Coração De Esmeralda escrita por ShinneBlue


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas :)

Tenham uma ótima leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372604/chapter/16

Capitulo 16




Andavam apressadamente pelos corredores do palácio, seguia Sasuke, ainda não tinha ideia do que o moreno queria lhe mostrar.
Pararam em frente a uma porta, desconhecia aquela parte do Palácio, pensava que já o conhecia todo , mas estava enganada.

Sasuke abriu a porta, o local era escuro, pegou um dos castiçais que iluminavam o corredor.

Adentraram o cômodo, alguns móveis cobertos por lençóis brancos sujos de pó destacavam-se, um barulho abafado chamou atenção da rosada.

_Sasuke, que barulho foi esse? – Perguntou com medo.

_Calma Sakura, logo ira ver, fique aqui! – Disse confiante.

   Viu o moreno se afastar, e passar atrás de uma grande estante que estava meio descoberta. Sentia-se acuada, olhou ao seu redor só via móveis cobertos e alguns baús, não era agradável estar nesse local, ouviu um barulho só que dessa vez era Sasuke saindo de trás da estante, agora carregando uma cesta fechada.

Aproximou-se de Sakura, já previa a reação da rosada ao ver oque carregava na cesta.

_Olhe. – Disse, abrindo a cesta.

A rosada ficou estática, não conseguia acreditar no oque via. Seus impulsos a levaram a toca-lo, levemente com cuidado, passou os dedos pelo dorso escamoso e áspero.

_Um dragão! – Sussurrou surpresa.

Sasuke sorriu.

_Um filhote. – Disse o moreno sorrindo.

_Como o encontrou? – Perguntou Sakura, que ainda admirava o pequeno animal que dormia dentro da cesta.

_Naruto o encontrou hoje no campo de treinamento.

_Pensei que eles não existissem. – Disse Sakura olhando para Sasuke.

_Também pensava assim.

_Ira mantê-lo escondido aqui?

_Por enquanto sim, ainda tenho que descobrir do oque ele se alimenta e o ritmo com que ele cresce.

_Irei ajuda-lo. Com certeza deve ter algum livro na biblioteca que fale sobre dragões-Disse Sakura sorrindo.

Com a mão esquerda, a rosada, delicadamente pegou o filhote, logo viu o animal abrir os olhos turvos, se surpreendeu ao não ter medo do dragão.

O pequeno animal fitava Sakura, abriu as asas e fracamente emitiu um rugido rouco. Um pouco de fumaça saia de suas narinas.

Sasuke e Sakura estavam encantados pelo dragão, que mesmo filhote demonstrava imponência.

_Ele é fofinho- Disse a rosada sorrindo para o animal em sua mão.

Outro rugido o dragão emitiu.

_Acho que ele não gostou desse adjetivo. – Disse Sasuke sorrindo também.

_Qual nome daremos à ele? – Perguntou Sakura, enquanto colocava o dragão de volta a cesta.


_Não, sei. Temos que descobrir se ele é macho ou fêmea, primeiro.

_Se chamara Feragus, serve para os dois gêneros. –Disse Sakura confiante.

_Gostei. Vou guarda-lo.

Sasuke fechou a cesta e a escondeu atrás da estante.

_Vamos. –Disse o moreno, entrelaçando sua mão com a de Sakura.

Saíram do cômodo, agora com passos calmos. Conversavam sobre o treinamento de Sasuke e o dia da rosada com a mãe.

_________________________________________________________


No outro lado do palácio:


_Céus, que susto. Madara oque houve? – Perguntou Hanna, ao ver que os olhos do moreno que estavam vermelhos.

_Aquela corja do conselho dos impérios, me tira do sério. – Disse o moreno friamente fitando um ponto qualquer do quarto.

_Mas oque eles fizeram?

_Querem que eu juntamente com os outros imperadores, mandemos tropas para a ilha nebulosa. Os malditos querem confirmar se todas as bestas estão trancafiadas na ilha.

_Qual o motivo dessa ação? - Perguntou Hanna, surpresa com a noticia.

_Você, com a sua volta inesperada, eles temem que algo possa acontecer e agora querem a certeza que as bestas estejam na ilha. Sinto claramente que tem algo errado nisso.- Disse Madara com um nível considerável de raiva na voz.

_Você tem outra opção?

_Tenho e não é boa. Eles conseguiram me encurralar. - Disse o moreno cerrando o punho.

_Diga qual é a opção que lhe resta. - Disse a rosada receosa.

_A outra opção seria que você fosse interrogada, obviamente por Ibiki. Não vou deixar que isso aconteça Hanna, sei muito bem oque ele lhe fez no passado. Esse miserável não ira chegar perto de você. 



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo está pequeno, mas o próximo será maior! Eu prometo:)

Espero que tenham gostado!

Deixem seus comentários e suas especulações o/

Nos vemos em breve!

Mil Beijos*