A Batalha Do Labirinto - Brittana escrita por Ju Peixe


Capítulo 22
Oi xente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372167/chapter/22

Meus amores,

Sim, estou viva! Vivíssima, como podem ver. Ou ler. Que seja. Infelizmente, esta não é a atualização que vocês vêm esperando, mas é o que posso oferecer no momento.

Sim, eu li todas as mensagens, todos os comentários, tudo. Não, não respondi nenhum deles. Por quê? Sinceramente, eu ando sem tempo até para respirar.

Como alguns de vocês sabem, estes últimos tempos tem sido um pouquinho complicados para mim e, pra completar, é o ano da minha formatura, o que me deixa ainda mais sem tempo do que o normal.

Não, não tenho planos de abandonar nenhuma das minhas histórias. Eu já prometi mil e uma vezes que, por mais que eu demore uma vida pra atualizar, eu não vou deixar nada incompleto. MAS, tenho outro comunicado a fazer.

Nesse meio tempo, eu tive algumas experiências com textos em inglês. Foi bem diferente pra mim, principalmente porque os meus textos ficaram disponíveis para pessoas do mundo todo, e esses leitores são realmente mais críticos do que eu estava acostumada. Mas foi uma experiência maravilhosa, uma das melhores ideias que eu já tive.

Por razões diversas, resolvi me mudar. De site, eu quis dizer, não de país ainda gente. Pretendo começar a escrever agora em inglês, única e exclusivamente. Deixarei o nomezinho da minha página qualquer hora dessas.

CONTUDO, como eu tenho um carinho mais especial por vocês, porque eu só cheguei aonde eu cheguei graças ao apoio de vocês, eu gostaria de saber o que vocês acham da ideia. Eu gostaria muito de saber quantos de vocês me acompanhariam no outro site, e quantos não iriam (se possível, me contem porque). Com os comentários de vocês, poderemos chegar a um acordo que agrade ambos os ladosJ

Um beijo da titia, e até breve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Batalha Do Labirinto - Brittana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.