Coração De Esmeralda escrita por ShinneBlue


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Hello :3

Tenham uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372604/chapter/29


Capitulo 29



_Karin.

_Ah Saky, senti tanta a sua falta, irmãzinha. – Karin abraçou a rosada, mesmo que sua vontade fosse estrangula-la.

_Oque faz aqui? – Perguntou Sakura, se afastando, ver a ruiva novamente não lhe trazia boas lembranças, muito mais essa reação afetuosa que Karin teve.

_Esta muito surpresa, não é? Também estou emocionada em revê-la, em todos esses anos fiquei tão preocupada com você. – A voz irritante da ruiva tornava-se insuportável a maneira com que ela forçava estar feliz em rever a rosada.

Sakura sabia exatamente que Karin, nunca seria gentil daquela forma, sabia que a ruiva a odiava, sempre deixou isso claro quando eram pequenas. Sentia repugnância o olha-la, mesmo que não quisesse lembrava-se exatamente de todos os maus tratos que sofreu na mão de Salomé e Karin.

A rosada não era mais a garotinha indefesa, enfrentaria aquele fantasma do passado que agora estava diante de si.

_Não precisa fazer esse teatro, te conheço muito bem Karin. – Sua voz saiu forte, com um olhar frio encarava a ruiva.

_Irmãzinha que modos são esses? – Provocou Karin.

_Eu não sou sua irmã. – Sakura se autocontrolava para não esbofetear a cara cínica de Karin.

_Fomos criadas juntas pela mesma mãe, somos irmãs então. Ou se esqueceu disso?

_A sua mãe, que felizmente não é a minha. Nunca que esqueceria as surras que levei de vocês duas.

_Ah não fale assim Saky, aquilo foi besteira, não acredito que ainda não se recuperou disso. Vejo que não esta feliz em me ver oque me deixa muito triste sabia.

_Cínica.

 

Karin gargalhou mais uma vez, oque deixou a Sakura com mais raiva, aproximou-se da rosada e disse bem baixo, com a voz em um tom sem emoção.

_Cuidado Sakura.


 

Antes que rosada pudesse ter uma reação, Karin saiu, mas antes sorriu para Sasuke.

“Ele mal sabe que esta em minhas mãos.”

O moreno havia observado a cena curiosamente, percebeu o cinismo da ruiva ao falar com Sakura, oque o incomodou muito. Viu que a rosada estava inerte ainda segurando a sua mão.

_Sakura... – A chamou, fazendo com que encontrasse seu olhar.
Viu os olhos marejados da rosada.

_Estou com você, não fique com medo minha flor.


... ... ...


Passado algum tempo Naruto observou que Hinata ficou sozinha, essa seria sua chance. Apressadamente caminhou em direção a ela, não parava de pensar no oque iria dizer.

_Hinata.

A morena se assustou ao ouvir a voz que tanto conhecia.

_O..Olá N..Naruto. – Sempre gaguejava quando estava perto do loiro.

_Preciso conversar com você.

Hinata estranhou a seriedade em que Naruto se encontrava.

_Aconteceu alguma coisa? – Perguntou preocupada.

_Não! Quer dizer sim. – O loiro havia se confundido como de costume.

_Desculpe Naruto, não entendi oque você quis dizer.

_Eu te amo Hinata. – Disse de uma vez só, na verdade Naruto nem tinha se dado conta do oque havia dito.

Hinata sentiu seu coração acelerar, só podia estar sonhando acordada.

_O...Oque disse Naruto?

_Ãn? Aah é eu te amo. – Ficou apreensivo pela reação da morena, e se ela não gostasse mais dele como antigamente?

Após ouvir a declaração de Naruto mais uma vez, sentiu sua visão ficar turva, não podia desmaiar logo agora! Respirou fundo e olhou diretamente para o loiro, sentia suas pernas tremerem. Esperou por anos para receber uma resposta de Naruto, após ela ter se declarado quando pequena. Queria ter plena certeza do oque tinha ouvido.


_Esta dizendo a verdade não é? – Não queria ser iludida pela pessoa que ela mais amava.

_Eu não iria mentir para você, Hina. Demorei em perceber que gosto muito de você, que sua imagem não sai dos meus pensamentos e quem sempre quero lhe ver.

_Ah Naruto. – Disse Hinata com a voz embargada pelo choro, estava tão feliz.

Ao ver a morena chorando, pensou que ela não tivesse gostado de sua declaração.

_Fiz algo errado? Porque esta chorando Hina? – Ficou desesperado, não queria ser rejeitado.

_E...eu amo você Naruto, esperei tanto por esse momento. – Seu rosto devia estar vermelho que nem um tomate.

O loiro sentiu seus músculos relaxarem, com seu jeito espontâneo abraçou Hinata, sentido o perfume suave da morena.

_Nossa Hina como você é cheirosa!

Foi o estopim para a morena desmaiar de emoção.

_AI MEU DEUS EU MATEI A HINATA!

... ... ...

Alheios à confusão de Naruto, Sasuke e Sakura dançavam a valsa, tranquilamente pelo extenso salão, entre vários casais.

_Esta mais tranquila, minha flor? – Disse o moreno em um tom suave.

_Sim, graças a você. – Estava com o rosto corado por Sasuke estar lhe chamando de “flor” constantemente, estava adorando.

_Por que esta me chamado de flor? – Perguntou à rosada enquanto sorria, sabia que tinha o nome de uma flor, porém queria saber o motivo do moreno.

_Por causa do seu nome, da sua personalidade meiga, pela sua beleza e principalmente pelo amor que sinto por você Sakura.

_Sasuke, isso foi tão lindo, não imaginava que me visse dessa forma. – Disse a rosada afundando o rosto no pescoço no moreno.

Sasuke apenas sorriu de canto.

... ... ...


Passado algumas horas, alguns convidados estavam indo embora menos os que ficaram hospedados no castelo.

Hinata tinha ido embora, antes se despediu das amigas e timidamente de Naruto, marcaram de se encontrar no dia seguinte.

Ino estava um pouco nervosa ao dar-se conta que ainda tinha a lua de mel pela frente.

Sakura se encontrou com os pais, e falaram sobre a aparição de Karin, ambos ficaram preocupados e pediram para que Sasuke acompanhasse a rosada até o quarto que tinha sido cedido para sua estadia no castelo.

... ... ... 

Ino e Gaara tinham acabado de entrar no quarto que pertencia a loira, iriam ao dia seguinte para o Império Da Areia.

Estava nervosa pelo oque aconteceria na sua Lua de mel. Gaara parecia ser uma pessoa calma além de ser muito bonito, porém não se sentia preparada para consumar de uma vez o casamento.

Parecendo ler os pensamentos de Ino, o ruivo começou a falar.

_Ino sei que nós dois não nutrimos nenhum sentimento um pelo outro, espero que nossa convivência seja agradável, irei lhe respeitar e não tocarei em você.

 

Tinha achado sua esposa muito bonita, mas sabia que aquela relação havia começado de uma maneira que nenhum dos dois queria.

Ao ouvir a voz grossa do ruivo, sentiu um arrepio passar por seu corpo, ficou feliz em saber que ele a respeitaria.

_Obrigada Gaara. – Disse Ino gentilmente.


... ... ...


Sentado em uma cama, Sasuke esperava Sakura se trocar para poder ir para seus aposentos e descansar. Queria garantir a segurança da rosada, ouviu o ruído da porta do banheiro sendo aberta.

_Já que se trocou, vou para o meu quarto. – Disse o moreno sem olhar para Sakura.

_Esta bem, Sasuke.

Ao ouvir a voz doce da rosada, olhou para a mesma surpreendendo-se com a bela imagem que via. Sakura vestia uma camisola rosa, longa, mas que modelava seu corpo.

_Há algo de errado comigo? – Perguntou um pouco incomodada com o olhar de Sasuke.

_Esta tudo certo, você esta perfeita.

Como um felino prestes a atacar, Sasuke se levantou e foi em direção a rosada. Estava certo que não conseguiria se controlar.

Sakura estava corada pelo olhar intenso que o moreno lançava enquanto se aproximava dela. Suspirou quando Sasuke a puxou pela cintura lhe beijando com urgência e ardor.

Assim que o ar fez falta, separam-se.

Sentiu os lábios quentes do moreno, pressionarem a pele de seu pescoço, arfou em seguida.

 

_Eu desejo você Sakura, não consigo mais resistir.



Continua...


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3

*Epa! oque vocês acham que vai rolar hein? kkk!
~Me fazendo de boba :p

Ainda irei responder os comentários do capítulo anterior!

*Estou doente, tomando uma medicação pesada, quase que não iria postar essa capítulo hoje pois estava com muito mal. Felizmente consegui fazer o capítulo e posta-lo o/

Desculpem-me pela demora.



Mil Beijinhos*