Who Killed Takane Enomoto? escrita por Ayaneechan


Capítulo 2
O dia em que segurei um defunto!


Notas iniciais do capítulo

Nyuhhh gnt!Espero que gostem desse capitulo!Eu segui as opiniões de vocês.Botei mais informações,aumentei o tamanho,tentei não repetir as palavras.Mas,gnt,olha só,tem um pessoal la no grupo,reclamando que eu não vou saber escrever a fic e tals,Eu queria que vocês deixassem suas opiniões nos comentários do que eu devo melhorar e o que vocês gostariam que acontecesse!
Kissus da Tia Ayaneechan :3333



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372174/chapter/2

~Kisaragi pov on~

-Kano,segura a cabeça dela direito!-Eu acho que já repeti essa frase 5 vezes,mas,o hell loiro não me escuta!
-Não é tão fácil quanto parece!-Disse ele pela 2 vez seguida-Alias,porque o Seto não está nos ajudando?
-Ele foi avisar as meninas.
Bem vamos resumir um pouco o que aconteceu:Todos da casa acordaram com um grito no meio da noite(menos o Kano) e acabaram se levantando de suas camas(menos a Mary que continuou encolhida)para ver o que havia acontecido.Kido mandou nós(Eu,Kano e Seto) virmos na rua ver quem estava morrendo.Quando chegamos aqui encontramos o corpo de Enomoto Takane.
Quando chegamos na casa(não se pode chamar bem isso de casa,é mais ou menos um quarto com cozinha e banheiro e futons espalhados pelo chão)vimos uma cena que seria cômica se não estivéssemos segurando uma pessoa morta!
Mary estava abraçada na cintura de Seto,que tentava arrancá-la a qualquer custo.Kido estava conversando com alguém no telefone(celular) e logo depois descobri que ela falava com a Momo.
- E ai?Ela morreu mesmo?-Perguntou Kido como se nada tivesse acontecido!Sério,ás vezes me pergunto o que passa naquela cabeça!
Kano assentiu.Eu fiz que não.E Seto fez uma careta que significava talvez.
Seto logo veio nos ajudar.Ele pegou Takane pela cintura e botou ela encima de seu Futon.Logo Mary,sentou-se ao lado de Takane e se abaixou para conferir seus batimentos cardíacos.
-E-eu não consigo ouvir nada!
Quando Mary disse isso eu acho que o coração de todos pararam naquela hora.Kano ficou parado encarando o corpo da garota morta,Seto estava com uma cara de que ia desmaiar,Kido estava novamente ligando para Momo para dar as noticias,Mary estava chorando(mesmo não sendo amiga da falecida)e eu estava parado,pensando no que iria fazer!
Quando Kido desligou o telefone,todos olharam para ela esperando uma resposta,que logo chegou:
-Nós temos que enterrá-la!-Disse ela novamente como se nada tivesse acontecido.
-O que?-A resposta saiu em coro!
-N-nã-ão seria-a melhor-or chamarmos um-ma am-bu-bulância?-Perguntou Mary tentando segurar o choro.
-E fazer o que?Dizer que encontramos o corpo dela jogado na frente da nossa casa?É claro que não vão acreditar!Vão nos acusar de assassinos!
Quando ela disse isso,eu me lembrei da Ayano.Até onde todos sabiam,ela havia cometido suicídio.Mas,porque ela faria isso?Ela era uma pessoa feliz.Eu acho que alguém....
-Ta,mas,onde que a gente vai enterrar ela?-Perguntou Seto olhando com dó para o corpo.
-Que t-tal na-a floresta?-Sugeriu Mary.
-Boa idéia Mary!Certo,meninos,vocês querem fazer as honras?-Perguntou Kido ironicamente.
-Será que da para vocês pensarem sério por pelo menos um minuto?-Minha cabeça estava latejando com os comentários deles-A Takane morreu!Vocês não tem sentimentos por o acaso?
-Pessoas morrem o tempo todo,Kisaragi-Disse Kano olhando para suas botas.
Eu não agüentava mais.Parti pra cima dele e começamos a brigar como se estivéssemos num ring!Eu lhe socei o rosto fazendo com que ele guspisse sangue!Logo depois ele me deu um soco na barriga fazendo com que eu caísse em posição fetal,me encolhendo!
Mary se sentou ao meu lado para me ajudar.Seto e Kido foram limpar o rosto de Kano.Ele me encarava com um olhar do tipo ''peça desculpas agora mesmo ou vai se arrepender''
Me levantei e sai para caminhar pela floresta.Sei que seria perigoso um passeio as 03:00 da manhã em uma floresta deserta.Mas,eu não agüentava ficar olhando para a cara do idiota!
Quando eu cheguei na floresta,encontrei um Ipod jogado no chão com os headphones enrolados nele.Estava tocando uma das musicas do Akuno-p,com o nome de Escape of the witch Salmhofer.Logo reconheci que aquele Ipod era da Takane.
Peguei o Ipod do chão e botei dentro do bolso do casaco.Quem poderia fazer isso com a Takane?Será que ela fez alguma coisa para ser assassinada?Ou será que era só um maluco com vontade de matar?
Eu decidi voltar para a casa,mas,quando cheguei lá,as luzes estavam apagadas.Entrei dentro da casa pensando que estavam todos dormindo,mas,a única pessoa que estava deitada dentro da casa era o corpo de Takane.
Sai da casa procurando pelos idiotas.Logo ouvi a voz do Seto tentando acalmar Mary que provavelmente estava chorando.Cheguei no local e vi Kido e Kano cavando um buraco.
-Kisaragi,nos ajude,por favor!
Disse Kido olhando no fundo dos meus olhos.Kano nem se quer olhava na minha cara.Mary e Seto não estavam mais por perto,não vou nem dizer o que eles deveriam estar fazendo.
Peguei uma pá e comecei a cavar o buraco.Kano e eu voltamos para a casa e pegamos o corpo de Takane.Jogamos ela dentro do Buraco e ficamos olhando para o corpo.Será mesmo que essa era a melhor solução?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então,oque acharam?????Espero suas opiniões nos comentários :333
Ahhhh,se vc,que é fã de KP e quiser participar do grupo Kagerou Project BR,me add no face :333
Meu e-mail é Jinchuurikis2yaguralove@hotmail.com,sou a Manu-chan :333