Castigo escrita por Kalhens


Capítulo 1
Acorrentados


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371896/chapter/1

A primeira pessoa que os viu, desconfiou que tivesse algo errado, mas preferiu desviar o olhar antes que Mello percebesse.

A segunda os encarou descaradamente por uns bons segundos antes de ser atingida em cheio pelos olhos frios e negros de Near.

A terceira caiu na gargalhada. Só não levou um tapa porque uma das mãos de Mello segurava um chocolate e a outra a mão de Near.

- Cala a boca Matt! - chegou a armar um chute, mas o peso morto agarrado a seu braço direito quase foi ao chão com a tentativa de gesto.

- ESSE foi o castigo dessa vez? Mãos dadas? Até quando?

- Uma semana... - Near parecia estar sofrendo com aquilo. Dava pra ver vergões vermelhos, certamente deixados pelos dedo finos do louro irritadiço, sufocando a pele branca.

- Espera. O dia todo? Como vocês vão tomar banho?

- Estamos liberados para ir ao banheiro e nas horas da refeição. Mas só.

- Vão dormir juntos também? De mãos dadas?

Dessa vez Mello foi mais feliz em encaixar um chute bem no calcanhar de Matt.

- Claro que não seu idiota!

- Eu não tenho nada a ver com isso droga! Mas vem cá. Que garantias o Roger tem que vocês vão obedecer? Tipo, são vocês. Não exatamente confiáveis.

Near suspirou, desviando o olhar. Mello pareceu engolir meia dúzia de desaforos antes de responder.

- Os monitores estão olhando. Se desobedecermos L sugeriu que nos mantenham acorrentados por um mês. E tem uns alunos vigiando também...

Acor.... Só podia ser coisa do L mesmo. Se bem que Matt não tinha certeza se mesmo ele chegaria a tal ponto.

Não. Pera. Chegaria sim.

Sério, ele não tinha mais o que fazer não, além de ficar sugerindo acorrentamentos por ai? Capturar Kira, por exemplo.

- Agora falando serio, o Near vai ficar lá no quarto, você vai ficar no dele, como é?

Eles obviamente não queriam responder.

- Roger disse que é mais seguro ele ficar no nosso...

Matt assentiu.

Claro. Senão, acabaria tendo notícias de assassinatos noturnos mais cedo do que gostaria.

Os acompanhou até o quarto de Near. Quando os encontrara, já estavam a meio caminho de lá, para buscar algumas mudas de roupa.

Todo o orfanato encarava enquanto o trio passava, alguns já perdendo a noção do perigo e se dando ao direito de cochichos.

Um deles levou um soco e um Near.

É, um Near. Direto na cara, quando o mesmo acabou derrubado por pura inércia no meio do arco que o punho de Mello fez objetivando acertar o infeliz.

Difícil decidir se aquele fora o pior ou o mais genial castigo em que Roger já pensara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu disse a mim mesma que ia parar de escrever long-fics. E disse também que ia parar com Mello e Near por uns bons tempos.
Mas um dia, vendo imagens de Kuroko no Basuke, vi uma do Kagami e do Aomine de mãos dadas, onde a legenda contava que um diretor numa escola, depois de se cansar das brigas entre dois estudantes, os obrigara a passar o dia de mãos dadas.
Enfim.
Estou sem a Senhorita Konan dessa vez. Ela está estudando firmemente pro vestibular, mandem energias positivas para ela ♥
Ficam os avisos de sempre,
Kalhens.