Necromancer Domination escrita por charmonze


Capítulo 1
O torneio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372521/chapter/1

Entre os magos eles são divididos em fighter,healer,elementalista,ilusionista,summoner e a classe proibida:necromancer.Era só isso que Dan precisava saber!

Desde de pequeno seu pai lhe contava que sua família vinha de uma geração muito antiga de magos e que ele,por ser filho único,herdaria tudo.Mas para isso acontecer,ele teria que aprender sobre a magia de sua família,a Elemental.

Dan não se importava com nada disso!Ele achava tudo aquilo inútil!Tradição,cultura e seja lá oque for!

Na sua escola (imagine a do Harry Potter,só que sem gente voando em vassouras) ele tinha que aturar a gozação de quase todo mundo,porque entre eles,ele era o pior!Imagine um elementalista que não sabe controlar nada!Nem terra,nem água,nem vento!E o pior:ele estava em risco de ser expulso,pois na sua escola tem se uma politica muito forte contra magos bastardos e inúteis!

-Dan!onde voce estava?te procurei por toda a escola!-disse Mark

-Procurou porque quis!você sabe que eu sempre venho aqui quando acontece algo!

-como assim?

-A puta da Diretora me chamou de novo lá na coordenação e disse que se eu não aprender a controlar pelo menos um elemento não poderei continuar mais nessa merda de escola!

-Ora,não fale assim!Você aprenderá algo!Ou melhor,você já aprendeu!porque não conta pra ela (e pra todos) que você pode controlar cristais?

-Deixa de ser burro!Isso nem chega a ser algo!E alem do mais eu só posso controlar a do tipo Expander!(Expanders são cristais azuis que magos iniciais usam para aumentar seus poderes,ou seja,uma "revista de colorir" para magos).

-Tsc!não custa ten...

Nesse momento,um sino começa a tocar no patio central interrompendo a conversa e todos os alunos são convocados a estar ali.Se você estudasse em uma escola como aquela saberia oque seria aquilo.

-É chegada a hora mais esperada de todos os jovens magos de Brain Scarlet.O torneio anual interclasses está aberta!E como sempre,um de cada classe será escolhido para disputar entre si e assim só um poderá levar o titulo Meister temporario de sua respectiva classe!-disse Sarah Scarlet,a Diretora da escola- E quem decidirá quem participará será a Bussola de Prata!

A Bussola de Prata é um item que escolhe o melhor de cada classe que a escola usa a seculos!Em cada uma das 5 classes existem cerca de 100 alunos!

-Bem,ai vão os escolhidos:Da classe Healer: Tom Doom . Da classe Ilusionista: Evelynn Doom e Gree Carry(a Bussola as vezes escolhe dois da mesma classe).Da classe Elementalista:Dan Grand...

E com isso ouve grande surpresa e murmurio de todos!A escolha foi interrompida.Será que a Bussola teria errado?A diretora foi consultar com a secretária e a supervisora.Não havia erro.A Bussola não erra,mas era de fato estranho ela escolher o Dan.Os outros escolhidos foram Liz Ang da Classe Summoner e da classe Fighter:Lonios Misty.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*o titulo seria SURPRISE MODAFOCA,mas me falaram que seria ofensivo
*aceito sugestões



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Necromancer Domination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.