Star-wars Vs Marvel escrita por Master Vini v


Capítulo 14
Missão de resgate parte III


Notas iniciais do capítulo

Bom povo, tentei deixar menos chato, fiz tudo do ponto de vista do Misty, espero que vocês gostem, até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372524/chapter/14

Pov:Zarth Misty

Aguardei durante um tempo após avistar os Jedis, todos tinham um poder enorme, mas era como se estivessem travados, eles não tinham um poder extremo como o do meu mestre e o meu, o fluxo mais os conduzia, do que era conduzido por eles.

Ergui os braços e desviei a direção do pequeno pod, mais um impulso, joguei para o outro lado e antes que fosse possível estabiliza-lo, já estava pronto para derruba-lo.

A pequena carruagem estava de ponta cabeça, conseguia ouvi-los falar, apenas duas não tinham perdido a consciência.

–Jaina, você está bem?-Uma delas perguntou, seu poder era diferente, como se já tivesse experimentado outro tipo de conexão, ela era bem mais poderosa que os seus companheiros.

–Sim, temos que sair daqui, você consegue carregar o Van?-Seu poder me era familiar, quase como se já tivesse visto algo como sua energia.

Fui em direção a elas, não pretendia deixar que escapassem.

–Temos que sair logo, vai explodir!

Dei um impulso para trás e o veículo explodiu.

O fogo tomou o chão do deserto, a poeira e as cinzas subiam com o vento seco.

De repente a carruagem voou na minha direção, eu coloquei as mãos na frente do rosto e a parei no ar, o lugar no qual se encontrava antes estava cercado por um círculo de luz azul semi-transparente.

–Espero que você tenha aproveitado bem o elemento surpresa, porque agora eu vou matar você!!-Gritou um rapaz de cabelos pretos, ele usava uma roupa verde com gola "v", seu rosto estava ferido, ele era um pouco mais alto que eu, seu fluxo de energia só era menor que o da menina de branco.

Atrás dele vinham uma garota de cabelos castanhos cumpridos, seus olhos eram verdes e raivosos, ela usava um vestido preto com uma calça cinza por baixo, ao seu lado vinha a mais forte dos quatro, ela usava um colant branco com um manto marrom por cima, na cabeça tinha orelhas pontudas e um óculos vermelho, por último vinha um rapaz bem novo, ele era baixinho e usava uma roupa preta, seus cabelos iam até os ombros, castanhos como os da garota e ele sustentava o campo de força.

–Vocês todos vão perecer, não são páreos para o poder de um Sith.-Minha voz soou metálica e fria.-Vocês estão fracos e feridos, não resistam e eu mato vocês de forma piedosa.

–Não, obrigado.-Respondeu a garota de branco.

Em seguida eu senti um ataque bem forte, ela cruzou o deserto com uma velocidade surpreendente e me acertou com seu sabre de luz roxo, antes que eu pudesse levantar ela já tinha armado outro ataque, uma sequência rápida e furiosa, seja lá quem fosse, seu estilo de luta era feroz e bem mais descuidado que o de um Jedi.

–Darleca, atrás de você.-A outra garota gritou.

De fato, sua postura estava deslocada alguns centímetros, escorreguei para frente e ela acertou o chão, tive tempo suficiente para derruba-la e sacar meu sabre.

–Desgraçado.-Seu olhar foi fatal, um pouco de sangue escorria da sua testa, onde ela batera no chão.

Liguei a lâmina e coloquei rente ao seu pescoço, a cor vermelho sangue da arma contrastava com sua pele clara e macia, o ar cheirava queimado, mas por algum motivo não cravei minha arma no seu pescoço, seu poder era surpreendente, ela era determinada, daria uma ótima aliada e ela, ela era... ela, ela era linda, seus olhos cor de mel, o cabelo loiro voando devido ao campo magnético do sabre.

Eu me abaixei um pouco, passei a mão pelo seu rosto, com o sabre ainda em riste, sua beleza era tão pura.

–Ei!!

O rapaz de verde atirou o sabre como bumerangue, ele me acertou nas costas e voltou para as suas mãos.

–Você está morto.-Declarou com os dentes cerrados.

Entrei em posição de ataque, o garoto já estava pronto também, preparei um impulso e coloquei a empunhadura do sabre ao contrário.

Ele começou a correr levantando poeira, eu fui na sua direção, seu sabre continuava desligado, tinha detalhes vermelho no preto e era ligeiramente maior que o meu.

–Ahhhh!!!-Seus olhos estavam apertados e tudo que ele conseguiu emitir foi um grito, carregado de ódio.

Aproveitei sua aparente raiva para atacar primeiro, mas seu plano nunca foi me acertar, ele pulou e se jogou para minha diagonal, antes que eu percebesse o garoto mais novo me acertou com uma rajada.

A poeira começou a baixar e ele veio correndo, com o sabre erguido, sua guarda estava aberta, me levantei e me preparei para perfura-lo como se tivesse uma lança, mas o outro cara pretendia aproveitar minha distração, ele acertou minhas costelas e chutou meu rosto.

–Babaca! A garota de marrom me atingiu com fúria.

–Não o mate.-A Jedi de preto interveio.

Todos a encararam desconcertados, eu não conseguia sair do lugar, só me restava esperar.

–Ele nos atacou sem motivo, é só mais um covarde!

–Darleca, um Jedi deve ser piedoso, bondoso, o mestre nos disse isso hoje.

–Você tá brincando né?

–Fora isso, a energia do meu irmão está nele, talvez ele saiba o que houve.-Falou colocando a mão no ombro da garota.

Eu não pude deixar de sorrir, Jedis são tão patéticos.

–Acredite, isso não é bom para você.-Declarou.-Então é melhor tirar esse sorriso da sua cara!

Ela me chutou na face diversas vezes e acertou com o sabre no meu ombro, estava começando a perder a consciência.

–Não senhor!-Disse agarrando meus cabelos.

–Me diga o que aconteceu com Jacen Solo, depois você tem minha permissão para morrer.

–Eu não sei do que você está falando, mas espero que ele tenha sofrido muito.

O choque perpassou seu rosto, uma imagem começava a se formar na minha cabeça, esse Jacen, tinha algo haver com o meu passado, um cara alto, olhos azuis, com traços finos e lábios pequenos, seus cabelos eram quase pretos, bem mais curtos que os do rapaz a minha frente.

–Eu vou matar você!-O garoto de preto vinha com o sabre apontado para meu pescoço.

–Anakin... Jaina... Jacen.-As coisas começavam a ficar claras na minha mente.

–Como você... Como é possível!-O espanto era claro.

–Como você sabe nossos nomes?!-Colocou o sabre mais perto. Uma memória vinha a tona na minha mente, aquele mesmo deserto, eu tinha um sabre em mãos, Jacen Solo caiu do céu, seu corpo estava queimado, ele fez um belo estrago em mim, mas... Sim, agora era claro, eu matei Jacen Solo.

–Hahahahahahahahahaha!!!-A lembrança do seus olhos implorando, meu sabre perfurando seu corpo, a sensação era incrivelmente boa.

–Me responda!

Eu continuei deitado e sorri para os dois.

–Eu me lembro agora, eu sei quem era Jacen Solo e sei o que aconteceu com ele.

–Diga, diga logo.-Jaina estava visivelmente nervosa.

–Eu o matei, como vou fazer com todos vocês!

Antes que eles reagissem eu estava de pé, meu corpo tinha se recuperado, apenas minha armadura continuava quebrada.

–Desgraçado!-Anakin veio para cima de mim.

Eu fechei a mão, ele caiu de joelhos, liguei meu sabre e coloquei-o em posição para ser decapitado.

–Não!!-Jaina correu em minha direção.

Ergui o braço e ela saiu voando.

A outra moça se apoiava no rapaz, ele acendeu seu sabre de lâmina amarela e começou a correr, eu joguei Anakin para o lado e lancei uma rajada na direção dos dois, ele desviou e estendeu sua mão, alguns raios me atingiram, sua arma acertou meu ombro e depois meu peito, antes que ele me chutasse eu agarrei seu pescoço e forcei meu peso contra ele na direção do chão, olhando mais de perto pude ver que suas orelhas eram um pouco mais pontudas que as de um humano e seus caninos eram mais afiados.

–Eu vou matar você, vou arrancar sua cabeça e manda-la para seus queridos Jedis, seja lá o que vieram busca aqui, só vão encontrar morte!

–Você ainda não tem a permissão dela para morrer...-Suspirou tentando respirar.

–O que, hahahahaha, você acha que pode me deter!!??-Era patético que ele ainda pensasse que podia fazer ameaças.

–Van está certo.-Uma voz feminina cansada zombou.

Me virei surpreso, Jaina bateu em mim com seu sabre azul escuro, tentei acerta-la com minha mão livre, mas perdi o equilíbrio e os dois me atacaram.

–Você é escória, do tipo mais sujo.

–Me mate, faça como eu fiz com Jacen, mas isso não vai fazer voltar aquela agonia excruciante que ele sentiu, minhas mãos envolta de seu pescoço, seu cadáver frio aos meus pés, aquela sensação de sangue fresco nos meus dedos.-Ri de forma sarcástica e cuspi um pouco de sangue.

–Maldito!-Anakin estava com os olhos marejados.

Me levantei num pulo e tentei golpea-lo, mas seu ataque foi mais rápido, ele ligou seu sabre e golpeou na direção do meu ataque, foi um movimento seco e rápido, minha mão se separou do meu braço e o sabre rolou para longe, pela primeira vez senti medo daqueles Jedis, minha vantagem morria ali.

–Eu vou matar você, vou matar você, vou MATAR VOCÊ!!!!!!!!!-Seus olhos estavam apertados e ele fazia força para não chorar.

Minha visão estava turva, Anakin continuava me golpeando, uma sequência de ataques na cabeça e nas costelas, todos os outros continuavam apáticos olhando o rapaz desferir repetidos golpes em mim.

–ARMADURA AVARIADA, RESTA 40% DE ENERGIA E DESCENDO.-Uma voz robótica anunciou, de fato eu estava perdendo muito fluído.

–Não se preocupe, você estará morto antes dos 30%!

Ele me segurou com a mão e desceu o sabre como uma guilhotina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado bom, agora vou tratar do outro grupo, Vingadores e X-men, comenta aí, não vou estrangular vcs com a força, prometo😇
Mas eu também posso pedir ajuda do meu amigo Misty, para dar só um empurrãozinho, de leve😏



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star-wars Vs Marvel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.