Coração De Esmeralda escrita por ShinneBlue


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Olá

No meio da madruga resolvi postar o novo capitulo o/

Aqui esta um capitulo meio chatinho mas é importante para o desenrolar da história.


Tenham uma ótima leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372604/chapter/19

Capitulo 19


_Oque os Uchihas lhe fizeram de tão grave para vigar-se deles? – Perguntou Pain.

_Quer mesmo saber? – Indagou Danzou.

_Se você quiser falar, pra min tanto faz saber ou não. – Disse Pain indiferente.

_Ótimo, não vai fazer diferença se eu lhe contar, mas logo aviso é uma longa história. –Respondeu Danzou no mesmo nível.

_Que seja.

De volta no passado...

      O império da lua já foi comandado pelo meu pai, há muito tempo atrás. Ele queria ter poder absoluto pelos impérios vizinhos, arquitetou um plano fascinante, mas foi descoberto pelos Uchihas que na época eram apenas um clã que cuidava da segurança do império. Eu era apenas um adolescente quando vi meu pai ser assassinado por Uchiha Tajima. Vi claramente quando uma espada atravessou o peito do meu pai, nunca esqueci aquela cena.     Meu pai caído no chão em meio a uma enorme poça de sangue lembra-me que Tajima me avistou e nada fez, talvez estivesse se contemplando com oque tinha feito e ter me tido como plateia. Fugi do palácio onde morava que foi ateado fogo logo após a minha saída. Vaguei por dias em uma floresta a beira da insanidade.
     Nesse meio tempo Orochimaru um dos aliados do meu pai, começou uma guerra contra os aliados dos Uchihas que queriam dividir todo o território e assim formar novos impérios. Consequentemente por causa das minhas andanças pela floresta, achei o acampamento de Orochimaru, ele me reconheceu, pedi a ele que me treinasse e assim ele fez. Tudo oque eu queria era me vingar dos malditos Uchihas, fiquei anos treinando, dia e noite eu não parava até desmaiar. Quando estava com vinte e seis anos decidi ir atrás da minha vingança, consegui me infiltrar em uma das tropas aliada aos Uchihas, claro que tive que matar os que descobriram minha identidade, não deixando rastros.

     Tudo estava andando perfeitamente até que a conheci.
Haruno Hanna era apenas uma garota de dezessete anos, era do grupo médico da tropa, sempre possuiu dons admiráveis, sua tática de luta era incrível quanto sua beleza.
Comecei a gostar dela, em segredo, sempre a observava de longe, poucas vezes conversei com ela a maneira de como foi gentil comigo me impressionou.
   Já havia decidido que ela seria minha, assim que eu concluísse minha vingança. Consegui me aproximar dela, aos poucos percebi que Hanna já me considerava um amigo.
Até que um dia eu a vi saindo escondida do acampamento onde a tropa estava, a segui. Logo avistei aos braços de Uchiha Madara que na época devia ter vinte e poucos anos. Uma raiva sem igual me consumiu, ver a mulher que eu desejava nos braços de outro, sendo um Uchiha novamente atrapalhando a minha vida.
    Alguns dias se passaram e não vi Hanna, ia me encontrar com Orochimaru e lhe passar as informações sigilosas que eu havia obtido, traindo a tropa aliada aos Uchihas.  Quando voltei para o acampamento vi a rosada novamente e não consegui me conter, a faria minha nem que fosse a força. A ataquei levando para um lugar remoto da floresta, podia ver o pânico nos olhos dela oque me serviu de incentivo a continuar. Mas infelizmente fui impedido por Madara que entrou em combate comigo.
    No meio da luta acabei revelando quem eu era, fugi, pois não podia me arriscar a perder minha vingança.
Voltei para o esconderijo de Orochimaru, em um mês ele foi morto e eu assumi o posto. Logo depois consegui matar Uchiha Tajima e seu filho mais velho Izuna. Fiz um grande inferno à vida dos meus inimigos com o treinamento de Orochimaru conseguiu dominar técnicas infalíveis de magia.
   Levantei exércitos de monstros do submundo e aos poucos ia acabando com os meus inimigos. Minha vingança estava quase completa, pois meu desejo era dizimar todos os Uchihas. Haviam sobrado só três, Madara, Fugaku e Obito. O cerco se fechava contra eles, armei uma armadilha para atrair Madara e mata-lo seguido por seus irmãos.
   Sequestrei Hanna que ainda mantinha um caso com ele, marquei um prazo para o Uchiha vir resgata-la, o prazo fora de duas semanas. Obviamente que não iria entregar a rosada, mataria Madara em sua frente e a tomaria como esposa.  No cativeiro descobri que Hanna carregava um Uchiha no ventre, não tive piedade e pedi a um dos meus subordinados que a espancasse até perder a criança.
       Naquela etapa não sentia mais nada por ela, a não ser ódio por ter se entregado a um homem que não tivesse sido eu.  Tudo estava andando de acordo com o meu plano no prazo definido Madara veio busca-la, mas algo saiu do meu controle, alguns dos meus aliados me traíram e acabei sendo capturado.
     Quando me capturaram não hesitei em dizer havia matado pelo menos um Uchiha que não tinha sequer chegado ao mundo. Logo entenderam o meu recado, principalmente Madara que não hesitou em me sentenciar a morte. Não tive medo e nem ressentimento, só não esperava ser recuperado por Morino Ibiki, que conseguiu trocar o corpo que seria queimado em uma enorme fogueira, que serviria de espetáculo para os meus inimigos.
      Madara e seus aliados foram enganados, enquanto eu me recuperava, Ibiki continuou  e continua até hoje a agir como um agente duplo. Serviu-me de grande ajuda, o problema era que parte dos meus poderes estavam selado e ainda estão.  Continuei a me vingar não só dos Uchihas como de seus aliados, matei alguns imperadores e fui o responsável pelos sequestros. Agora em fim terei minha merecida vingança exterminando de vezes todos os Uchihas e tomando o poder absoluto sobre os impérios.

   

_Hum interessante, mas e essa garota ruiva que lhe chama de pai? – Perguntou Pain.

_Karin é apenas o resultado de um dos meus deslizes com uma mulher qualquer. Essa garota é tão inútil que não herdou nem metade dos meus poderes. – Disse Danzou com desdém.

_Porque a mantem viva e com você, então?

_Pensei que ela me serviria de ajuda, mas estava enganado agora só um estorvo que descartarei em breve.

_Oque me importa é o dinheiro que você me pagará, então tudo oque me contou fica aqui.

_Você é esperto rapaz, ao contrário da palerma que estava escutando a nossa conversa atrás da porta.

Karin que havia escutado tudo ficou em choque e logo saiu correndo assim que Danzou a tinha descoberto.
Aos prantos, trancou-se em um quarto cheio de teias de aranha e baratas que agora lhe servia com quarto.
Cerrava os punhos com toda sua força, em sua cabeça só havia um culpado... Sakura.
Havia parado de chorar e agora gargalhava assustadoramente, enquanto tremia balançado o corpo para frente e para trás. Encontrava-se completamente louca, um pingo de insanidade não lhe sobrava.


Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esclarecimentos On :
Uchiha Tajima era o pai do Madara.

Sak093 havia me perguntado sobre as idades dos personagens!
Como esta fic tem duas fases, nessa primeira as idades são:
Sasuke,Sakura,Naruto,Ino, Karin e toda a turminha dos outros times possuem 12 anos.
Itachi possui 18 anos.
Danzou 41 anos.
Madara 37 anos.
Hanna 32 anos.
Fugaku e Mikoto 43 anos.

Na segunda fase as idades serão avançadas :D
Não vou deixar os personagens velhos kkkk
Por que disso?
Queria criar um vinculo entre a Saky e o Sasuke desde pequenos. O resto verão ao decorrer da fic! Muitas coisas ainda irão acontecer *o*

Deixem seus cometários, duvidas e especulações o/
*Irei responde-los como sempre :D

Super Beijos*