iDon't Want To Marry escrita por Éwilla Nunes


Capítulo 15
Fim : - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Pois é pessoas, embora a votação tenha caído para a continuação, o medo de decepcionar vocês superou meu desejo de continuar a história. Eu pensei melhor sobre isso e a história perderia totalmente o sentido além de tirar o foco de Seddie por uns bons capitulos. Deixemos este drama para a próxima história :) Vocês estão prontas crianças?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372155/chapter/15

O mesmo que conhecia antes. Os mesmos cabelos dourados, e com a camisa branca propositalmente aberta exibindo o porte fisico avantajado. Mas a ferida... Uma cicatriz cortava do lado esquerdo superior da cabeça, passando pelo olho direito com orbita branca e terminando no queixo reto e definido. Não tirara toda a beleza, se não fosse pelo olhar maníaco que carregava agora.

–Olá Nicholas - Sam falou em um tom que demonstrava desprezo. Passou as mãos protetoramente envolvendo o ventre. Nicholas percebeu o gesto.

–Vejo que andou ocupada - aproximou-se mas um pouco. As mãos estavam cruzadas atrás das costas.

– Se você está se referindo a meu filho, permita-me lhe dizer que já estava mas do que na hora de dar á luz a um herdeiro de Freddie. Meu marido e eu nos ocupamos bastante.

– Um herdeiro! - bufou, erguendo as mãos e dando as costas, furioso. Virou-se e apontou um dedo acusador a Sam - Era meu filho que você deveria estar carregando e comigo que você deveria deitar-se todas as noites!

– Diga isto ao meu esposo. Creio que ele irá amar saber que ainda sonhas em deitar-se com sua mulher. - Sam ainda observava atentamente a todos os sinais de Nicholas. Temia estar passando da linha.

– Você pode parar de chama-lo assim?

– Só se você disser as palavras mágicas - zombou.

– Você o chama de amor, Sam? Do mesmo jeito que fazia quando estavamos entre beijos? - Nicholas tocara na ferida errada. As lembranças dos beijos apenas repugnavam Sam de uma maneira a provocar ânsias.

– O que aconteceu com seu rosto? - Sam mudou de tópico, deixando claro o quanto a cicatriz lhe incomodava.

– Isto aqui? - Nicholas apontou para a ferida. - Vejamos... - Ele deu uma volta e pôs a andar em circulos - Lembra quando você me deixou?

– Lembra quando você trocou seu "amor" por uma ruiva qualquer? - Sam rebateu

– Continuando, - Nicholas começou a dar pequenos passos novamente - Bem, eu pensei que fosse apenas uma brincadeira, mas quando eu vi você indo embora naquela carruagem, me deixando sem ao menos uma explicação... Eu perdi a cabeça. Você é minha.

–Era.

– Eu quis ter sua cópia. - Nicholas ignorou. - Sua irmão gêmea, a Melanie.

–Eu sei quem minha irmã é.

–Você quer fazer o favor de calar a boca e parar de interromper? - Nicholas alterou-se. Sam achou melhor fazer o que lhe era ordenado, mas não sem antes ter a última palavra.

– Só se você fizer o favor de parar de contar-me meu parentesco. Achas que não sei quem é minha irmã? E para você é Vsa. Majestade. Quero lembrar-lhe que casei-me com um rei.

– Ao inferno com Vsa. Majestade! Quer saber como eu ganhei isso aqui? Foi um presentinho do noivo dela. Ele soube o que eu tinha feito. Então o quê? Não foi nada demais, eu nem incostei nela. Ela continuava gritando e gritando, eu só apaquei ela. Um olho rocho e alguns ematomas não se comparam ao que eu ganhei. Eles me acharam e me torturam. Perdi um olho mas ganhei duas cabeças. Pena que não foi a do"noivinho dela. Adoraria tê-la pendurada em minha parede.

Sam ajeitou-se na cama. As costas doíam devido a posição na qual ficara por tanto tempo. De relance, percebeu algo cintilar na fraca luz da lua.

Uma espada.

Sam sentiu o coração acelerar, fazendo o sangue pulsar nos ouvidos, quase abafando o som de suas próprias palavras.

– O que você quer, Nicholas? - perguntou num sussuro, mais para si mesma do que para fazer-se ouvir.

–Eu quero você. Quero construir a vida que deveríamos ter tido desde sempre.

–E se eu não quiser?- desafiou, torcendo para que a voz não falhasse naquele momento - Sabes que já não mais te amo.

– Pois então re-aprenda. Amou-me uma vez, podes amar-me denovo.

– Traístes-me uma vez e trair-me-a de novo.

– Aquilo? Sam, aquilo não foi nada. Estavamos namorando a meses e você não me deixava te tocar. Como homem eu precisava saciar as minhas vontades.

– Sacie-se com outra. Em mim, você não toca.

– Sam, - Nicholas sentou-se perigosamente próximo a ela. Desembainhou a espada e pôs a ponta na barriga esticada de Sam. Seu coração faltou uma batida. Enquanto falava começou a subir lentamente a espada, rasgando o tecido fino da camisola e libertando a a grande barriga tão pálida quanto a própria lua - Você pode escolher. Por bem ou por mal. - Sam engoliu em seco. -Porém, - ele a encarou, mas ela desviou o olhar. Então segurara seu rosto com firmeza e a obrigara a encarar sua face deformada - Eu não posso deixar que você carregue o filho de outro. Não, isso não seria justo.

Perderia tudo que conquistara em um piscar de olhos, quando mal tivera chance de usurfruir de seu amado marido e seu filho que ainda nem tivera nos braços. Queria ser forte, mas as lágrimas foram maiores. Fechou os olhos e esperou o pior, enquanto clamava por Freddie em pensamentos.

– Tire suas mãos de minha mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, okay, perdão pelos erros mas é quase meia noite e eu precisava fazer isso. Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iDon't Want To Marry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.