Problems With You escrita por Holly


Capítulo 5
Capítulo 5 - What can I say, to you?


Notas iniciais do capítulo

Olá amores e amoras! Tudo bem com vocês? Espero que esse capítulo renda muitos comentários! Mas me digam, como vocês imaginam as personagens? Boa leitura e até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372010/chapter/5

- Eu estou com fome – disse Philip lá no fundo.

- Você é um draga! – disse olhando para trás. – Nós já jantamos e você ainda está com fome? – Já era de noite e estávamos voltando pra casa. Passamos o dia inteiro em uma cidade vizinha, até que era legalzinha. Ficamos andando de cabo a rabo e comprando coisinhas, já que lá tinha muitas roupas.

- Mas isso não me impede de comer mais. E sim, estou com fome.

- Você vai ficar uma bola assim garoto.

- E daí? Eu quero C-O-M-I-D-A!

- Aff. Zayn, você pode parar em uma lanchonete pra esse draga comer? – me direcionei a Zayn.

- Sim – depois de cinco minutos ele deu seta e paramos em uma lanchonete. Saímos todos do carro. Mas, fiquei na porta enquanto eles entravam.

- Você não vai vir com a gente? – perguntou Chel.

- Ah não... vou ficar um pouco aqui.

- Ok... você não vai querer nada?

- Compra uma água.

- Mas você vai ficar sozinha?

- Eu fico com ela – disse Zayn vindo até mim. Chelsea e Philip continuaram andando e entraram na lanchonete. – Por que você não quis entrar? – perguntou ele encostando-se no carro ficando ao meu lado.

- Ah... não estou com vontade de sentir o cheiro de comida.

- O que está acontecendo com você Sophie? Hoje no almoço e no jantar você comeu pouco, e o tanto que você comeu a maioria era verdura e legumes.

- Nada, resolvi mudar minha alimentação.

- Por quê? – disse ele se virando e me olhando. Fiz o mesmo.

Tinha que bolar uma boa resposta. Até parece que eu ia falar “é porque vocês me chamaram de gorda, aí eu consegui ver que eu sou gorda mesmo.” Então, apenas respondi:

- Porquê se não no futuro eu terei muitas celulites, varizes e mais umas porrinhas aí.

- Ta... Sei... mas... fazer o que né?

- Sim. Você não precisa fazer nada, só não reclame do que eu como.

- Ok – ficamos em silencio por um bom tempo.

Ele estava se aproximando de mim, até demais. Já sentia sua respiração, seu hálito de menta exalando, me deixando com vontade de beijá-lo. Quando ele estava milímetros longe da minha boca, escuto aquelas tocidas. Sabe aquelas sarcásticas? Então! Aquelas mesmas! Provavelmente eu estava corada e Zayn também. Olhamos para o lado e Chel e Philip estavam nos olhando.

- Já? – perguntei me virando para abrir a porta do carro.

- Sim – disse Chel. Zayn destravou o carro bufando e indo para o lado do motorista. Os dois que faltavam entraram no automóvel e ele deu partida, rumo a casa depois desse mico. Bom... não foi muito um mico, mas me deixou constrangida. Aliás, Zayn é irmão de Chelsea. Mas... a vida continua. Ava !?!

- E agora? O que a gente vai fazer? – perguntou Philip quebrando o silencio que permanecia ali uns cinco minutos.

- Não sei – respondi. – Chel? – ela apenas me olhou com um olhar de “continue” – Você tem alguma idéia?

- Hum... vamos em um lanchonete? Sei lá, aquelas que parecem antigas. Sabem?

- Vamos !?! – disse empolgada. Essas idéias da Chel... adoro.

- Sim – respondeu Zayn sem tirar o olho da estrada.

- Primeiro vamos passar em casa deixar o pirralho lá.

- Não! Eu não vou ficar em casa – ele se protestou.

- AA! Mas você vai sim! – o olhei com seriedade.

- Não vou não.

- O moleque, não estrapola, você já saiu hoje com a gente.

- Mas eu não vou ficar em casa.

- É o que veremos – disse por fim me virando pra frente. – Zayn, você passa em casa?

- Sim, você só vai deixar o Philip?

- Acho que eu vou tomar banho também... estou grudenta.

- Ok, então eu deixo vocês na sua casa, eu e Chelsea vamos pra nossa nos arrumar e depois eu passo na sua casa ta?

- Sim. Só vai a gente mesmo?

- Não sei, eu posso chamar algum pessoal.

- Então chame pessoas – disse por fim. Ele só murmurou um sim.

Depois de uma hora chegamos em casa. Me despedi do pessoal, abri a porta e vi meu pai sentado no sofá. Porra, parece que aquele velho não sai de lá!

- Onde estava?

- Interessa?

- Sophie, não fique assim comigo, poxa, eu sou o seu pai, eu não quero te machucar com o fato de eu estar saindo com uma menina mais jovem. Eu não amo mais a sua mãe o quanto eu a amava.

- Nossa, você já a amou?

- Sophie.

- Não, eu quero saber.

Ele olhou para Philip que estava do meu lado.

- Philip, suba pro seu quarto.

- Aff pai, por quê?

- Sobe agora.

- Porra! Deixa eu ficar aqui, não estou fazendo nada.

- Está surdo menino? Sobe agora se não você vai ficar de castigo!

- Puta que pariu não – ele se virou e subiu as escadas até seu quarto.

- Sophie, vamos conversar.

- Eu tenho que me arrumar.

- Primeiro vem aqui – fui até o seu lado e fiquei parada, ele apenas pegou meu braço e me abaixou – filha, não quero que você fique brava ou magoada comigo, eu não consigo me ver sem você!

- Bom... você não pode controlar os seus sentimentos. Então, estamos em paz – ele sorriu. – Apenas com uma condição – e então, o sorriso que havia naquele rosto foi substituído por uma cara de tédio.

- O quê?

- Você não vai poder brigar com minha mãe, principalmente quando eu não estiver aqui, de um jeito ou de outro eu vou ficar sabendo!

- Ok, vou tentar não brigar com ela ok!?!

- Sim. Por favor, faça o seu máximo. Agora eu vou subir pra me arrumar.

- E aonde vai?

- Em uma lanchonete.

- Com?

- Uma galera – ele ficou olhando em meus olhos e eu nos dele.

- Vai cagar Sophie – disse ele dando um tapa na minha bunda.

- Olha o respeito vovô!

- Que? Como assim vovô? – ele arregalou os olhos. – Você está grávida?

- Credo pai, bate três vezes na madeira! Eu falei vovô porque você é velho. Porra, você é muito lerdo.

- Vai se fuder Sphie, tchau! – disse ele rindo e fazendo um sinal pra mim subir.

- Nossa, que amor por mim – me afastei dele.

- Ah não filhota – ele me puxou pelo meu braço o que me fez desequilibrar e quase cair em cima dele.

- Puta que pariu Bernardo! Não tem modos?

- Fica aqui com seu papai lindo vai, não sai filha – disse ele tentando fazer uma cara de cachorro que caiu da mudança.

- Colega, isso não funciona comigo – ri e ele fez o mesmo.

- Aff, tchau vai – Bernardo soltou meu braço e bateu na minha bunda. De novo. Apenas virei pra trás e mandei o dedo do meio. – Ah, que coisa feia hein Sophie, mandando o pai tomar no cú!

- Ainda bem que você sabe – continuei andando até a escada e fui ao meu quarto.

Fui tomar um banho para relaxar meu corpo. Acho que demorei uns 10 minutos dentro daquela banheira com a água caindo em meu corpo. Saí do banho e fui me arrumar. Coloque essa roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=83691481&.locale=pt-br), passei meu perfume e minha maquiagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Espero que sim! Comentem! Beijoooocas!