Coração De Esmeralda escrita por ShinneBlue


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoal :D
Tenham uma ótima leitura !

Tirar um tempinho livre para ler nesse frio é tudo de bom ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372604/chapter/18

Capitulo 18

Agora o pequeno dragão havia sido revelado. Sakura estava apreensiva com a reação que Hanna tomaria. Pronunciou-se antes da mãe na tentativa de persuadi-la.

_Mãe eu posso explicar...


_E deve! Como encontrou um Dragão? – Disse Hanna cortando oque Sakura tentava dizer.

_Na verdade não fui eu quem o encontrou! –Decidiu contar a verdade para a mãe, se sentiria ruim mentindo.

_Quem o encontrou? – Perguntou Hanna com os braços cruzados.

_Sasuke. – Era um segredo e agora o estava revelando, sentia-se mal em estar entregando o moreno.

Hanna possuía uma expressão pensativa e mantinha-se quieta. O silêncio entre as duas deixou Sakura um pouco ansiosa e nervosa.

_Mãe, oque ira fazer? – perguntou receosa.

_Nada de mais, posso pegá-lo?

_Pode.

O dragão ainda estava no ombro da rosada, ao perceber a aproximação de Hanna, tentou de esconder emaranhando-se no cabelo de Sakura.

_Ai! – Reclamou a rosada ao sentir seus fios sendo puxados pelo animalzinho.

_Um dragão medroso. –Disse Hanna, retirando Feragus do ombro de Sakura.

Começou a rugir assim que a rosada mais velha o pegou.

_É um dragão da floresta, as asas pequenas que o impossibilitam de voar bem, mas possuem saltos admiráveis. Deve ter no mínimo cinco meses. – Disse Hanna enquanto analisava Feragus.

Ficou surpresa com oque a mãe havia dito.

_Como sabe disso? – Perguntou Sakura.

_Eu já tive um dragão. – Respondeu Hanna sorrindo.


________________________________________________________


Enquanto isso. Naruto e Ino estavam no salão imperial, esperando serem recebidos por alguém:


_Hey Naruto, o dragão era bonitinho? – Perguntou Ino animada, a loira mal esperava a hora de rever a amiga e o animalzinho que o irmão havia encontrado.

_Bonitinho? Hahaha, ele era pavoroso, enorme, soltava fogo sem parar, quase matou o Sasuke, mas eu o salvei e domei o dragão. – Disse Naruto com a mão no peito olhando para o nada, sentindo-se vitorioso.

_Pera ai, como ele era enorme, se você me disse que o colocaram em uma cesta? – Perguntou Ino desconfiada da história do irmão.

_Eu disse isso? Esta enganada. – Disse Naruto, tentando escapar a enrascada que se meteu.

_Você mentiu não é! Seu cabeçudo de uma figa. – Disse Ino, brava dando um cascudo no loiro.

_AAI! Isso dói Ino! – Resmungou Naruto.

_Como sempre barulhentos. – Disse Sasuke, aparecendo no salão.

_Eai Cara! – Disse Naruto animado ao ver o amigo.

_Hunf!- Respondeu Sasuke mal humorado.

O moreno assustou-se com Ino que começou a pular em sua frente euforicamente.

_Sasuke! Sasuke! Mostra-me o dragão, Naruto disse que vocês encontraram um, eu quero ver! – Disse a Loira sorrindo.

_Não consegue ficar com a boca fechada não é Naruto. – Disse Sasuke bravo.

_Hehehe! Foi mal! – Disse Naruto coçando a cabeça e com um sorriso amarelo.

_Que seja! Vamos irei mostrar onde ele esta. –Disse o moreno.

Ino e Naruto apenas o seguiram pelo palácio. Após andarem um pouco, pararam a mando de Sasuke, que entrou em um cômodo que estava fechado. Ficaram esperando o moreno do lado de fora.

_O Sasuke devia ter escondido melhor o dragão, alguém pode acha-lo, já pensou se o pai da Sakura o acha! –Tagarelava Naruto.


_Naruto...- Ino tentou interromper o irmão ao ver Madara entrando no corredor.

_Me deixa terminar Ino! Então como eu estava falando, o pai da Sakura, é estranho né, alto, aquele cabelão preto, ele tem cara de mal. Sério eu tenho medo dele, sei lá ele parece uma bruxa travesti. É sério! – Continuou Naruto sem se dar conta de quem estava atrás dele.

_Oque disse?

 

O loiro, simplesmente congelou ao reconhece a voz intimidadora.

_O..o..olá! Imperador! – Disse Naruto tremendo de medo e com um sorriso sem graça.

_Oque estão fazendo? – Perguntou Madara, olhando para os dois loiros.

_O Sasuke, foi buscar o dragão! – Disse Naruto, sem perceber oque havia dito. Em seguida recebeu uma cotovelada de Ino o repreendendo.

Logo depois, Sasuke saiu do cômodo.

_Não o encontrei, deve ter fugido. –Disse o moreno enquanto saia.
Também sem perceber a presença do tio. Assustou-se ao ver Madara.

_Agora vocês me devem uma boa explicação sobre esse tal “dragão”.-Disse Madara, esperando a respostas dos três.

_________________________________________________________


_Já teve um dragão, como foi isso? – Perguntou Sakura animada com a afirmação da mãe.

_É uma longa história, outra hora contarei para você.


_Mamãe, você irá me castigar? – Perguntou a rosada, com uma expressão triste.

_Claro que não, meu anjo. Você não fez nada de errado. – Respondeu Hanna.

Suspirou aliviada, agora só temia que Sasuke ficasse chateado com ela ao contar sobre o dragão para a mãe.

_Há quanto tempo ele esta com você? – Perguntou Hanna.

_Conheci o Feragus ontem, ele não estava comigo. Ele estava escondido em uma cesta em um quarto abandonado daqui do palácio. – Disse a rosada.

_Que bonitinho, ele já tem nome. – Disse Hanna sorrindo.

_Vamos pegar essa cesta, essa ferinha não pode ficar perambulando pelo palácio. – Advertiu a rosada mais velha.

_Tudo bem, venha comigo, mãe.

As duas rosadas saíram em direção ao cômodo de onde Feragus havia escapado.

_________________________________________________________

_O Naruto achou o dragão, e eu o trouxe para o palácio. – Justificou-se Sasuke.

_E onde está esse dragão? – Perguntou Madara.

_Ele esta ali! – Alertou Ino apontando para Sakura e Hanna que estavam chegando.

Todos olharam em direção a duas que estavam vindo com Feragus, que dava pequenos saltinhos tentando andar ao lado de Sakura.

_Nossa que agitação logo de manhã.- Disse Hanna, divertida parando ao lado de Madara.

_Own! Que fofinho! – Disse Ino alegremente, olhando o pequeno dragão.

_Oque vamos fazer com ele? – Perguntou Sakura.

 

Todos se entreolharam esperando alguma resposta.

_Ele pode ficar aqui, mas com uma condição. – Disse Madara.

_Qual? – Perguntaram em um uni solo.

_Esse dragão não pode ficar dentro do palácio.

_Por min tudo bem. –Pronunciou-se Sakura.

Sasuke, Naruto e Ino também concordaram.

_Assunto encerrado. – Disse Madara, os deixando.

_Oque vamos fazer agora? – Perguntou Naruto.

_Já tomaram o café da manhã? – Perguntou Hanna.

_Ainda não. – Responderam.

_Então vamos! – Disse a rosada mais velha sorrindo.

_Essa situação toda me deixou com muita fome! – Disse Naruto, fazendo todos rirem.

________________________________________________________
Em um lugar distante...

_Pai, o Pain quer falar com o senhor! – Disse Karin ao homem sentando em uma poltrona.

_Mande-o entrar. 

Em seguida Pain entrou na sala deparando-se com o homem.

_Oque quer me dizer. – Perguntou sem curiosidade.

_O seu exército já esta na fase final de formação, se quiser já pode usa-lo, alguns integrantes a menos não fará falta. – Disse Pain.

_Não! Só irei utiliza-lo quando estiver totalmente completo.

_Que seja! Desculpe-me a intromissão mas qual o objetivo disso tudo, Danzou? – Perguntou Pain.

_Vingança. – Disse Friamente.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, tentei deixar esse capítulo um pouco descontraído!
*não sei se consegui :p

Vejamos,nosso vilão já foi apresentado e no próximo capitulo irei esclarecer mais os fatos.
*Para não criar uma confusão no raciocino de vocês kk!

Estou devendo a aparição de mais personagens, em breve os colocarei em ação o/

Como o de sempre :

Espero que tenham gostado do capitulo :D

Deixem seus comentários!

Beijos*