Necromancer Domination escrita por charmonze


Capítulo 2
O torneio parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372521/chapter/2

Por mais que Mark procura-se Dan não conseguia o encontrar. Depois do resultado da Bussola, Dan sumiu. Só se falava nisso na escola inteira. Como pode Dan Grand, o pior dos elementalistas, ser escolhido para o torneio? Dan ao mesmo não conseguia invocar ou controlar quaisquer dos elementos puros e sempre perdeu em duelos. Por que a Bussola não escolheu Chris ou Dorys, sendo eles os melhores da casa? Mark escutou conversas dizendo que por Dan ser o unico descendente direto o escolheram, por pura fralde.

Por mais que Mark olhassem em cada sala, biblioteca e salões de Brain Scarlet não conseguia o achar. Já estava a noite e quase no horario de recolher. Mark foi fumar seu cachimbo perto da estufa de plantas da Sra. Marget quando viu uma luz azul saindo por de trás da grande estufa. Lá estava ele, treinando com 10 cristais as suas habilidades. Mark se aproxima fumando seu cachimbo e senta na grama olhando aquele artista circense em suas proesas.

– Se estiver gostando do espetáculo, sugiro que pague o ingresso- Dan fala sem olhar para ele

–Te procurei na escola inteira! acho que olhei em uns 800 cômodos atras de você. Acho que já paguei o ingresso... E se você continuar a usar tantos cristais Expanders assim, acabará ficando sem mana para usar realmente uma magia.

Cristais Expanders são usados por magos iniciantes para aumentar a reserva de mana. É igual uma academia, onde você gasta energia e destroi seus músculos para que se regenerem mais fortes. Expanders sugam de forma continua a sua mana para dentro de si toda vez que alguém a manipula.O recomendado é até 5 cristais, após isso provavelmente você chegou no limite final da sua reserva de magia e pode aprender a invocar magias. Mas Dan ignora o aviso de Mark. Apesar de estar suando e veias já amostras, Dan puxa mais dois cristais para manipular.

Mark de um pulo se levanta e tira o cachimbo da boca.

–Ótimo! Agora você quer se matar antes do torneio! Já é um milagre você já não ter desmaiado! a mana de um mago é sua vida!

–Cala a boca- Dan fala entre os dentes.

– Já está nessa a quanto tempo? meia hora?

– Desde de tarde...

– Como assim? faz mais de 4 horas isso! Como a sua mana ainda não acabou?

Dan com um movimento joga todos os cristais em direção a Mark, fazendo ele se abaixar.

–Você não cala a boca não? E eu estou exausto! Vamos pros dormitórios.

Quando Dan abre a porta do dormitório, todos os meninos que estavam ali se calam e olha fixamente para ele. O silencio naquele lugar era intimidador. Dan fecha a porta quando Mark entra e os dois seguem até seus quartos em silencio.

O quarto de Mark era bem antes do Dan, fazendo que Dan caminhasse sozinho em direção a seu quarto como se caminha para a própria execução. Assim que Dan ficou sozinho, apareceu 3 garotos do tipo "olhem como somos engraçados" e começaram a encher-lo de perguntas como "Voce deve ter muito dinheiro para conseguir comprar a Diretora?" "Fraudar aquele Bussola velha foi algo genial"

Dan entra em seu quarto, fechando a porta atras de si com um estrondo. Ele se joga na cama.

–Seria melhor se você tomasse banho antes de vir fedendo para cá! você não é o único aqui- responde Gree Carry.

–Os incomodados que se mudem!

–Há! Seu humor não mudou nada durante o ano todo! Até mesmo após a seleção de hoje!

–Você deve estar contente, já que foi escolhido e terá eu como um de seus possíveis adversários.

–Nem é por isso Dan! Depois desse torneio nada será como antes. Cada um que participar terá o seu nome gravado na historia! Você tem ideia? até mesmo você a bussola achou merecedor de participar.

– Só será um torneio idiota para mostrarem para os pais o quanto os filhos deles são idiotas e quanto esses idiotas são mais idiotas quanto o resto da escola! Temos quase 20 anos já e estamos perdendo a nossas vidas presos dentro dessa porra!

–Se você vê o torneio como algo inútil, eu vejo como uma janela de possibilidades! Agora, vá tomar um banho que neste quarto voce não fica mais!

Dan resmunga "sim mamãe" e sai do quarto se arrastando. Após o banho, ele apaga em sua cama.

Aquela seria uma das suas ultimas noites tranquilas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Necromancer Domination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.