Star-wars Vs Marvel escrita por Master Vini v


Capítulo 4
Último desejo


Notas iniciais do capítulo

Hey galerinha do mal, voltei, depois de muito tempo, eu decidi voltar, para concluir o meu mais ousado projeto, espero que gostem, there we go, até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372524/chapter/4

O homem de pele prateada e de rosto sombrio adentrou a atmosfera terrestre de forma sutil, girou seu corpo e foi em direção ao edifício Baxter, lar do quarteto fantástico.

O imponente edifício se localizava algumas quadras da times square, na sacada ao lado do heliporto estava Sue richards, a mulher invisível se virou em direção ao homem e o convidou com um gesto de mão.

– Como vai Sue?-disse o surfista prateado se separando de sua prancha.

– Está sozinho?-perguntou nervosa.

– Eu venho em paz, preciso falar com o Dr richards.

– Ele esta lá embaixo brincando no laboratório-falou apontando para uma porta no telhado.

– Ótimo.

...

– Você está maluco, ele tentou nos destruir, esse filho da puta escravizou seu povo e matou sua mulher!!!

– Eu não espero que você compreenda Dr, mas isso é tradição entre meu povo, tenho que cumprir seu último desejo, e não é só isso se ele for subjugado pelos imperiais, o poder devorador de energia dele, eu preciso do máximo de vocês disponíveis, temos que ir até lá.

– Pelo que eu sei ele é perfeitamente capaz de se cuidar.

– Não agora, ele está...

– O quê?

– Galactus está morrendo Dr, temos que ajuda-lo.

– Como?-disse o Sr fantástico abismado.

O cientista se afastou aos poucos e sentou na mesa.

– Galactus... Ele, ele está... Morrendo, ha, meu deus.-disse com choque na voz.

– E então Dr?

– Eu tenho como nos levar, mas você sabe onde ele está?

– Bom, na verdade não, você não pode rastrea-lo?

– Não é tão simples, nem tão rápido, podemos chegar tarde demais.

– Eu adoraria ajuda-lo Dr.-disse uma voz nas sombras.

– Ótimo, você caiu do céu Fury.

– Bom, venham comigo então, temos que falar com Tony stark. Os homens saíram da sala.

– Se prepare, o mundo como conhecemos está prestes a mudar novamente.-disse com um tom sombrio o homem de pele morena e tapa-olho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, tentarei postar em breve, por favor comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star-wars Vs Marvel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.