Cartas Para Julieta. escrita por nobodys hero


Capítulo 29
Capítulo 28 - Somente um beijinho!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372297/chapter/29

“Em um lugar muito longe.” 15H.

Eu acariciava uma foto que achei de uma garota de cabelos vermelhos. E sorria. Eu precisava encontrar a garota dos meus sonhos. E eu iria conseguir.

– E aaai. Ainda com a foto da filha do vocalista do Avenged, Jay? Que feio! Sabia que ela já namorou o Andy? – Drew começou a tagarelar no meu ouvido.

– Ela é a garota que eu me encontrei durante o coma. – disse e o mesmo parou de falar me encarando sério.

–-----------------------------------------------------------------x----------------------------------------------

– Julieta! Vem cá, só um beijinho! – disse Cam correndo atrás de mim, se ele estava bêbado? Totalmente... – Você sabe que eu quero e que você também quer – disse rindo e me alcançando. Sabe quando caímos no chão que você nem consegue se levantar? Então. Com um peso em mim, menos ainda. Cam estava com um bafo horrendo. Distribuia beijos pelo meu rosto enquanto ria. Amy ria alto, sua risada contagiava todos. Tirei forças do além e o retirei de cima de mim. Logo depois o ajudei a se levantar.

– Amei! Filmei tudo, Ju! – disse Amy vindo me dar um beijo na bochecha. – Vamos, Cam. Vamos para casa – disse passando os braços dele pelo seu ombro. – Estamos indo, nos leva até a porta?

– Claro, vamos lá. – disse a ajudando a leva-lo até a porta. Ao passar pela sala vi Andy e Ashley. Sorri para os dois. Apenas Ashley sorriu de volta, Andy estava com uma cara feia. Ignorei isso e fui até a calçada para leva-los a sua casa. Durante o caminho até a casa deles ; da qual é no condomínio ao lado; Cameron estava voltando ao seu estado normal. Ficando mais sério, mas ainda sim com um sorriso lindo. Não demorou mais que dez minutos até a casa deles.

– Obrigada por nos trazer, Ju. – disse Amy me abraçando. – Nos vemos amanhã indo para a escola? Se quiser passamos na sua casa! – disse animada.

– Oh, okay – disse sorrindo e a abracei dando um beijo na sua bochecha. Ela entrou enquanto Cam ainda me encarava. – Hm, vou indo, ok? Tchau – disse dando um passo para trás.

– Espera, e o meu abraço e o beijo? Quero um também, só que em outro lugar – disse e sorriu de lado.

– Ahn, não. – disse rindo e o abraçado. Dei um beijo na sua bochecha e saí. Fui caminhando lentamente e ria sozinha. Um carro enorme e preto parou ao meu lado. Gelei na hora e fiquei olhando para o vidro. O mesmo se abaixou e dei um pulo para trás de susto.

– Andy! Não faça mais isso, que susto, garoto! – disse me aproximando do carro. O mesmo me encarava sério.

– Entra no carro. – disse me olhando. – Entra. – Entrei no carro e sentei meio de lado enquanto ele desligava o carro. – Que patifaria foi aquela? Você nem conhece aquele garoto e ele já estava por cima de você pedindo beijo?! – disse passou a mão no rosto indo para os cabelos – Aquela cena foi horrível, horrível. Sabe o quê é isso? – disse se aproximando de mim, pegou em minha mão e a apertou.

– Eu não fiz nada demais – disse murmurando. Eu realmente não fiz nada demais. – Ele não estava normal, e outra, a irmã dele é um amor de pessoa. Sim, chamei os dois e todos gostaram deles. Só você que não. Eu só não sei o porque dessa sua “expressão” de raiva. Parece ciúme, mas – disse e mordi meu lábio. – nós não temos nada... – disse mumurando.

– Eu... – Andy abaixou o tom e ficou quieto. – eu continuo gostando de você. Por mais que você não se lembre do antes do coma, nós namoramos. Eu sei que no seu coma, você teve a vida e outro namorado. Eu sei... Mas por favor, eu não consigo ficar sem te ver ou ficar sem você. – o mesmo disse aproximando seu rosto do meu. Afastei por impulso, e o mesmo fechou os olhos e molhou os lábios. – Por favor, isso é o quê eu mais te peço. Por favor... – disse baixo. E colocou sua mão em meu rosto, por fim, selando nossos lábios. Coloquei minhas mãos em sua nuca acariciando e senti ele se arrepiar. Sorri entre o beijo. Tudo bem, não vou detalhar como é o beijo, sua língua ou algo assim. Mas foi bom. Em uma escala de 0 á 10, ficaria entre 11.

– Uau, han – disse corada e sorri. Andy me deu um último selinho e ligou o carro novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!