Coração De Esmeralda escrita por ShinneBlue


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas :D

Tenham uma ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372604/chapter/26

Capitulo 26


_Sempre irei te amar. – Disse a rosada feliz.

Tinham acabo de se reencontra, o fato era que a conexão que havia entre os dois era tão grande que não precisavam de diálogos para expressar oque sentiam.

Sasuke mudou de ideia assim que viu Sakura, queria manter-se afastado dela, um meio de privá-la de seus tormentos. Não queria ver sua amada sofrer, mas ao revê-la tudo mudou, ao sentir seu doce perfume e tocar sua pele macia, não conseguiria ficar longe da rosada, agora tinha certeza absoluta que seu lugar era ao lado dela.

Sua felicidade não tinha fim, ver o moreno novamente era indescritível. O abraçou novamente, sentiu os fortes braços a rodearem, Sasuke estava diferente em sua opinião mais bonito. Alto e mais forte com as feições de um homem e não de um garoto. Corou por seus pensamentos.

A rosada estava diferente, adorou vê-la com os cabelos longos, continuava com a aparência delicada.

_Senti a sua falta. – Sussurrou Sasuke.

Sua reação foi instantânea ao ouvir a nova voz rouca do moreno, arfou só de ouvi-la, sentiu uma arrepio passar por seu corpo, suas bochechas deviam estar mais vermelhas que um tomate. Afastou-se um pouco olhando para o rosto de Sasuke.

_Também senti a sua falta. – Estava nervosa, envergonhada com as reações que estava tendo. Ao ver o sorriso torto de do moreno, perdeu-se completamente.

Não soube explicar, mas o ver o rosto corado de Sakura, seu ego foi às alturas por ter sido o causador dessa reação na rosada.

Aproximou-se mais de Sakura, a puxou pela cintura e a beijou intensamente.

As bocas se uniram um explorando o outro.


Não esperava por aquele beijo, mas retribui da mesma intensidade, segundos depois sentiu o ar faltar em seus pulmões, afastou-se de Sasuke, ainda com os olhos fechados.
 

_Tenho que me reinstalar no palácio e ver meus pais. Nos vemos depois Sakura.

Beijou a testa da rosada e caminhou pelo corredor, sorrindo pelas reações de Sakura, seu jeitinho tímido que ao mesmo tempo o hipnotizava.·.

Ficou alguns minutos parada, voltou para o quarto, jogou-se na cama, afundando o rosto no travesseiro. Virou-se e riu ainda envergonhada, soltou um gritinho de alegria. Abanou-se um pouco ainda estava quente por causa do beijo.

... ... ...

Caminhou até seu quarto, uma sensação totalmente nostálgica veio à tona ao entrar no cômodo. Tudo estava do jeito que havia deixado, estar de volta era um pouco estranho, mas mesmo assim era satisfatório. Decidiu tomar um banho, primeiro e depois passear pelo palácio e rever toda sua família.

Sasuke só queria que tudo ficasse bem novamente.

... ... ...



Ken ainda estava entretido em procurar Kane, a brincadeira já estava se tornando cansativa, porém não iria desistir, como bons irmãos competitivos não descansavam até um vencer.

Já tinha vasculhado metade do Palácio, só uma área não havia procurado perto do escritório de Madara, tinha ficado óbvio que Kane se escondeu por lá.
 

Deu a volta e saiu correndo, mesmo com suas perninhas curtas conseguiu não perder muito tempo, passou ao lado da porta do escritório e logo viu Kane escondido atrás de um vaso, sorriu.

_Te Achei. – Disse Ken, apontando em direção ao irmão gêmeo.

 

_Ah.- Exclamou Kane, aborrecido. Levantou-se e foi ao encontro de Ken.

Sentiu uma leve irritação em seu nariz, parecia estar queimando.

 

_Atchin! – Não havia percebido, mas quando espirrou expeliu uma pequena bola de fogo.

O tapete em que a esfera tinha caído começou a queimar.


Os gêmeos ficaram estáticos observando o fogo consumir o tecido, pareciam estar hipnotizados pelas chamas, que já criava um pouco de fumaça.
 

_Mas que diabos estão fazendo?

Assustaram-se ao ouvir a voz do pai.



       Ops. - Disseram os gêmeos.


Madara fez um movimento com as mãos e o fogo se dissipou.

_Oque estavam aprontando desta vez? – Em sua voz havia um tom de reprovação.

_Brincando de esconde-esconde. – Disse Ken.

_A causa do fogo, é isso que quero saber.   

_Fui eu, foi sem querer. – Pronunciou-se Kane cabisbaixo.


Olhou curiosamente para o filho.

_Venha Kane, vamos conversar. 


Entraram no escritório, o pequeno pensava que ira levar uma bronca do pai, mas surpreendeu-se a ser parabenizado. Porém depois veio uma advertência.

Seu filho era o mais novo prodígio dos Uchihas, com apenas três anos e meio oque era surpreendente. Tinha ficado extremamente alegre, porém sua expressão no demonstrou isso, alertou o pequeno para que não usasse seu dom sem o seu consentimento, e que se ele fizesse o contrário ai sim levaria uma bronca. Madara tinha a exata consciência que seu filho era novo demais para autocontrolar-se ou entender claramente os limites que um dominador do fogo deve ter. Por isso o advertiu, sabia que Kane o obedeceria.

... ... ...
 


Depois do banho, Sasuke saiu de seu quarto, queria muito ver a mãe que com certeza deveria estar no jardim cuidando das plantas.
Caminhava lentamente, reconhecendo cada pedaço do Palácio, alguns servos o cumprimentaram pelo caminho, logo estava na entrada do jardim que era guardado por grandes portões, viu a silhueta de Mikoto em meio as flores. Adentrou o jardim, aproximava-se admirando o local onde passou boas tardes com Sakura há anos atrás.
Já estava próximo de Mikoto.

_Mãe.

A morena virou-se rapidamente, levantou-se a abraçou o filho, seus olhos estavam transbordados em lagrimas.

_Meu filho. – Seu coração de mãe bateu mais forte ao rever seu caçula.


Sasuke nem parecia mais com o garoto de antigamente, devia estar na altura de Itachi.

Por um momento, fechou os olhos, tinha sua conselheira de volta sua amada mãe.

_É tão bom tê-lo de volta Sasuke.

_Sinto o mesmo mãe.

_Nem me avisaram que você voltaria hoje, querem me enfartar? – Disse Mikoto sorrindo para o filho.

_Itachi que foi me buscar, depois encontrei meu pai no meio do caminho.

_Aqueles dois não me disseram nada, o importante é que você esta conosco. É um grande alivio vê-lo perto de min. Afinal é o meu caçula mesmo que não pareça, você cresceu e mudou muito, Sasuke.

Sorriu com a frase de Mikoto, passou a tarde com a mãe, conversando sobre tudo que havia acontecido durante os quatro anos que tinha ficado fora do império. Mesmo que não falasse muito sempre gostou de ouvir as observações da mãe, em vez ou outra falava algo.


 

... ... ...
 

Sakura acabou cochilando, o cansaço causado pelo treino venceu.
Despertou com o sol se pondo, olhou para Feragus que continuava a dormir e até roncava oque fez a rosada rir.
Lembrou-se de Sasuke, desesperou-se pensando que tudo não passara de um sonho e ele não tivesse voltado. Sentou-se na cama e ficou pensativa até que ouviu algumas batidas na porta.

Abriu a porta e em seguida Hanna entrou.

_Já arrumou sua malas Saky?

_Que malas, mãe?

_Vamos partir para o império do sol amanhã, esqueceu-se do casamento de Ino?

_Oh é mesmo, vou arruma-las agora.

_Esta assim por causa da volta do Sasuke. –Disse Hanna sorrindo.

_Então não era um sonho! Deve ser por isso mesmo. – Disse Sakura corando por se lembrar do beijo que tivera com o moreno.

_Bem que desconfiei, vou procurar seus irmãos aqueles dois estão fugindo do banho a duas horas. – Disse Hanna enquanto saia.

Passou algumas horas arrumando as malas, seria uma cerimonia longa então teria que usar mais de um vestido. Após deixar tudo pronto desceu para jantar.



Agora sim a mesa estava completa, deu um sorriso tímido direcionado a Sasuke. Ver todos ali era realmente satisfatório, tinha orgulho de dizer que tinha uma família e a amava com todas as suas forças.
 

 A rosada olhava para Sasuke constantemente, admira-lo era incrível, tudo estava tão diferente, mas mesmo assim gostava do oque via.  
O moreno fazia o mesmo, perdia-se observando os traços delicados de Sakura.


Logo o jantar terminou, todos foram para seus aposentos.

 

No outro dia...



Quatro membros da família Uchiha tiveram que acordar bem cedo para a viagem que fariam.

Hanna e Madara iam à carruagem da frente que era mais ampla, com decoração em detalhes vermelhos.

Sakura já estava em uma carruagem que pertencia exclusivamente a ela, era toda acolchoada com detalhes rosa e bege.
A rosada lia um livro cientifico sobre flores que havia recebido de Ino em seu aniversário. Estava em um capitulo peculiar sobre as flores de cerejeira.·.
   

Sasuke vinha logo atrás na ultima carruagem, que também era confortável com a decoração azul marinho, o moreno olhava a paisagem pela janela perdido em seus próprios pensamentos.



Estavam sendo escoltados pela cavalaria do império. Em dez horas deveriam chegar no Império do Sol.
 

Estavam preparados para a cerimonia menos para reverem algumas pessoas indesejáveis  que também estariam presentes.

_Sakura terá uma grande surpresa quando me ver novamente após tanto tempo. – Disse Karin.

_Não se esqueça do oque combinamos, seguiremos os planos de seu pai a risca. –Disse Ibiki.

Ambos já estavam no Império do Sol, e logo colocariam em prática partes dos planos deixados por Danzou.



Continua...
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :D

Tenho um aviso chatinho para vocês, infelizmente estou doente e talvez irei demorar para postar os próximos capítulos, no máximo três dias.

Deixem seus cometários e especulações sobre oque a chata da Karin irá aprontar kkk!


Adoro vocês:3

Beijos*