Star-wars Vs Marvel escrita por Master Vini v


Capítulo 5
Luke skywalker


Notas iniciais do capítulo

Voltei meu povo, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372524/chapter/5

O homem de cabelos castanhos areia andava numa ponte cercada por um estrutura de vidro que servia de janela para o vasto espaço.
–Mestre Skywalker.
–Sim?-disse se virando.
Na sua frente estava uma criança de não mais que 8 anos, ele usava um robe cinza e na sua cintura carregava uma bainha de 10 cm.
–Eles precisam do senhor para a simulação daqui 10 minutos.
–Ok eu já estou indo.-falou passando a mão nos cabelo do garoto.
A criança então virou o corredor e sumiu; Luke andou mais um pouco, segurando a bainha que estava na sua calça, ela era 20 cm maior que a do garoto e possuía 2 compartimentos, em um deles ele tinha um sabre de cabo arredondado com uma mola de bronze enrolada, no outro havia um mais empoeirado, seu cabo era triangular, com detalhes prata no preto, ele o segurou mais um pouco, mas por fim pegou a espada oposta.
Ele foi em direção à uma grande sala oval, com portões em forma de arco,mas antes que ele avançasse mais um pouco, uma voz o chamou.
–Luke!
–Han?!
Os dois homens trocaram um abraço, Han solo parecia muito abatido, seus olhos tinham olheiras profundas e seu cabelo levemente grisalho estava cortado num ponto onde era possível ver pontos e um curativo.
–O que aconteceu com você, onde está o Jacen, e o Chewie?
Ele engoliu em seco.
–Eu separei um time dos fighters, e fomos rondar uma área de movimentação estranha, fomos pegos pelos troopers, era uma emboscada.
–Mas os trooper, eles...elas serviam o império, o que poderia ativa-los de novo?
–Eu não sei, mas parece que eles roubaram o deposito d-gf135.
–Droga- sussurrou baixinho.
–Que foi Luke?
–Nada.-disse ele passando a mão na testa.
–Mas e os outros?
–Bom, eu, o Jacen me protegeu e sumiu durante uma explosão, e o Chewie, ele...

Lagrimas rolaram do rosto dele.

Luke se aproximou e confortou seu amigo.
–Eu, eu sinto muito.
Han colocou a mão no ombro dele.
–Você é um bom amigo.
Mas algo chamou a atenção de Luke.
–Cade a sua aliança?
–Depois a gente conversa sobre isso.-disse mudando o tom.
Solo avançou e foi andando lentamente.
Skywalker desviou seu caminho e entrou num sala azul, ele bateu a porta atrás de si e acessou os arquivos holográficos da biblioteca jedi, acessou seu servidor pessoal e abriu uma pasta,logo informações apareceram no display.
–Maldição-disse batendo na mesa.
A ficha tinha os dados do armazém roubado, entre os itens aparentemente os mais importantes eram; o sistema operacional de raios da estrela da morte e uma bateria que podia ser carregada com absorção de matéria.
–O que eles querem.
.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, meus leitores, deixem reviews, me motiva muito e não demora nem um pouco, eu sou bonzinho, prometo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star-wars Vs Marvel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.