Cartas Para Julieta. escrita por nobodys hero


Capítulo 28
Capítulo 27 - Estranho seria se eu não me apaixonasse por você.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372297/chapter/28

– Claro que sim, tio! – disse e ri. – você mal tomou sol e já tá com protetor solar no rosto? E nem espalhou direito. – disse chegando mais perto e espalhei o mesmo pelo rosto dele. – Eu vou indo com eles até em casa, depois a gente se encontra. – e dei um beijo em sua bochecha. Voltei a calçada enquanto Emily e Cameron olhavam atentamente. Prendi meu cabelo em um coque e voltamos a andar.

– Quem são? – disse Cameron.

– Meus tios, não são bem os meus tios... mas os considero demais. – disse séria e Amy riu me abraçando de lado.

– Cameron não parou de falar o quanto você é bonita, Ju – Cameron olhou espantado e ficou vermelho.

– Obrigada, eu acho – disse e ri. Amy me apertou de lado e sorriu; - Eu sentia falta de ter amigos comigo. Eu sinto falta de quando eu estava em coma. Nos meus sonhos, eu tinha a vida que eu queria ter. Não queria acordar daquele coma. – ri amarga. – Eu tinha um namorado que sou apaixonada por ele até hoje, mas ele não se lembra de mim. Estranho seria se eu não me apaixonasse por ele. – disse e sorri.

– Uou! Isso foi lindo, Ju! – disse Amy me apertando. – Cam também ficou em coma. Durante um ano e onze meses. Os médicos já estavam perdendo as esperanças nele e já iam desligá-lo. Se envolveu em uma briga de bar e acabou no que acabou né. – disse e olhou feio para o irmão. O mesmo veio no meio de nós duas e passou os braços sobre nossos ombros. Eles contaram historias de quando eram menores e deu para ver que eles realmente eram bem juntos. Chegamos na minha casa.

– Filha? – disse minha mãe gritando. – Cadê os seus amigos? Vou te bater se você não chamar ninguém! – disse rindo.

– Não, mãe; Eles estão aqui! Ah, e achei a bendita piscina, vou levar para o jardim. – Disse e puxei os dois para o jardim. Ainda não tinha ninguém lá, mas tinha um filhote chocolate de labrador. Solteirei um gritinho e joguei a caixa com a piscina dentro enquanto pegava o filhote que latia para mim. Sorri para Cameron e Amy que riam da minha reação.

–-----------------------------------------------x---------------------------------------------------

“Em um lugar muito longe.” 15H.

Eu acariciava uma foto que achei de uma garota de cabelos vermelhos. E sorria. Eu precisava encontrar a garota dos meus sonhos. E eu iria conseguir.

– E aaai. Ainda com a foto da filha do vocalisto do Avenged, Jay? Que feio! Sabia que ela já namorou o Andy? – Drew começou a tagarelar no meu ouvido.

– Ela é a garota que eu me encontrei durante o coma. – disse e o mesmo parou de falar me encarando sério.

–----------------------------------------------------x--------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!