A Essência do Nosso Destino escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 19
Epilogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372450/chapter/19

Epílogo

Dia 23 de Setembro de 2013

Minha vida tinha entrado na rotina novamente,2 meses depois do desastre da minha vida.Viver com Adam era divertido.Seus gatos eram realmente seus filhos,Lambert era um persa branco,e tinha a Rihanna ,a persa preta de olhos verdes,a mais folgada de todas.Não consegui pensar em voltar para a faculdade ainda,então eu trabalhava na agencia de moda onde Adam trabalhava como editor,eu trabalhava com assistente dele.E claro que ele deu um jeitinho para isso.

Thak voltou para Londres depois de um mes,e volta quase todo o final de semana,as vezes com a Jaqueline,sua namorada,as vezes não,sinto falta dele as vezes,principalmente na hora de comprar roupas.

Ph ainda trabalha no buffet,e diz que so volta para a faculdade,quando eu voltar.Ainda não estou preparada para isso,e finalmente sinto que estamos no lugar certo.

Rodo a aliança no meu dedo enquanto o elevador não chega no meu andar,depois de 2 meses você acostuma com o peso dela:

–Bom dia Nelipher-Fala a assistente baixinha do Editor ao lado do Adam quando desço do elevaodor,ela tem longos cabelos compridos pretos,e olhos castanhos.Nunca consigo lembrar o nome dela.

–Bom dia.

–Cade o Adam?

–Teve um compromisso,mais daqui uma hora ele chega.

Na verdade ele quis dormir mais um pouco porque esta de ressaca da noite que passou com Gabe,seu novo ficante e um modelo de cuecas,é desagradavel olhar para aquela escultura todo dia de manha,preciso conversar sobre limites com ele.

Vou em direção a sala de Adam,em cima da mesa,tem um envelope azul, esta escrito meu nome.

Abro em curiosidade, dentro tem a aliança de Liam que escondi no fundo da minha gaveta,e uma foto.Uma que estou andando no shopping abraçada com Ph,e parece ter sido tirada da camera de segurança.A data no roda pe da foto diz que foi ontem,e realmente estavamos lá ontem.Olho na parte de tras da foto:

"Não importa o que,você sera minha,

Liam Campbell.

Ps: Sera que vai conseguir cumprir a promessa que fez o Fernando?"

Ele sempre esteve de olho em mim,ja esteve no meu apartamento.Eu nunca estive segura,eu nunca estive protegida.Deixo a aliança e a foto cair no chão,e me apoio na mesa da sala do Adam.

Sera que vou conseguir cumprir a promessa que fiz ao Fernando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou :(
Obrigado a todos que leram.
E sim,tera continuação.Como me pediram.

>>Continuação:
A Essência da Nossa Perdição
http://fanfiction.com.br/historia/392903/A_Essencia_Da_Nossa_Perdicao/

Nelipher Mackenzie.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Essência do Nosso Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.