Coração De Esmeralda escrita por ShinneBlue


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas!

Me sinto mal em demorar para atualizar a fic, mas dessa vez foi impossível, pois estou um pouco ocupada :( Mais uma coisinha, perdoem-me por essa capítulo super curtinho. Pretendo não demorar no próximo, e garanto a vocês que ele será bem maior :D

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372604/chapter/25

Capitulo 25


Após o treinamento Sakura voltou para o palácio, estava muito cansada e com o corpo dolorido. Assim que chegou direcionou-se para se quarto e se jogou na cama, não iria para a biblioteca como o de costume, tiraria uma soneca oque não foi possível.
Sentiu algo subir encima de si, abriu os olhos e viu Feragus que só crescia quando se sentia ameaçado, nos dias normais voltava a ser pequeno.

_Olá pequeno. – Disse a rosada afagando a cabeça do dragão, ele apenas ajeitou-se ao seu lado e começou a dormir.

Sakura fechou os olhos novamente, mas foi interrompida com um barulho vindo de sua janela.


“Pelo jeito não poderei dormir agora. “

Levantou-se e viu uma águia bicando o vidro da janela, a ave trazia uma carta. Logo reconheceu o animal que era do império de Ino.


Abriu a janela e pegou a carta.

“Acabei de ser informada sobre algo horrível.
Estou apavorada e preciso da sua ajuda, Sakura. “
                                 Uzumaki Ino.

_Oque será que aconteceu? – Ficou preocupada com a carta da amiga.

Olhou para sua cama convidativa para uma boa tarde de sono, mas tinha algo mais importante para fazer. Saiu do quarto e foi procurar Hanna que certamente deveria saber de alguma coisa.

Andava rapidamente, sentindo suas pernas doerem, Tsunade havia pegado pesado no treino. Mesmo com o incomodo acelerou o passo chegou ao quarto dos pais que estava vazio.

_Hunf! – Resmungou por que teria que procurar a mãe por todo o palácio.

 

Desceu as escadas, chegando no salão só encontrou Ken que parecia estar procurando alguma coisa.

_Ken, você viu a mamãe? –Perguntou a rosada chamando a atenção do pequeno.

_Não, viu o Kane? Agente esta brincando de esconde- esconde.

_Não o vi. – Disse saindo do salão.

Continuou a caminhar, parou em frente ao escritório do pai, talvez Hanna estivesse com ele.  Assim que parou na frente da porta, sua mãe saiu com alguns papéis em mãos.

_Estava te procurando mãe.

_Por acaso viu seus irmãos?

_Estão brincando no salão.

_Oh, tudo bem, oque quer comigo, meu anjo?

_Acabei de receber uma carta da Ino, queria saber se algo aconteceu com o Império do Sol.


_Ela não lhe disse tudo não é?

_Só disse que precisava de min.

_Bem, a Ino vai ser casar daqui a alguns dias.

_Oque? Mas seria só daqui a dois anos. – Ficou apavorada com a situação da amiga, sabia que a loira era contra esse casamento arranjado.

_O Imperador da areia morreu, e o Gaara ira assumir o trono, é por isso.

_Oh Meu Deus! Preciso escrever para a Ino.

 

Saiu correndo de volta para o quarto, imaginava como a amiga estava se sentindo. Pegou um pedaço de papel e começou a escrever, sabia que não podia fazer nada, mas tentaria amenizar a situação.

A águia ainda estava em sua janela, entregou a carta para a ave que voou em seguida. Ficou observando a águia desaparecer no horizonte, e se fosse ela que tivesse que se casar forçadamente, seria horrível.

Suspirou, já havia perdido o sono típico da tarde, o único que dormia era Feragus em sua cama. Novamente saiu de seu quarto, assim que se virou trombou-se com alguém.

_Oh Desculpe-me... Sasuke! – Espantou-se, foi inevitável o sorriso que se formou em seu rosto.

_Sakura. – Ouviu a voz de Sasuke, que estava mais grossa totalmente diferente, ele havia crescido estava lindo.

De imediato o abraçou com todas as suas forças, não pode evitar que algumas lagrimas referentes à sua felicidade escorresse por ser rosto.  

Sasuke retribuiu o abraço, fechou os olhos por um momento e viu que seria impossível separar-se da rosada, aquele sentimento de quatro anos atrás estava mais intenso. Seu lugar era ao lado dela.

_Eu ainda te amo, Sakura. 

Encarou os olhos ônix e sorriu em meio as lagrimas, a quanto tempo esperava por esse reencontro. Seu coração parecia ter se acalmado ao vê-lo ali em seus braços se declarando, parecia um sonho que estava se realizando após os longos quatro anos. 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey Girls, como eu já havia dito o próximo capítulo será maior!

*Uma ruivinha que vocês conhecem mas não gostam irá aparecer.
Mais algumas pessoinhas.

Bem, espero que tenham gostado.
Deixem seus cometários!

Beijos*