Star-wars Vs Marvel escrita por Master Vini v


Capítulo 13
Missão de resgate parte II


Notas iniciais do capítulo

Hey, a inspiração não acabou meu povo e como escrever a fic estava mais interessante que a aula de meiose, eu acabei escrevendo mais um capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372524/chapter/13

Pov:Zarth Misty
–Me traga seus sabres de luz.
–Sim, mestre.
Eu coloquei um manto vermelho e parti na direção do deserto.
Podia sentir o fluxo do chão em baixo de mim, o ar, a energia e com alguns impulsos elétricos eu era capaz de flutuar.
...........................
Pov:Jaina Solo
O pod seguia aos socos e solavancos do chão poroso do deserto, enquanto Van, Darleca e o meu irmão iam na frente, eu estava atrás, a paisagem industrial começava a dar espaço para o chão árido e empoeirado do deserto.
Sentia uma angústia profunda e me negava a aceitar que meu irmão pudesse estar morto, mas as chances caminhavam para um mesmo lugar, matando aos poucos minha esperança.
A carruagem começou a balançar e tremer, de repente Darleca puxou as guias para a esquerda e tentou estabilizar o veículo, mas algo muito rápido nos forçou na direção oposta, o pod saiu do chão e capotou varias vezes, viramos de ponta cabeça, só eu e Darleca ainda estávamos conscientes.
–Jaina, você está bem?-Perguntou com um pouco de dificuldade.
Eu parei antes de responder, senti todos os meus músculos, só tinha uma pequena fratura no ombro.
–Sim, temos que sair daqui, você consegue carregar o Van?
–Consigo.-Falou colocando-o nos ombros.
Fui na direção do Anakin, tentei balancear seu peso para os dois braços, estávamos todos encolhidos de baixo da pequena nave e agora ela começava a vazar combustível de forma exponencial, virei-me para o lado oposto e gritei para a Darleca:
–Temos que sair logo, vai explodir!
Protegi meu irmão e dei dois passos para frente antes do calor atingir minhas costas.
........................
Pov:Luke Skywalker
–Isso foi muita irresponsabilidade!
–Eu sei Han, mas aquela sala é blindada e mesmo se eles tivessem entrado, é preciso confirmar os códigos e temos um sistema de audiometria...-Eu parei com um estalo, não acreditava como tinha sido descuidado.
–O que foi Luke?
–Espere um segundo, tenho que ver uma coisa.
Parti para falar com os organizadores da chamada, os corredores estavam lotados, mestres e alunos, ambos perdidos e preocupados.
–Zohn, preciso que você confirme se um aluno faltou.
–Claro mestre.-O alienígena azul se abaixou e pegou a ficha.
–Pode falar.
–Van-Ek.
–Ah...ah...ah...ah, achei.-Falou apontando com um dedo.
–E então?
–Ele não estava aqui.
–Obrigado.-Saí em direção a alguns amigos mestres.
–Mestre Kizza, mestre Kloff?
Eles eram respectivamente um homem alto e barbudo, aparentemente normal, mas sem orelhas e com um nariz fendido, o outro era bem baixinho e pertencia a mesma raça do saudoso mestre Yoda.
–O que foi?
–Precisamos ir para o deserto, alguns aprendizes estão lá e tem um Sith poderoso no seu encalço.
–Ir logo devemos então.-O mestre baixinho foi seguindo pelo corredor.
Eu encostei na parede e fiz sinal para o Han.
–Vamos, eu sei onde eles estão.
–Muito bom, vamos lá.-Ele estava visivelmente transtornado, mas tentou não deixar transparecer.
Agora a duvida pairava sobre nós, o perigo era eminente.
–Han, leve os mestres na Falcon e me siga, eu vou com a minha X-wing.
–Tudo bem.
Partimos para o deserto de Sarkon, talvez já fosse tarde demais.
.......................
Pov: Darleca
Minhas mãos tremiam enquanto eu pilotava o pod, Van-Ek estava segurando os meus ombros, ainda assim meu coração estava apertado.
Ele estava distraído, uma mão em mim e outra segurando o sabre de luz.
–Vai dar tudo certo.-Anakin repetia do lado a cada 5 minutos, mas para si mesmo do que para nós.
Eu continuei guiando a nave pelo solo desértico, de repente algo se chocou contra nós, joguei o veículo para a esquerda e tentei estabilizar, mas o mesmo vulto nos jogou para o lado oposto, capotamos algumas vezes e paramos de cabeça para baixo.
Só eu e Jaina ainda estávamos conscientes, Van desmaiou, sua mão tinha sofrido uma fratura violenta e sangue pingava da sua boca.
–Jaina, você está bem?-Perguntei com um pouco de dificuldade para respirar.
Ela parou durante um instante.
–Sim, temos que sair daqui, você consegue carregar o Van?
Eu olhei um pouco para ele, por fim coloquei ele nos meus ombros.
–Consigo.
Jaina foi para perto do irmão, colocou as mãos de baixo dele e tentou levanta-lo um pouco, movi-me alguns passos, minha perna doía um pouco.
–Temos que sair logo, vai explodir!-Ela gritou com força.
Mal tive tempo de me mover e tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostados, o capitulo ficou enjoativo?
Comentem e opinem, até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star-wars Vs Marvel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.