Cartas Para Julieta. escrita por nobodys hero


Capítulo 7
Capítulo 8 - Irmãos? Irmãos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372297/chapter/7

Capítulo 8 – Irmãos?

Sinceramente? Não sei o que Valery e Shadows ainda estão fazendo aqui, e os mesmos ficam me encarando. Meu deus!

– O que vocês estão encarando? – disse os olhando.

–---------------------------------------------------------------x-----------------------------------------------------------

"Mas, afinal, será que é covardia reconhecer o medo?"

A Menina Que Roubava Livros.

– Você é tão linda filha. Porque pintou o cabelo? – disse Valery. Ela me olhava atenciosa, não poderia estar perdoando-a

– porque já estava sem graça o meu cabelo, e eu queria pintar. – A respondi, senti os braços de Austin ao meu lado.

Passaram-se longos minutos e entrou primeiro Evan. Que se sentou ao meu lado, como se nada tivesse acontecido. Chegou logo toda a banda.

– Ei, sou Synyster, ou Syn – disse o moreno de cabelos espetados falando e me dando um abraço.

– Sou Jimmy! – disse um alto, sorrindo e bem humorado. – prazer ruivinha!

– Sou Johnny, ou Jojo – disse o outro moreno com cabelos meio loiro meio castanho.

– Sou Zacky – disse um baixinho e meio gordinho com o cabelo jogado para o lado.

Não fui mal educada, pelo contrário sorri para eles. E então entraram em uma conversa entre eles, Austin e Evan. Apenas ficava no meio deles sem dizer nada. Senti meu celular vibrar duas vezes na minha mãe. Eram duas mensagens, da qual eu não fazia a menor idéia de quem havia mandado. A primeira era de Augustus

“Hey ruivinha! Topa ir tomar um sorvete ou sair? Ainda me deve explicações sobre o que aconteceu contigo. – Augustus xx.”

Apenas respondi.

“Ei ! Tudo bem, sorvete? Okay. – Julieta xx”

– Não acredito que você anda conversando com o Augustus! – disse Evan exaltado ao meu lado. Ele só poderia estar de brincadeira, não é? – Ele não é boa companhia!

– Ué, você também não é boa companhia e nem por isso tenho que ficar jogando as coisas em sua cara. – disse e me ajeitei no sofá, o Evan estava literalmente escorado em mim. O mesmo cambaleou e se ajeitou novamente em cima de mim.

– Sai de cima coisa, ouch! – disse o empurrando para o lado, mas ele era maior e mais pesado. Então, minha força foi por água a baixo. – Sai Evan!

– Ué, já estão brigando? – disse meu pai (shadows) sorrindo.

– Ele não sai de cima e não me deixa mais falar com as pessoas – disse revirando os olhos e tentando me ajeitar no sofá.

– Mas o teu colo é bom! – disse Evan fazendo muxoxo, o que me fez revirar mais ainda os olhos. Ele se ajeitou resmungando.

– Aleluia! – disse olhando pro teto, voltei à atenção em meu celular. Havia uma mensagem de Jason.

“Realmente aquela história toda era verdade? Qualquer coisa, pode contar comigo pequena. Tanto comigo, quando ao seu admirador secreto... haha, beijos princesa. – Jason xx”

Respondi:

“Obrigada, Jay! Pode contar comigo também, as coisas até acalmaram, mas ainda estou cogitando a idéia disso tudo. Beijos – Julieta xx.”

Evan olhava atentamente, e depois me olhou e disse:

– te digo nada sobre essas amizades. – disse olhando meu celular.

– Não tem que falar nada mesmo, você não é nada de mim. – disse resmungando e guardando o celular.

– Sou seu irmão. Não adianta ser marrenta e negar, agora é isso Julieta. – disse falando baixo para os outros não perceberem eu a gente estava tendo uma ‘mini discussão’ .

– Argh, Evan me deixa! Você nunca se importou comigo. – disse falando baixo, me levantei e fui à porta.

– Aonde vai? – disse uma voz grossa atrás de mim. Meu pai.

– Vou sair, pai. –disse – vou sair, Shadows. –disse corrigindo a frase

– Não, pode me chamar de pai. –disse sorrindo abertamente. – Tudo bem, mas não volte tarde. Tem que arrumar sua mala.

– Ah, então faço isso agora. – disse dando meia volta e indo em direção a escada. Estava subindo e Aus gritou – Quer ajuda?!

–Hm, pode ser. – Disse já chegando ao meu quarto, mas acho chegar eu vi Valery fazendo minhas malas sorrindo. – Oi?

– Meu amor! – ela disse sorridente – vi que estava conversando com o pessoal, então vim fazer suas malas.

– Ahn, não precisava já ia fazer agora. – disse e sorri. Disse e peguei algumas roupas pra começar a dobrar com ela. – Porque me deixou com Josh? – está pergunta a pegou. A mesma me olhou confusa e triste ao mesmo tempo.

– Bem, Matt estava no auge da fama e aparecer com uma filha talvez fosse estragar isso. Então te tive, Matt te viu nascer e tudo. Logo mais encontramos com Josh, nosso amigo de infância e pedimos para que ele cuidasse de ti. Até o tempo que precisamos para poder ajeitar. Até ai ta, porque íamos lhe visitar sempre. Mas depois Josh se mudou, cuidou de você tão bem e ele se apegou tanto a ti, que acabamos nos afogando nas mentiras. Josh ficou com você e Austin. Ele estava bem, e pediu para que ficasse mais um pouco contigo e deixamos. Mas Austin na verdade é seu primo. Josh é seu tio, por parte de pai. Ou seja, somos todos uma família meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!