Star-wars Vs Marvel escrita por Master Vini v


Capítulo 12
Missão de resgate parte I


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinha, estou um tempo sem postar, estava nas provas trimestrais do primeirão e a coisa foi feia, mas as provas já acabaram e como hoje é meu niver, estou mais de buenas e decidi aproveitar bem a minha folga, até lá embaixo!





Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372524/chapter/12

Pov.:Van-Ek
Eu continuei andando rápido, se qualquer guarda ou professor nos pegasse estaríamos bem encrencados, a ideia era minha, mas Jaina e Anakin eram meus cúmplices e eu não gostaria de ser responsável por acabar com a reputação de dois dos mais brilhantes Jedis(Depois de mim, é claro).
–Você não nasceu para fazer coisas erradas querido.-Escutei uma voz feminina debochar.
Os dois do meu lado se viraram e tentaram encontrar quem falava, não me dei nem ao trabalho, já sabia quem era e sabia também que ela estava bem disfarçada nas sombras.
–Darleca, estamos sem tempo, se quiser vir conosco, venha logo.-Falei ainda de costas.
Ela pulou do teto na minha frente, agora estava usando um manto preto com um colant branco por baixo.
–Uí, quanto estresse.-Disse simulando garras com a mão.
–Você me estressa.
Continuei andando seguido dos meus amigos, agora Darleca ia saltitando e se jogando em mim.
–Você sabe meu bem, sua vida seria um tédio sem mim.
–Eu sei, por isso eu não te matei quando tive a chance.
Dei um pequeno sorriso e coloquei meu rosto perto do dela.
–Você é foda Darleca, mas sério temos que passar por aquela porta e roubar uma nave.
Ela fez beicinho e me se apoiou nos meus ombros.
–Só se você me deixar pilotar amoreco.
–Não precisa nem pedir.
Nos encaramos por alguns segundos, até o Anakin pigarrear.
–Então, vocês vão se pegar ou vamos atrás do meu irmão?
Eu ajeitei minha postura e pude sentir as bochechas corarem.
–Claro, Darleca você consegue abrir a porta?
–Claro!-Ela sorriu de forma maliciosa.
Antes de sair ela apenas sussurrou no meu ouvido mordendo os lábios:
–Ainda sou a favor da primeira opção.
Ela correu e pulou no vão do teto, alguns minutos depois e a porta estava aberta, entramos e pegamos uma nave pequena de carga, acionamos a abertura de baixo dela e saímos.
–Icarus 2345, informe piloto e código fonte.-O rádio nos pegou de surpresa.
Todos se desesperaram e Darleca olhou para mim com a cara de "agora fudeu, o que a gente faz?", eu me posicionei a frente e puxei o ar.
–Aqui é Maximullian Garret, meu código é 456f@.-Minha voz saiu totalmente diferente, como a do verdadeiro piloto.
Até mesmo Darleca parecia surpresa.
–Você está autorizado, qual é sua carga?
–Lixo e carga de luzix vazia.
–Prossiga, que a força esteja com você.
–O mesmo para você.
Demorou um tempo até que assimilassem o que aconteceu, mas Jaina quebrou o silêncio.
–Como você fez aquilo?
–Eu sempre fui bom de imitações como todos do meu planeta, porém me aprofundei bastante em SINESTRIAGESIA e VENTRICIMBALISMO, ou seja, consigo imitar qualquer voz que já tenha escutado e sei exatamente como é a voz de uma pessoa apenas vendo seu rosto.
–Isso é incrível!
–É verdade cara, isso é daora para caralho!
–Bom eu faço o que posso.
–Chuchu, tenho que interromper sua sessão de glória, chegamos ao armazém, e sinto que tem algo de errado.
–De fato, eu tenho um mal pressentimento quanto a isso, mas nenhum trooper, temos que nos cuidar.
Descemos da nave e avançamos para dentro do último lugar em que Jacen Solo fora visto.
Avancei na frente com o sabre em mãos, as marcas de explosão estavam ao nosso redor, o combate provavelmente ocorrera onde estávamos agora, ao longe eu vi marcas crescentes de destroços feitos por chamas e cinzas, Jaina se aproximou e conseguiu calcular para onde aquela trajetória levaria.
–Vamos para o deserto, pegue aquele pod.-Disse apontando para a pequena carruagem acoplada a motores.
–Darleca, vamos nessa.
Ela subiu no Pod e começou a pilotar em direção ao deserto e eu não podia deixar de sentir que alguém nos observava.
.......................
Pov:Zarth Misty
–Sim, M-me...mestre.-Por pouco minha voz não saiu.
Eu continuei ajoelhado até que o homem fizesse sinal para que eu levantasse.
–Você precisará de uma arma, venha comigo, enquanto isso use esse sabre de luz, ele pertenceu ao grande lorde Sith, Palpatine, ele me entregou o sabre arredondado, prata com detalhes dourados, acionado por apenas um botão vermelho.
–Obrigado Mestre.-Falei em continência.
Antes que ele se pronunciasse a tela de um dos computadores apitou.
–Senhor...-Um dos doutores baixinhos se aproximou.
–Sim eu senti.
De fato algo aconteceu, eu podia sentir 4 poderes enormes, conectados a rede, porém com um tipo diferente de ligação.
–Misty, você deve eliminar essa escória Jedi, vá até o deserto.
Eu parti em direção a porta, mas a mão de meu mestre me impediu.
–Me traga seus sabres de luz.
–Sim, mestre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom foi isso espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star-wars Vs Marvel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.