Hérois Do Olimpo - Fic Interativa escrita por Juliana Carla Chase Valdez


Capítulo 37
Capitulo 23 - O fim está próximo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.Desculpem a demora! rs
Bom,aqui está.Nos próximos 3 últimos capitulos as coisas vão ficar um pouco diferentes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372473/chapter/37

********* Melanie POV

Minha vida agora estava entre a vida e a morte.Hera gostaria de me fatiar em pedaços e dar de alimento para seus monstros.Os campistas deveriam estar confusos e atordoados com oque eu havia fazendo.Não conseguia mas escutar os gritos deles,somente os passos firmes em minha volta.Para atacar uma deusa eu não sabia oque fazer de primeira.Haja oque eu fizer Hera não vai morrer eu que irei falecer.

Zeus me olhou profundamente.Hera se levantou de seu trono que foi colocado no chão por seus servos.Flexionei os joelhos e preparei meu cajado.Era como se a minha volta tivesse eu e os dois deuses.Um pensamento percorreu minha mente,isso não irei funcionar.Irei machucar ou fazer cocegas em Hera.

–Eu começo! Ciclopes,olhem Zeus para mim -Sua voz sarcástica me deixava mas nervosa

Hera estralou seus dedos.Foi quando surgiu de suas mãos um cálice,com um líquido vermelho dentro.Imaginei oque ela iria fazer com aquilo,mas oque fosse eu já estava preparada.Faíscas sairão de minhas mãos e fixaram nas correntes entrelaçadas ao meu cajado.Não somente na minha arma mas meus olhos fizeram o mesmo.

Hera falou algumas palavras em grego.Aquele líquido se formou uma grande onda em volta dela.Logo podia-se ver pavões surgindo,não era comuns e inofensivos,tinham dentes como laminas.As asas eram como serrotes.Emitiam um som agudo que fez o chão tremer.De sua boca pingava sangue,o olhar daquele animal queria aparentemente dizer que eu séria seu almoço.Não somente o pavão mas como vacas,da mesma forma que os pavões.

Ergui meu cajado e raios começaram a faiscar dele.Desejei que atingisse um dos animais de Hera.Mas ambos investiram contra os raios que saiam a cada minuto.Eles corriam na minha direção sedendo de comida fresca.Movimentei meu cajado para os lados depois o bati com toda minha força no chão.Raios sairão do cajado.Descargas elétricas tocaram a areia atingindo alguns pavões,fazendo eles saltarem para trás.

Consegui matar alguns por conta da força dos raios.Zeus pareceu estar satisfeito.Hera e seus animais investiram novamente contra mim.Um deles me atingiu no rosto,me deixando um corte na minha bochecha.Outro em meu braço.Os atacava com o cajado para ambos os lados.Enquanto me golpeavam a deusa ria de mim.Já estava ferida no rosto e nos meus braços.Não tinha pra onde correr,estava cercada pelos animais dela.Não conseguia ver mas os campistas lutavam bravamente,Apolo os ajudava.

Minhas forças estavam se esgotando mas eu não parei de lutar.Fitei em meus pensamentos,e algo suou como ''Vá em frente querida,você tem forças,é forte, chute -os com toda sua força''.Aquilo me pareceu um incentivo de meu pai,oque me fez reativar tudo oque eu tinha.Com meus braços bati nos pavões,ergui minha mão para o céu.Meus cabelos voaram por conta do vento que estava provocando,relâmpagos e trovões se formavam,uma tempestade estava por vir.

–Vamos querida.Você não pode me deter sua criança maldita.Eu te amaldiçoou Melanie,Por toda eternidade passará a servir a mim quando eu desejar.E se um dia negar esse pedido a sua morte você verá!

Senti como se fosse atingida por facas em meu coração.Ela certamente vai me perseguir por toda minha vida.Superarei isso,pelo menos eu irei realmente tentar.A tempestade que provoquei foi a tona.Fixei novamente meus olhos em Hera,batia a palmas das minhas mãos e tudo aquilo foi em sua direção.Seu corpo foi para trás em uma velocidade incrível.Eu cai em meio da areia sem forças.Havia usado todas minhas forças,tudo que aprendi.Senti uma forte dor em meu ventre,minha cabeça começara a doer,minhas mãos estavam formigando e não aguentava o peso do meu corpo.Já estava em condições de uma moradora de rua.

Ainda tinha que salvar meu pai.Consegui dar um tempo em Hera,mas as correntes elétricas não iram durar tanto tempo na deusa.Tentei me levantar me erguer,a parte positiva era que os campistas estavam salvos dos monstros,oque fiz os fez desaparecer.Oque os restava era somente Tirar Zeus das correntes e entregar seu amuleto.Meus olhos estavam se apagando,se fechando.Minha última visão era meu Pai e os campistas se aproximando dele.

*******Henry POV

Aquilo que acabara de ver estava realmente esmagando meu coração.Sim eu briguei com quem eu mais amava nesse mundo.Oque eu vira a minha frente era algo que nunca esperei dela.Confesso que ela fez um ato de lealdade e determinação,mas anda iria mudar de ficarmos separados.Ainda não me conformo com oque ela fez.Mas ver ela caida e acaba naquele chão me fez chorar.

O amuleto estava em minhas mãos e agora eu precisava o entregar para Zeus.Hera avia sido aliviada por um tempo.Não estava tão ferido,me sentia melhor des que fui curado por Apolo.Cassie se aproximou de mim e depois deu uma rápida olhada para Melanie.

–Henrique....Está vendo oque eu vejo?

–Estou....uma traidora no chão..Porque?

–Porque ela deu a vida para nos salvar...mas acho que ela não está morta

–Hm....eu não vou fazer nada -Senti uma certa culpa em minhas palavras -Agora tenho que fazer algo importante.

–Hã....vou com você

Seguimos para perto de Zeus que estava se debatendo para sair das correntes.Apolo se aproximou e as cortou com alguma coisa.O rosto do grande deus estava cansado e furioso.Seu olhar sério e medonho fazia meu corpo estremecer.Ariana abriu um enorme sorriso no rosto ao ver o pai tão de perto.Zeus ergueu os braços para lhe dar um abraço,ela assentiu e foi.

–Então eram vocês que Hera queria fatiar.Pobres crianças. -Me aproximei dela me ajoelhando a seus pés.Abri a palma da minha mãe e lá estava seu amuleto. -Fez um bom ato meu jovem me devolvendo isso.Vocês todos...Hã.Apolo os leve de volta para o acampamento.Todos por cumprirem o destino de vocês agora receberam a minha benção.A benção de Zeus!

Todos nos o agradecemos nos ajoelhando a seus pés.Andamos de volta para a frente da praia para voltar.Apolo ficou lá em cima conversando com Zeus.Ele apontou para Mel,ela continuava imóvel,seus cabelos estavam bagunçados,sua condição continuava péssima.Apolo a avistou a pegando no colo a carregando para dentro de uma das casinhas.

*************************

Sean já estava recuperado e andava melhor,mas ainda com um certo medo de cair.Amy segurava suas mãos sorrindo pela recuperação dele.Mary a raposa estava conversando com Castiel antes de vir falar comigo.Segundo ela iremos partir assim que o dia amanhecer.Ficamos sentados na beira da piscina conversando.Sua cauda mexia de um lado para o outro por conta de uma borboletas que voava a nossa frente.

–Você e Castiel estão juntos não é?

–Sim....estamos,ele é....legal e parece muito comigo.A noite está uma maravilha não é?Que tal a gente dar uma volta pela praia ou pela floresta?Sabe escalar árvores?Se souber podemos ficar lá em cima conversando.

–Ah...não sei escalar árvores Mary,mas se quiser podemos jogar bola que tal?

–Ah pode ser.Vou chamar Castiel...Mas só nos três e mais ninguém -Ela correu para dentro das casas

Aparentemente ela iria demorar um pouco então adentrei o local.Apolo saiu de uma das casas onde havia levado Mel.Seu rosto estava complexo e tenso,preocupado também.Oque será que havia acontecido,posso estar brigado com ela.Estou furioso com ela,mas eu estou preocupado com oque aconteceu com ela..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam?Bom,a Fic está acabando.Espero que tenham gostado,Se quiser mandar alguma parte do personagem com seu casal podem me mandar que as coisas agora iram ficar mais tranquilas.
Ainda faltam 3 capitulos para acabar