Who Killed Takane Enomoto? escrita por Ayaneechan


Capítulo 1
O ocorrido


Notas iniciais do capítulo

Nyahhh,minna-san,eu quero que sejam sinceros comigo pelos comentários,esse capítulo ficou bom?Só não sejam maldosos,essa é a minha primeira fic :333
Este capítulo ficou um tanto pequeno,não?Acho que vocês podem chamar essa capitulo de prólogo.
DETALHE:Sou péssima com sinopses.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372174/chapter/1

~Kido pov on ~

Era uma noite chuvosa se me lembro bem.Todos estavam dormindo se me lembro bem.Até mesmo eu,se me lembro bem.Então a casa acordou com um grito escandaloso se me lembro bem.
Eu levantei de susto para conferir se não era um de meus amigos gritando.Mary havia se encolhido até ficar na forma de uma bola,Seto levantou a cabeça por uma fração de segundo,mas logo voltou a dormir,Kisaragi somente abriu os olhos até encontrar os fones de ouvido e Kano continuava no seu sono de pedra.
-O-oque foi isso?-Perguntou Mary tremendo.Não é como se a gente conseguisse ver a pele dela tremendo,mas o cobertor ficava levantando e abaixando.
-Eu não sei,mas,acho que alguém deveria ir ver o que aconteceu.
Olhei para os garotos(se bem que eu acho que só o Kisaragi notou).Kisaragi entendeu a deixa e tocou um travesseiro na cara do Kano.
-Eiii,o que diabos está fazendo seu pamonha????-disse o hell loiro bocejando.
-Vamos lá fora conferir se não tem nada errado,Seto você também!
Eu pude ver Seto soltando um resmungo por ter que ficar levantando de madrugada mas o meu olhar estava mesmo em Kano.Ele por acaso estava olhando para o meu corpo?
Quando olhei pra baixo para me certificar qual pijama estava usando soltei um suspiro de alivio.Eu estava usando um blusão de lã vermelho e um shorts preto.Estava com medo de que estivesse usando aquela lingerie que Momo havia me comprado antes de sair em turnê.
Quando os meninos sairam da casa para conferir se estava tudo certo,Mary desparou a chorar.Ah,deus,esqueci que ela só fica tranquila quando está perto do Seto.
Sim,Mary tinha uma quedinha (lê-se>>Idolatrar) pelo Seto desde que ele tirou ela da Floresta Suuzou.Mas,na real,a Mary tem bom gosto.Não estou dizendo que estou a fim dele(até porque estou de olho em outra pessoa),mas,o Seto é um gatinho!
Eu já estava tendo um ataque de nervos quando Mary parou de chorar e ficou olhando para a porta.Virei-me e vi Seto ofegante como se tivesse corrido uma maratona.
-Takane....
-O que?A Takane ta la fora?O que que houve,Seto?
-Takane...Morreu
E essas foram as palavras que estragaram definitivamente a minha noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,certo minna-sam,eu tive a idéia de escrever a fic logo depois de ter entrado num certo grupo do Face chamado ''Kagerou Project BR'' se quiserem podem entrar :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Killed Takane Enomoto?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.