Hérois Do Olimpo - Fic Interativa escrita por Juliana Carla Chase Valdez


Capítulo 36
Capitulo 22 - Melanie se arrepende




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372473/chapter/36

******Melanie POV

Sentia raiva de mim,de Hera,de tudo a minha volta.Estava tão nervosa e tensa que poderia matar qualquer um a minha volta.Se eu estava feliz em ser filha de um dos três grandes?Não,eu não estava tão feliz,isso significa que quem está ao meu redor tem mais chances de monstros os atacarem,meu cheiro era ainda mais forte,meus dons estavam mais atualizados.Fora isso,se um dia ter uma familia,filhos com Henry eles iram sofrer esse risco.Aquela desgraça da Hera acabou com a minha vida,e se acabasse com a de Henry eu mesma irei provocar uma guerra entre os deuses.

–Henrique.Fala comigo.Abre os olhos não me deixa por favor -Minhas lágrimas caiam sobre seu ferimento.Ele estava começando a mudar de cor.

Os campistas ficaram a nossa volta olhando pasmos.Tenho certeza de que depois gostariam de me estrangular,me xingar.Mas eu não teve escolha alguma sobre isso.Se eu rejeitasse o pedido de Hera,ela iria matar todos os campistas rapidamente e depois me jogar nas profundezas do Tártaro.

Apolo empurrou todos os campistas e se aproximou de mim.Que não aguentava mais chorar,eu não sabia oque fazer.Se eu perdesse Henry não sei oque séria de mim,ele significa demais e muito na minha vida.Se não fosse ele não teria descoberto oque era amor,oque era carinho,se divertir,afeto,familia.Ele era a minha familia,ele era o amor da minha vida,a razão do meu viver.

–Oque aconteceu com ele?Ah,Melanie preciosa você voltou... -Quando disse meu nome,uma tristeza estava em suas palavras

–Ele..as...mulheres cobras.O machucaram gravemente.. -Eu gaguejava e soluçava -Por favor,me ajude -De primeira ele não me respondeu,sentia raiva de mim também.Possivelmente -Por favor Apolo,eu lhe imploro,não devia te pedir nada.Mas eu preciso que salve a vida dele

Apolo se ajoelhou e deu tapinhas nas minhas costas sem dizer nada.Chamou Cassie que também tinha poderes de cura e os dois colocaram as mãos sobre o ferimento de Henry.

Uma aura magia começou a passar no corpo dele.Aquilo se tornou uma bola brilhante e dourada.Que entrou naquele ferimento.Logo via-se que havia o curado.Mas ele ainda não abrira os olhos,nem se moveu.Minhas mãos ainda seguravam a cabeça dele.Olhava em seus olhos esperando resposta.

–Loguinho ele acorda minha querida.Fique calma. -Amy veio correndo na direção de nos

–Pai o Sean,está ferido.Muito ferido -As mãos dela estava cobertas por sangue.Sua blusa também

Eles foram atrás de Sean,estava envergonhada com oque fiz,se eu aparece ele iria querer brigar comigo.Não podia deixar Henry sozinho.Tentei usar minha força e entrelacei seus braços no meu ombro.Ele ainda não havia acordado,mas quando o tentei fazer andar,ele acordou.

Estava frágil e fraco mas conseguia andar um pouco.Até que tropeçou e caio no meu braço.O coloquei de volta ao chão,o apoiando em minhas mãos.Eu estava feliz em velo,ver que respirava.

–Melanie...Você me salvou?Estou morto?Sonhando? -Sua voz era rouca

–Oiii...Oiii,fique calmo.Está tudo bem..não,Apolo o salvou -Ele conseguiu se levantar e colocou suas mãos frias em meu rosto.

Trocamos olhares por um instante.Minhas mãos se dirigiram para seu ombro,e sua mão esquerda em minha cintura.Fechei os olhos por um segundo.Sentindo sua respiração em meu ouvido.Até que do nada ele me empurrou para trás.

–Como você pode fazer isso conosco Melanie?Como deixou isso acontecer? -Agora sua voz era de raiva.Eu não tinha respostas exatas.Estava chocada e ainda atrás de mim,monstros esperavam minha resposta.

–Não tive escolha Henry...ela não me deu chances. -Me aproximei dele - Não deixei...eu tinha que fazer isso,era meu destino.Queria salvar vocês

–Certo,eu vi no sonho...só não vi que iria fazer isso.Queria nos salvar?Tem certeza? Eu quase morri por causa desses monstros que você comandou... -Ele já ia caminhando para ir ver Sean.Eu ficava para trás

–Espera! Já lhe expliquei tudo.Tem que me entender

–Não consigo ainda Melanie.Por enquanto..

Ele começou a caminhar e não o respondi.Não era hora para brigar.Mas tenho que dizer que eu já estava ficando fora do sério.

Quando nos aproximamos de Sean pude ver suas costelas sangrando.Era uma visão horrível e dolorosa.Dava para sentir a dor dele.Ele estava inconsciente.Amy chorava assim como eu ao ver Henry.

–Oque podemos fazer? -Amy disse para Apolo que observava com cuidado o ferimento

–Vou costurar o ferimento minha flor.Vamos depois cuidar dele no acampamento.Foi muito profundo e ele perdeu muito sangue.Precisa tomar soro para se recuperar.

–Mas...ele vai ficar bem?

–Vai sim querida.Fique calma...-Apolo estralou seus dedos e um kit completo de enfermeiro surgiu na areia.

Logo o ferimento de Sean estava sendo costurado. Amy segurava a mão dele e passava a mão nos cabelos soados.Henry não ficou ao meu lado,tentei pegar sua mão mas ele hesitou.Eu tinha que esperar aquilo passar para podermos conversar.Mas eu estava tão densa que precisava falar agora.

Os campistas se levantaram e ajudaram Sean ao se erguer.Amy segurou seu braço e o colocou nos ombros.O levando para um dos quartos da pousada.Ordei que os monstros fossem embora.A guerra já tinha acabo,Hera ainda não tinha vindo e isso era excelente.

–Henrique precisamos conversar agora -Peguei em sua mão.Ele não olhou em meus olhos.Olhava negativamente para baixo.

–Oque quer...

–Você realmente não acredita em mim não é?

–Acredito,eu só não consigo acreditar no que fez... -Quando iria dizer ele me interrompeu -Melanie,vamos dar um tempo.Eu preciso pensar

–Está bem.Se é assim que você quer.Vai fundo! Só lembre-se de uma coisa.Eu não volto mais com você..Chega!! -Faíscas sairam de meus olhos e sai andando rapidamente na areia

Era doloroso o deixar daquela forma,mas era o certo a fazer.Cassie se aproximou de mim,que já estava me distanciando da Ilha,entrando no mar azul.Minhas mãos começaram a formigar e comecei a sentir o tempo mudar.As plantas se agitarem e as faíscas de minhas mãos se tornarem visiveis.

–Melanie...está ta tudo bem? -Cassie ficou um pouco longe de mim

–Cassie....Se afaste por favor.Eu neste momento não sou uma boa companhia.Não quero te machucar

–Está bem...Estou aqui se precisar de mim -Aos poucos ela foi se afastando.

Zeus estava a caminho porém eu podia sentir.Hera também estava mais próximo que ele.Ela chegaria primeiro em minutos.Se eu não me afastasse da água iria ficar gravemente ferida.Mas eu não me importava,minha vida não tinha mais importância.Tendo a minha equipe contra mim e quem eu mais amava longe.Minha unica razão era terminar logo essa missão.

Quando toquei o solo sentia Hera atrás de nos.Ela estava vindo segurava por ciclopes em um trono vermelho de cobre.Com penas de pavão,seu manto grego era vermelho claro.Pedras de cristal em sua coroa e em sua mão um calice.

De longe ela me avistou furiosa como se fosse me estrangular exatamente agora.Outro exército vinha a acompanhando em sintonia.Me levantei olhando para ela,seu olhar de fúria fazia meu corpo soar e tremer.

–Olá meus queridinhos!Como estão? Pensam que isso acabou? Não,é somente o começo de uma nova batalha! -Sua voz foi alta o suficiente para fazer todos correrem na sua direção -Serva!Me acompanhe.Me ajude!

–Estou indo mestre -Meu estomago começou a fazer sons estranhos.Isso era nervoso?Suponho.Quando comecei a me aproximar ela mexeu as mãos para o céu.E de cima desceu meu Pai Zeus,Acorrentado em uma cadeira de ouro.

–Venha buscar seu pai minha querida.Enquanto tenta,eu vou brincar com seus queridos amiguinhos

–Não mecha com meu pai e nem com eles sua vaca!Não ouse tocar um dedo neles!!

–Como é que é querida?Então quer mesmo me encarar e me enfrentar? -Ela desceu de seu trono e ficou gigante

–Quero.Não vamos perder tempo ... -Engoli um seco.Estava tremendo,meu estomago estava doendo como uma colica.Minhas mãos formigavam mas me manteve na areia esperando seu ataque


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Se quiserem mandar a MP do que eles vão fazer,fiquem a vontade!