RealDeathMask69 escrita por Lune Kuruta


Capítulo 5
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Gente, que horror! Eu jurava que tinha postado aqui também! Postei no FFN e acabei me esquecendo, sinto muito... T.T Mas aqui está o epílogo n.n

Capítulo originalmente postado na comunidade em 24/05/2013.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372561/chapter/5


SUPREME LORD ARIES says: Acho que esse é o fim da M.E.R.D.A. =/

THAT MISOPHETA GUY says: Que pena! Eu tava realmente me divertindo...

SUPREME LORD ARIES says: Pois é, cara, mas todo mundo sumiu… nem as fics normais eles estão postando mais.

THAT MISOPHETA GUY says: Devem estar ocupados demais e dando um tempo com as fics, né?

SUPREME LORD ARIES says: Talvez. Se bem que podiam ter avisado u.u De qualquer forma, acho que ripar só em dois fica meio chato... acho melhor a gente dar um tempo com a M.E.R.D.A. por um tempo. Se eles voltarem e se animarem, a gente continua.

THAT MISOPHETA GUY says: O que vai fazer agora?

SUPREME LORD ARIES says: Meu user tá criando teias de aranha lá no SdF, capaz de nem se lembrarem mais do “Lemurian-sama” x.x Tá na hora de atualizar minhas fics de ação.

THAT MISOPHETA GUY says: Ah, fico à espera! Adoro a sua fic do Kiki no navio-fantasma.

SUPREME LORD ARIES says: Era pra ser até crossover com “Piratas do Caribe”, mas achei melhor deixar daquele jeito mesmo. Mas fico feliz que goste! Adoro seus comentários, são enormes e muito inteligentes. Já te falei isso, né? Sempre que vejo aviso de e-mail com comentário do “Tigre do Leste” meus olhos até brilham!

THAT MISOPHETA GUY says: kkkkkk

SUPREME LORD ARIES says: E vc, tem alguma fic em mente? Você costuma postar fics de um capítulo, não tem nenhuma atualização pendente, né? Aliás, cara, você sabe que não sou de ler coisas fofas, mas suas fics da infância do Shiryu são ótimas! Vc devia continuar essa linha, quase não tem gen no site...

THAT MISOPHETA GUY says: Sério que vc curte? kkkkk Fico feliz! Então, eu tô pensando em contar mais alguns episódios da vida do Shiryu, talvez até alguma coisa com a Shunrei tb... não vai ser um romance propriamente dito, mas os dois interagindo ainda crianças...

SUPREME LORD ARIES says: Ah, que fofo kkkkk

THAT MISOPHETA GUY says: E tô pensando em escrever sobre Lost Canvas, já leu?

SUPREME LORD ARIES says: Já vi os episódios de anime que saíram, mas ainda não terminei o mangá. Muito massa!

THAT MISOPHETA GUY says: Né? Tô pensando em falar do cotidiano dos cavaleiros de ouro e tal, talvez alguma do treinamento do Tenma...

SUPREME LORD ARIES says: Ia ser bacana um gancho entre o Tenma e o Shiryu por meio do Dohko.

THAT MISOPHETA GUY says: ISSO!

SUPREME LORD ARIES says: Preciso ir agora, depois a gente continua a conversa. Vou esperar suas fics, hein? E vê se não some!

THAT MISOPHETA GUY says: Vc também! Boa noite!

SUPREME LORD ARIES says: Boa noite, até mais!

SUPREME LORD ARIES está offline


–-----------------------------


O adolescente desligou o computador com um leve sorriso. Conversar com o amigo virtual era inspirador. Era inteligente, maduro e tinha excelentes ideias.

A porta se abriu.

– Milagre que tenha desligado o computador antes que eu viesse pedir – O adulto à porta sorriu – Melhor dormir cedo para acordar disposto amanhã. Não darei moleza, hein?

– Como se eu precisasse... – O mais novo sorriu gaiato – Já estou indo dormir. Boa noite, mestre...

– Boa noite, durma bem.

Mu de Áries fechou a porta atrás de si para que seu discípulo tivesse um repouso tranquilo.

–-----------------------------



Em outro lugar, um rapaz de cabelos castanhos também se preparava para dormir.

– É, virou vício, mesmo – O jovem sorriu para si mesmo – A verdade é que já fazia muitos anos que não escrevia por diversão...

Olhou para o porta-retrato à cabeceira da cama. Um garoto, cujos cabelos negros chegavam pouco abaixo dos ombros, sorria para a câmera ao lado de uma tímida garotinha e de um homenzinho muito velho. Acabou sorrindo.

– A história dessa foto é muito bonita. Era tão raro aparecer uma máquina fotográfica em Rozan... acho que daria uma boa fic.

Apagou as luzes e a casa de Libra mergulhou em escuridão.



FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas adicionais (nota de postagem no LJ):

Pronto, agora acabou mesmo!

Eu tinha pensado no Kiki como um dos ripadores desde o começo e o epílogo seria só revelando a identidade dele, mesmo. Mas quando eu estava definindo a equipe de ripadores e o That Misopheta Guy "apareceu"... o que era pra ser um fã do Dohko na minha cabeça virou... o próprio! x.x Acontece...

Por sinal, foi por isso que acabei não colocando Kiki (e Mu) e Dohko como personagens efetivos da fic, seria um spoiler n.n'''

Creio que ficou óbvio o motivo de Máscara da Morte não ter conseguido rastreá-los... sendo o Santuário de Atena um ponto crítico para a segurança do planeta (!), a rede é tão protegida que nem os próprios caras conseguiram rastrear XD

L. Karina, espero que tenha gostado ao menos um pouquinho. Foi meio noiado, mas de coração n.n''

Kissus e até uma próxima!

Lune Kuruta

—----------------------------------------------------------------------------------------------

NOTA DE POSTAGEM NO FFN E NO NYAH! FANFICTION:

Pois é, acabou-se o que era doce (?)... confesso que eu me diverti escrevendo esta fic. Mas os discursos ficam pra depois, primeiro bora falar deste epílogo (mixuruca -q). Capaz que as notas, no geral, vão ficar maiores que o epílogo em si, que bizarro XD

Eu sei, o Dohko-sama ripando fics ficou uma coisa meio dorgas... digo, OOC x.x Mas bora voar, minha gente n.n'' Já do Kiki eu não duvidaria, não... sempre foi pestinha XP Enfim, como as "explicações" foram na nota acima, não vou me estender muito n.n''

É isso, galera, por esta fic é só n.n Espero que tenham gostado dessa viagem toda! Novamente peço desculpas por ter demorado a postar o epílogo (ainda mais tão pititico x.x)

EDIT: Corrigindo um problema de formatação (o Nyah! ultimamente anda estendendo o negrito à frase inteira em vez de respeitar as alternâncias x.x). Já o espaçamento inicial dos parágrafos... achei que não ficou muito legal no chat, mas não consegui mudar. Fica assim mesmo x.x

Agradecimentos especiais à SAYURI NO VIRGO (acabei de ver seus comentários, moça! X3 E foi só assim que voltei aqui e percebi que faltava o epílogo,,, céus x.x'') pelos comentários. Vou respondê-los em breve... por sinal, vou botar minha vida em dia aqui no Nyah! este fim de semana, andei bem sumida n.n'' [apanha]

Kissus e até uma próxima!

Lune Kuruta (07/06/2013)