Amor De Infância escrita por Ca_Uchiha


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372585/chapter/1

Memórias inesquecíveis...

“quando éramos crianças eu e uma “amiga” fizemos uma promessa de nos reencontrarmos, porem, muito tempo se passou...”

- sakura testuda você tem que começar a viver, isso já faz quatorze anos. –ino gritava para a amiga enquanto batia o pé furiosa pela a mesma desmarcar outra vez um encontro.

- ino porca entenda de uma vez que eu não posso e não consigo e acredite eu já tentei. – sakura rebatia para ino se jogando sobre a cama e escondendo a cabeça debaixo do travesseiro.

- você nem sabe se ele vai voltar mesmo, sakura e... –é interrompida por batidas violentas na porta.

- vocês vêm ou não? - chamava o rapaz ruivo assim que a porta foi aberta.

-vamos sim, só mais dez minutos. –responde a loira sem dar tempo do ruivo responder e fechando a porta rapidamente.

-sakura, se você não quer ir pelo sasori vá pelo menos para me fazer companhia. onegai... – pedi cutucando a rosada que dizia algumas coisas ilegíveis por debaixo do travesseiro. –não entendi testuda!

-eu disse que se for só para fazer companhia eu vou. –senta sobre a cama e arremessa o travesseiro que pega diretamente no rosto de ino.

-então acho melhor correr porque você só tem mais cinco minutos para se arrumar. –  diz vendo a amiga correr para o banheiro.

Dez minutos depois as duas já estavam devidamente prontas e apesar de alguns questionamentos da parte masculina eles finalmente saíram. Ao passarem pela porta do hotel são encaminhadas até um Mustang de cor preta, as garotas ficaram na parte de trás enquanto que os rapazes na frente, o silencio tomava conta o que para sakura era até bom.

(N/A: mil perdoes se o nome está escrito errado, ou se isso não é marca de carro. Eu realmente não tenho a mínima noção de nome ou modelo, eu até pesquisei maIs não achei nada, então peço desculpa adiantado. )

Sakura olhava a paisagem quando um parque infantil lhe a chama atenção, era naquele mesmo parque há muitos anos atrás que ela teve que dizer “adeus” a seu grande amigo e primeiro amor.

- SAKURAAAA...- grita ino no ouvido de sakura.- nossa você tava desligada mesmo, eu tive que gritar para você me responder. –diz ino em um tom zombeteiro.

- o que foi? –sakura responde ainda meio destraida.

-já chegamos. –diz o ruivo da frente, este tinha aberto a porta do carro e pegava na mão de ino enquanto ela saia do carro.

- arigatou gaara-kun. –agradece e da um selinho nele surpreendendo sakura que não sabia que os dois já tinham algum tipo de relação.

- você vem sakurinha? – diz sasori estendendo a mão para sakura que sai do carro antes de precisar pegar na mão de sasori.

-bom, então vamos...? –fala tomando a frente do grupo. Eles entram na boate sem precisar enfrentar fila ao adentrarem o local este estava lotado.

-nossa... –foi à única coisa que sakura conseguia e precisava falar. O lugar além de ser muito lindo era enorme.

- vamos dançar? –gaara foi puxando ino para a pista de dança deixando sakura e sasori sozinhos na portaria da boate.

-vamos também?- sasori diz sensualmente para sakura praticamente a arrastando para o meio da pista ficando a dez metros de ino e gaara. –eu não mordo, pode ficar calma.

-ainda bem... – pensa e solta um pequeno e imperceptível sorriso que se desfez ao ver sasori se aproximar para beijá-la desviando bruscamente dando a desculpa que o cadarço estava desamarrado.  –vamos tomar alguma coisa? –aponta para o balcão de bebidas.

-claro. – sorri maliciosamente.

Ao chegarem lá sasori faz o pedido para os dois, um conhaque para ele e uma vitamina de morango para ela. Ao chegar às bebidas sasori começa a tentar se aproximar mas um vez de sakura que interrompe novamente dizendo que precisava ir ao banheiro.

- sakura porque está fugindo tanto de mim? –diz puxando de forma brusca o braço de sakura de forma que ela fosse obrigada a encará-lo.

- não estou fugindo. – puxa o braço mas ele não solta. – você está me machucando, poderia me soltar?

-sakura, se não quer ficar comigo eu te levo para casa, sem nenhum problema. – diz calmo soltando o braço de sakura que o olhava com espanto.

-serio, me levaria para casa?

-claro, apenas acabe sua vitamina que a levarei para casa. –sorri para sakura que bebi rapidamente a bebida até não sobrar nada.

-pronto .vamos? –diz amostrando o copo vazio para sasori que apenas sorri de forma estranha para sakura.

Poucos momentos depois sakura começa a sentir a cabeça rodar, seu corpo ficar mole e sonolento até aos poucos ir perdendo o controle do corpo e sentir as pálpebras se fechando. sakura vê sasori a levar até seu carro a colocando no passageiro e dando partida. Ainda consciente, porém com pouco controle sobre o corpo sakura tenta ao menos falar.

- o que... fez? –sakura ainda muito fraca tentava falar, tentando ao Maximo não dormir.

-você é forte, as outras garotas não conseguiram se manter acordadas tanto tempo e muito menos falar. – sasori debocha sem virar o rosto. –sobre ao que eu fiz, voce estava tão desatenta que nem percebeu quando eu coloquei algumas gotas de boa noite cinderela na sua bebida. –vira-se para sakura e toca com uma das mãos o pescoço de sakura descendo até a metade dos seios o zíper da blusa de sakura que abriu os olhos se assustando com o ato do ruivo.

-não...toque...mim! –tentava gritar, mas sua fala saiu mais como um sussurro o que fez sasori abrir ainda mais o sorriso.

-tem razão, porque ter pressa. Logo nos divertiremos muito.

  - não... –sakura com muita força consegui ir até a porta do carro que por sorte e descuido de sasori estava destrancada e se jogar para fora do carro caindo entre uma calçada e um banco de praça.  Ainda sentindo a dor do impacto e a sonolência sakura tenta ao Maximo levantar e correr mais sem sucesso vai se arrastando até não agüentar mais. Alguns momentos depois sakura começa a ouvir a voz de sasori cada vez mas perto até sentir seus braços serem segurados e ser virada dando de cara com sasori que sorria despreocupadamente e maliciosamente para sakura que se encolhia com medo do que estava por vim.

- você esta me dando um pouco de trabalho. – diz e passa a mão na lateral do corpo de sakura. – mas vai valer à pena. – retira violentamente a blusa de sakura a deixando de sutiã e fica observando a garota enquanto inutilmente ela tentava se soltar.

- eu estou perdendo a consciência. –pensa sakura sentindo sasori descer a mão até sua cocha a apertando. Sakura tentava freneticamente manter os olhos abertos e foi quando percebeu aonde estava. – aqui é... sasuke-kun. –se derrama em lagrimas quando percebe que seria violentada justo em um lugar tão especial para ela, no parque onde ela e seu primeiro amor prometeram se reencontrar.   

- NÃÃÃÃÃOOOO ....- grita com todas as suas forças ao sentir sasori arrancar a saia que usava. De repente o peso sobre sakura some e dar lugar a sons de impactos, mas precisamente, parecia que tinha duas pessoas brigando. Minutos depois os barulhos param e um silencio incômodo invade o local. Sakura abre mais uma vez os olhos e vê alguém se aproximando, um desconhecido.

-vai ficar tudo bem. –foi a ultima coisa que sakura ouve antes de se render ao sono que teimava em querer levá-la ao desconhecido.

No outro dia sakura desperta em um lugar desconhecido ainda deitada se lembra da noite anterior se levantando rapidamente sentindo tonteira que a faz sentar novamente na beirada da cama, sakura percebe que vestia um blusão e o que parecia ser uma cueca que lhe servia como shorts. Tentou levantar novamente dessa vez se apoiando na cabeceira da cama ao sentir as pernas ficarem bambas senta novamente bufando.

- que droga, dá para colaborar. – diz para as próprias pernas e outra vez se levanta e ao tentar dar alguns passos cai no chão. – essa vai deixar uma marca. Aquela droga ainda ta fazendo efeito maIs pelo menos já consigo me mexer melhor. –sorri.

- você poderia parar de fazer tanto esforço. Não vê que assim só vai piorar.  –sakura se assusta ao ouvir aquela voz rouca vinda da criatura só com uma calça de moletom escorada há porta que a poucos momentos atrás não estava ali.

- eu posso me virar. –sakura diz sem pensar arrancando um meio sorriso do desconhecido que se aproximou estendendo a mão para sakura mas sendo recusada pela mesma que se levanta e desequilibra a fazendo tombar e na tentativa de se segurar segura na primeira coisa que ver sendo isso a mão do desconhecido o levando a cair por cima dela ficando a centímetros um do outro.

-dá para ver que você se vira bem sozinha. – ironiza. – você conseguiu me surpreender. Além de me levar junto ainda consegue tirar minhas calças na queda. – diz rouco e um pouco frio. sakura estava mas vermelha que um tomate ao ver que estavam tão próximos que nem prestou atenção ao que o  moreno dizia, qualquer movimentos  deles e poderia ser fatal.

Minutos se passaram até que a ficha caísse e sakura empurra-se o moreno com força gritando algumas palavras impossíveis de se entender de tão baixo que ela as pronunciava.

- vista alguma coisa, seu hentai! –empurra o moreno e tampa os olhos virando o rosto para o lado oposto batendo o rosto na madeira da beirada da cama.

- hum. –diz se levantando e indo em direção a porta.

- eu não tenho sorte mesmo. –massageia o local da pancada e se levanta lentamente sentando na cama. –que bonito. –se surpreende ao reparar finalmente no quarto onde estava. Era de um tom de azul claro e apesar de simples o quarto era elegante, um armário médio no canto do quarto com certeza era o que mais lhe chamava atenção devido os detalhes em metal, a cama de casal também era de madeira e era possível sentir até o cheiro do perfume masculino que vinha dos travesseiros e cobertas depositados anteriormente sobre ela.

Sakura corou ao pensar que aquele cheiro que invadia suas narinas e a deixava tão maravilhava poderia e possivelmente era do desconhecido moreno que lhe ajudara.  

- o que será que aconteceu com o sasori?! –pensa alto curvando-se e agarrando o travesseiro escondendo o rosto nele.

- nos brigamos e ele fugiu.

-fugiu? –sakura perguntou surpresa.

- sim. Já está se sentindo melhor? –senta-se ao lado de sakura.

-sim e... – passa os olhos pelo quarto, porém sua atenção foi dirigida ao relógio no cômodo próximo a cama e seu desespero começa a aumentar. –eu to atrasada, meu Deus minha sensei vai me matar e...

- como? –pergunta ao vê-la levantar e procurar feito uma louca por alguma coisa. –vejo que já esta bem melhor. - ironiza em tom de brincadeira.

- sem graça, me ajuda eu tenho que ir senão realmente vou está perdida. –diz metendo a cabeça de baixo da cama. –achei! –grita vitoriosa ao achar o próprio sapato debaixo de uma sunga suja em baixo da cama. –ECAAAA. - joga longe e sunga que cai na cabeça do moreno.

- primeira porta a esquerda. - diz o moreno apontando a porta.

-o que?

- o banheiro, primeira porta a esquerda.

-há sim – sakura cora instantaneamente. –obrigada. –passa pela porta sem olhar para o rapaz que a acompanhava com o olhar até que chega-se no banheiro.

- hun. Aquele tom de cabelo rosa, ela me lembra um pouco há “ela”. -pensa se jogando sobre a cama.

Sakura saia do banho e estava prestes a enrolar a toalha sobre o corpo quando a porta se abre e por ela entra o moreno.

- AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH.....

- não foi por querer. –Fala sem demonstrar reação alguma e sem encará-la, ao levantar o olhar só da tempo de esquivar  do sabonete que veio voando em sua direção. –sua irritante, eu só vim trazer as suas roupas. –fala e taca as roupas de qualquer jeito em cima de sakura que ao andar para desviar escorrega no sabonete caído no chão e cai em cima do moreno que cai para trás batendo de costas no chão.

Por acidente os dois acabam se beijando....

  (N/A: sem que ficou um pouco repetido mas garanto que no próximo não vou fazer mas isso;sei Tb que todos já sabem quem é o “moreno” mas levem em consideração que a sakura ainda não sabe.  \\(- _-)/ por favor não me crucifiquem e quem gostou leia até o final,ONEGAIIII)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.