Coração De Esmeralda escrita por ShinneBlue


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Olá amores ^^

Tenham uma ótima leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372604/chapter/15

Capitulo 15



Estava ansiosa para saber o motivo do encontro, seu estomago parecia estar preenchido de borboletas.

_Sakura, você quer namorar comigo?

Ficou totalmente sem ação, por um segundo sentiu o ar faltar em seus pulmões.

Sasuke ficou incomodado com a demora da resposta da rosada.

_Sakura... – Foi interrompido, pois a rosada se jogara encima dele lhe dando um abraço.

_Eu aceito, mil vezes, eu aceito. –Disse Sakura sorrindo enquanto abraçava o moreno.

Sasuke sorriu, no fundo temia que a rosada não aceitasse.

 

Ambos sentiam-se felizes, uma nova fase havia se iniciado na vida dos dois. Abraçados sentiam o calor um do outro, o perfume, apreciavam o momento.

_Nossos pais não podem saber. – Disse Sasuke olhando nos olhos da rosada.

Pensou por um momento, era muito jovem e os pais certamente não aprovariam além do mais que seria mais emocionante se encontrar com Sasuke as escondidas.

_Tudo bem. – Disse Sakura sorrindo.

Perdeu-se no sorriso da rosada, isso sempre acontecia. Parecia que a beleza da mesma sempre se realçava ao sorrir.

Beijaram-se ternamente, apenas um contato entre os lábios.

Sakura corou após o beijo fazendo Sasuke sorrir.

_Tem que se acostumar com isso. – Disse o moreno.

_E..e..eu sei. – respondeu envergonhada.

_Tenho que ir treinar. Mais tarde nos vemos. – Disse Sasuke, dando outro beijo em Sakura e desaparecendo em seguida.

Ficou alguns minutos, parada de baixo da arvore, suas bochechas ferviam pela timidez. Devia ser um sonho oque estava se passando entre ela e o moreno.  

Logo se lembrou de que tinha que tomar o café da manhã, estava tão perdida em seus pensamentos direcionados a Sasuke, que sua mente parecia girar em torno dele e de mais nada.

Saiu do exuberante jardim indo para a sala se jantar.

Caminhava delicadamente, a cada passo que dava suspirava pensando no moreno. Gentilmente cumprimentou todos os servos que encontrou pelo caminho.

 

Assim que adentrou a grande sala de jantar, encontrou somente Itachi sentado a mesa.

_Bom Dia! Estou atrasada?

_Bom dia Sakura, não esta atrasada é que nossos pais estão bem ocupados hoje, saíram faz pouco tempo – Disse Itachi tranquilamente enquanto cortava um pedaço de pão.

Sentou-se a mesa, acompanhando Itachi.  

_________________________________________________________


Pulava de galho em galho, em direção ao campo de treinamento que ficava perto da fronteira do Império. Sua mente vagava na rosada.
Quanto mais se aproximava ouvia a voz de Naruto, que devia estar berrando com Kakashi. Logo chegou ao campo.

 

_SASUKE! –Gritou Naruto.

_Não grite seu idiota. – Disse o moreno.

_METIDO. –Gritou Naruto novamente, com as mãos na cintura fazendo uma pose feminina.

_Já chega, depois vocês se matam. –Disse Kakashi.

_Vão ter tempo de sobra! – Disse Jiraya.

Começaram a treinar cada um com seu mestre, aperfeiçoando suas habilidades e sempre competindo.


 ________________________________________________________

No Palácio:

_Tenho que ir agora, hoje sou o responsável pelo império. – Disse Itachi.

_Nossa, é uma grande responsabilidade. Espero que se saia bem! – Disse Sakura com entusiasmo.

_Obrigado Sakura, tenha um bom dia. – Disse Itachi retirando-se da sala de jantar.

Terminou a refeição matinal e decidiu ver mãe. Estava preocupada com Hanna. Mesmo que fosse rejeitada que nem da ultima vez, iria novamente vê-la, pois sabia que a mãe estava confusa e precisava de ajuda.

No caminho para o quarto encontrou Kurenai no sentido contrario trazendo uma bandeja vazia.

_Bom Dia Kurenai. - Disse a rosada gentilmente.

_Bom Dia senhorita Sakura. – Respondeu a morena.

_Estava com a minha mãe?

_Sim, ela acabou de tomar o café da manhã.

_Esta bem.

 

Com um pouco de receio adentrou o quarto dos pais.
Viu que a cama estava vazia, percorreu seu olhar pelo quarto.

_Mãe? – Disse ao ver a rosada sentada em uma poltrona virada para a uma das janelas do quarto.

_Saky! – Disse Hanna, olhando em direção à filha.

_Esta melhor? – Perguntou enquanto se aproximava.

_Sim, tudo esta mais claro agora.

Sorriu com a resposta da mãe.

_Venha aqui meu anjo- Disse Hanna estendendo os braços para Sakura lhe pedindo um abraço.

Rapidamente a abraçou , havia sonhado com esse dia que enfim poderia estar no aconchego do colo de sua mãe.

_Não queria ter te maltratado meu anjo, me sinto péssima com oque fiz, estava tão confusa. – Disse Hanna, abraçando a rosada com carinho e ternura. Finalmente estava com a filha.

_Mamãe, eu já entendi oque aconteceu, o papai me explicou oque se passava com a senhora. O importante é que estamos juntas. – Disse Sakura emocionada.

Passou a manhã toda ao lado de Hanna, conversaram sobre a nova vida de Sakura no palácio, o convívio com a família, a formação de novas amizades, tudo que a rosada estava vivendo durante os seis meses no novo lar. Uma coisa não passou despercebida por Hanna, o brilho do olhar de Sakura ao falar do primo.

 


_________________________________________________________

No campo de treinamento:



_Ei cara, você esta distraído hoje, oque aconteceu? – Perguntou Naruto, durante a pausa do treino.

Estavam recostados em uma árvore.

_Nada de mais. – Respondeu Sasuke, passou o tempo todo pensando na rosada, ficou irritado consigo mesmo pela sua falta de atenção durante treino, mas não conseguia parar de pensar em Sakura.


 

_Acabou a moleza, vamos continuar. – Pronunciou-se Jiraya.

_Aaaah não! Nós nem descansamos direito. – Disse Naruto fazendo bico.


_________________________________________________________

No Palácio:

Hanna e Sakura estavam entretidas em conversar, que nem perceberam as horas passarem.

_Então você é amiga da filha da Kushina.

_A Ino é muito legal, a senhora tem que conhece-la. –Disse Sakura entusiasmada.

_Deve ser maluca que nem a mãe dela.

Ambas sorriram, em seguida ouviram batidas na porta.

Sakura abriu a porta deparando-se com Kurenai mais três servas.

_Trouxemos o almoço. –Disse a morena.

Assim adentraram o quarto serviram o almoço em uma mesa que havia ao canto da janela.



...

As horas foram se passando, logo já estava de noite.

Sakura foi para seu quarto.

Tomou banho e já estava pronta para dormir, deitada na cama fitava o teto, seus pensamentos vagavam até o sono chegar. Voltou em si quando ouviu duas batidas na porta.

Abriu a porta, sorriu ao ver quem era ,Sasuke!

_Venha quero que veja algo. – Disse o moreno puxando Sakura pelo braço, a rosada apressou os passos, estava curiosa em saber oque Sasuke queria lhe mostrar.



...

Madara estava extremamente irritado qualquer um que o visse pensaria que ele mataria quem atravessasse seu caminho.

Entrou no quarto batendo a porta com força, assustando Hanna.

_Céus, que susto. Madara oque houve? – Perguntou a rosada, ao ver que os olhos do moreno que estavam vermelhos.



Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daqui a pouco estarei de férias e tenho em mente alguns projetos sobre fanfics SasuSaku :D

Tive que retirar o co-autor SasuSaku Fanclub , por causa das novas regras do Nyah! Não fiquei nada feliz , mas ou seria isso ou minha fic poderia ser excluída :(

Espero que tenham gostado do capítulo!
Deixem seus comentários.

Beijão*