham os rostos próximos, sentiam a respiração quente um do outro, os corpos tomados pela ânsia de um toque.

_Eu sou sua, Sasuke. – Sussurrou Sakura, com o rosto corado.

A rosada sentiu seus lábios serem tomados por um beijo carinhoso, as línguas se encontravam em perfeita sincronia, as mãos ágeis do moreno alisava o dorso delicado.

Por um momento interrompeu o beijo, pegando Sakura no colo em seguida a acomodando na cama, observava o rosto corado da rosada, os lábios avermelhados e Intumescidos pelos beijos intensos e incessantes.

Sem romper o contato visual, Sasuke retirou a camisa que usava, a jogando em um canto qualquer do quarto. Deitou-se sobre a rosada, a beijando com volúpia enquanto suas mãos percorriam o delicado corpo de Sakura.

Extasiada com as sensações dos toques do moreno em seu corpo, emaranhou suas pequenas mãos no cabelo negro, em um toque ousado recebido em seu seio esquerdo, arranhou a nuca de Sasuke instantaneamente seguido por um gemido tímido.

Sugava o pescoço de Sakura, inalava o perfume doce que o deixava cada vez mais servil ao desejo malicioso. Explorava o corpo da rosada, tocou-lhe os braços delgados, subiu a camisola de Sakura, até o quadril, apreciando a pele macia das coxas torneadas, seus toques não possuíam pressa, apenas queria sentir e ser sentido. Regressou seus toques até os seios médios que cabiam perfeitamente em suas mãos, ouviu mais um gemido baixo e tímido de Sakura.

A rosada sentia o corpo quente ao mesmo tempo em que estava tremula pela excitação. Arranhou o peitoral de Sasuke, admirando o músculos esculturais do moreno, sua camisola foi descida vagarosamente revelando seu corpo, vestia apenas uma calcinha, tampou os seios com a mãos, envergonhada em estar despida.

_Não faça isso, você é linda.

_Sasuke...


Deitou-se mais uma vez sobre a rosada, acariciava o seio esquerdo da garota, desceu sua mão até a virilha, afastando a peça intima tocando ousadamente aquele local tão sensível viu Sakura contorcesse pelo prazer. Sentia sua excitação doer, precisava urgentemente estar em um contato direto com a rosada. Retirou as ultimas peças que impediam o ato.

Nus, olhavam-se intensamente parecia que não era real oque estavam prestes a fazer. Sasuke afastou as pernas de Sakura, se posicionando entre elas. Começou a penetrar devagar, sentido o caminho quente, estreito e molhado da rosada.

Sentiu uma leve ardência, que a incomodou por alguns segundos. Logo uma sensação prazerosa tomou conta de si. Podia sentir toda a extensão dele.

Olhando dentro dos orbes verdes, começou a se movimentar, lentamente, ouvindo os gemidos da rosada.

Segurou-se nos ombros do moreno, recebendo as estocadas que aumentavam de ritmo e força, fazendo com que o prazer de ambos aumentasse ainda mais.

_Haar S...Sasuke.

Ouvia os gemidos manhosos de Sakura, em resposta de seus lábios eram emitidos gemidos roucos e contidos.

Sentou-se a levando ao seu colo, continuando os movimentos rápidos, segurava com força o quadril da rosada. Enquanto ela mantinha suas mãos em seus ombros, os apertando constantemente.

Trocaram mais beijos cheios de volúpia.

As paredes internas o apertava, mais algumas estocadas intensas e chegaram ao ápice juntos, deleitando da deliciosa sensação de prazer, ofegantes se olharam mais uma vez, mais um beijo apaixonado.


Deitado com Sakura acomoda em seu peito, ambos descansavam até caírem no sono.

Declarações não eram precisas, porque os dois sabiam do sentimento que sentiam um pelo outro. Não havia sido apenas um ato carnal,e sim uma confirmação do amor e paixão que os entrelaçava.



 

Como nem tudo é um mar de flores...


Karin quebrava tudo oque chegava ao alcance de sua visão, se não fosse contida iria quebrar toda a casa. Arremessava vasos contra as paredes, seguidos de gritos estridentes. Estava dominada por um acesso de raiva.

_Mas que porcaria esta fazendo, garota? – Perguntou Ibiki, que desceu a longa escadaria apressados, ao ouvir o barulho que a ruiva estava fazendo.

Continuou a quebrar os móveis da sala, sem se importar com a presença de Ibiki o dono da casa, onde estava morando desde que Danzou foi morto. Fazia tudo parte dos planos de seu pai, viraria filha adotiva de Ibiki e assim se infiltraria nos impérios.

_GAROTA. – Gritou Ibiki fazendo Karin parar subitamente e encara-lo de uma forma nada amigável.

_Eu tenho nome. – Vociferou a ruiva.

_Pouco me importa, pare agora com cena ridícula ou ira se arrepender.

_Oque vai fazer se eu não parar? Você não manda em min.

_É muita ousadia da sua parte, esta na minha casa e quem manda aqui sou eu. Você é uma mera convidada inconveniente, você sabe exatamente disso. Se esta brava por causa da rosada, esta perdendo o seu tempo.

_Eu vou matar ela. – Sussurrou a ruiva.

_Com certeza, porém ainda não. A hora dela ira chegar e estará em suas mãos, então pare com essas tolices Saiba esperar como eu tenho feito em todos esses anos.

_Não tenho paciência para esperar.

_Não ira demorar muito para finalmente atacarmos, se você se adiantar colocará todo o plano de Danzou em risco.

_Eu sei disso.

_Se sabe , pare de quebrar a minha casa.

Ibiki saiu da sala deixando Karin absorta em seus pensamentos confusos e turbulentos.

A ruiva sentou-se em uma cadeira, de frente com tudo oque havia quebrado. Vagarosamente foi cerrando os punhos, trincou os dentes com força, com os olhos fechados tentava impedir que as lagrimas escorressem. Estranhamente um sorriso torto e insano formava-se em seu rosto.

_Você tem tudo oque eu quero, por isso você vai morrer Sakura e será pelas mãos do Sasuke.




Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^

Repito a dizer é a primeira vez que escrevi um hentai :o
*Morrendo de vergonha kk!

Cap. 30! vou até festejar :p
Estou muito feliz, nem imaginava que a fic se estenderia tanto.
Mais uma vez! Muito Obrigada por acompanharem e comentarem a fic :3


Deixem seus cometários!

Mil Beijos*