Castigo escrita por Kalhens


Capítulo 8
Quem sabe pouco, quem sabe nada.


Notas iniciais do capítulo

Incrivel como tudo o que eu escrevo sai de controle.
Incrível.
Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371896/chapter/8

- O que você quer?

Linda estufou o peito indignada quando a pergunta lhe atingiu, cortante.

Mello lhe encarava, sentado no chão, as mãos dadas com um Near irritantemente apático, que mal se dignava a encaixar as peças de um quebra-cabeça qualquer.

- Eu só estou procurando o Matt!

- Bom, eu não sei onde ele está- o loiro respondia debochado, cheio de má vontade, apenas tornando mais e mais rubra de fúria a visão da menina.

- Você PRECISA ser sempre tão grosseiro?

- Tanto quanto você precisa ser sempre tão intrometida. Acha que eu não sei onde você e o Matt foram?

A cor do rosto lhe sumiu por alguns instantes. Matt havia contado! Desgraçado! Nunca mais iria ajudar aquele ruivo aproveitador de uma figa!

- É, eu fui mesmo na sala do Roger! E quer saber, eu queria que VOCÊ fosse morrer!

Saiu da sala a passos duros, irritada e bufando.

Mello mordeu o chocolate, mais relaxado. Pode ouvir um suspiro vindo por baixo dos cabelos brancos sem vida, enquanto as mãos pegavam uma peça vacilantemente, apenas para po-la de lado.

Revirou os olhos. Pegou a peça e a colocou no lugar pelo outro.

Mordeu o chocolate, em silêncio.

.

.

.

Em sua sala, Roger recebeu um monitor que afirmou ter visto Mello e Near na sala de brinquedos. Quando abordados sobre um considerável sumiço, o loiro desagradável havia se metido, dizendo que Near fora ao banheiro. Parecia furioso pelo estomago do outro ter lhe tomado tanto tempo desnecessariamente.

Roger agradeceu e coçou a cabeça.

Bom. De certo modo, nada fora do esperado.

.

.

.

Linda seguia pelos corredores, decidida a encontrar Matt. Aquele...Aquele...AH!

Perguntou a todos que encontrou. Mas não. Ninguém tinha visto recentemente. Um ou outro até dizia que sim, só de regata. Tinha até quem dissesse que tivera a impressão de te-lo visto junto à Near andando por ai.

Linda franzia o cenho. Não podia ser tudo verdade.

Continuou andando. Bateu na porta do quarto que Matt dividia com Mello até quase por a porta abaixo, sem obter resposta.

.

.

.

Mello se irritou, e colocou todas as peças que pode no lugar.

O outro apenas deu os ombros, virou o quebra-cabeças no chão e voltou a montá-lo.

Não soltavam as mãos.

              Não podiam.

              Mello pensou em Linda, vagamente.

.

..

.

              Near tossiu.

              Uma certa febre lhe tomava, mas ao menos já conseguia se manter consciente.

              Bebeu mais da água que Mello deixara ali perto.

              A sensação do desmaio ainda lhe assombrava. Era como se fosse um pequeno gosto da morte, do eterno apagar.

              Ajeitou-se o melhor que pode.

              Não podiam deixar Roger saber.

              Ainda não.

.

.

.             Matt coçou a cabeça. Sentia um certo suor lhe tomar.

              Situação incomoda, parecia um foragido.

              Coçou a nuca, irritadiço. As pernas lhe doíam um pouco, as costas também.

              Pensou no que aconteceria se Linda lhe encontrasse.

.

.

              Em seu quarto, ele assentiu.

              Desligou o telefone.

              E saiu.

              


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem, ainda não respondi todas as reviews!
Assim que der o farei!
Capítulo novo semana que vem, prometo >.
Agora tenho que ir xD
Obrigada a todas,
Kalhens.