Cartas Para Julieta. escrita por nobodys hero


Capítulo 8
Capítulo 9 - Irritada.


Notas iniciais do capítulo

Demorei demais né? mas vocês não comentam! E isso me deixa para baixo. Enfim, ai está o capitulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372297/chapter/8

– Bem, Matt estava no auge da fama e aparecer com uma filha talvez fosse estragar isso. Então te tive, Matt te viu nascer e tudo. Logo mais encontramos com Josh, nosso amigo de infância e pedimos para que ele cuidasse de ti. Até o tempo que precisamos para poder ajeitar. Até ai ta, porque íamos lhe visitar sempre. Mas depois Josh se mudou, cuidou de você tão bem e ele se apegou tanto a ti, que acabamos nos afogando nas mentiras. Josh ficou com você e Austin. Ele estava bem, e pediu para que ficasse mais um pouco contigo e deixamos. Mas Austin na verdade é seu primo. Josh é seu tio, por parte de pai. Ou seja, somos todos uma família meu amor.

“Apenas quero acordar deste pesadelo.”

– Mas você teve Evan, bem antes de mim. Afinal, ele é mais velho do que eu. – disse a olhando, eu realmente não queria receber a resposta. Mas era preciso.

– ér, bom. Evan, já foi um caso a parte, ficou com minha mãe. – disse não me olhando, ela estava mentindo, isto era óbvio.

– Ah, bom entendi. – Meu celular tremeu em cima da cama, Valery ia pega-lo, mas peguei antes. Era Jason

– Alô?

– Oi Ju! É o Jay. – ele disse rindo abafado.

– Eu sei Jay, o número ta gravado – disse rindo, Valery prestava atenção em tudo.

– E então... Como está ai? – ele disse receioso.

– Até agora? – disse parando um pouco. – péssimo.

– Ah Ju... Deve estar mesmo, bom, se quiser depois vem aqui. Ou vamos a uma biblioteca, você que sabe. Mas olha, eu pago tudo. Ok? – disse Jay, dava para perceber que ele estava sorrindo.

– Então combinado! – disse rindo. – bom, vou terminar de fazer as malas aqui, depois te ligo

– Tudo bem! Então, até depois gatinha. – disse rindo.

– Até depois, Jay – disse mandando beijo. Pelo menos, está foi a parte mais legal da tarde.

Terminei de arrumar minha mala, Shadows trouxe caixas de papelão para meus livros e para o PS3. Bom, tinha muitos livro e deu um pouco de trabalho. Estava tudo pronto, e eu iria sentir falta daquele lugar, que eu passei minha vida toda. Que amava aquele lugar. Tudo estava empacotado no meu quarto, quando desci estava todos lá, e Julieta sendo Julieta se não tropeçar ou cair uma vez por dia não tem um dia normal. Enfim, o meu cadarço enrolou no outro, e eu pisei. Caí lindamente de bunda na escada, e o melhor torci meu punho. Parabéns, Julieta!

– Tá bem, ruivinha? – Disse Jimmy vindo me ajudar na escada – você caiu legal agora.

– Ahn? Ah to bem, eu acho – disse me levantando com a ajuda dele. – Só acho que machuquei o punho, não sei. – Disse fazendo uma careta.

– Julieta sem cair ou tropeçar um dia não vai ser Julieta – disse Evan sorrindo.

– Tava estranhando não cair hoje. – disse olhando. Bom, todos pararam pra me olhar porque né.

Enfim, aconteceu que meu punho estava doendo demais. E não, não fui ao médico. Aconteceu que agora eu tenho que dormir no quarto do Austin, Shadows vai querer me apresentar no seu próximo show e eu, bem. Não queria tudo isso, e por favor se quiserem trocar de vida comigo! Bem, conversei bastante com Jimmy.

“E quando vamos tomar o sorvete, Ju? – Gus, xx”

“Bem, só marcar. E te explicar tudo? Isto vai demorar horas. Enfim, pode me avisar quando quiser.”

“Ok, Ju. Marcou meu telefone ai? Espero que sim, haha. Ei, você é linda. Beijos, boa noite!”

E adivinha quem leu as mensagens? Sim, Shadows!

– Quem é esse garoto, Julieta? – disse entre dentes. Vamos combinar, ele já é grande. Me dá muito medo.

– Um garoto que eu conheci ontem. Porque? – disse e o encarei.

–Porque, ué como assim porque, Julieta. Tenho que ver quem são, tem meninos que querem só abusar, tem pessoas que querem as vezes matar – ele começou com um discurso sobre isso, e ai veio Evan.

– É um tal Augustus? Pois é pai, ele não é boa pessoal para ela. – Disse sorrindo.

– Como se você fosse uma boa pessoa para mim, não é, Evan? – disse, e seu sorriso saiu do seu rosto;

– Olha aqui tá? Eu sei que erra cara! Mas me desculpa! Eu sabia que você era minha irmã, mas quem fazia isso era Lizzie! E outra, ela já saiu dessa país a tempos e ela não vai voltar mais. Nunca mais.

– Ah claro. E quem aprontou aquilo com as tintas? Você sabe o quanto isso me machucou? Porque a vergonha que eu passei, Evan! E eu vou ter que pagar os livros da biblioteca! Que VOCÊS estragaram. – Disse irritada. Eu não aguentava mais tudo isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, deixa eu explicar as coisas. A Julieta não é a Demi como na capa! Ela só é parecida. O Logan sim é o Jason, e então ajdnjkdças entendem? Comentem babys! Beijos