Terror Ao Anoitecer escrita por Srta Winchester


Capítulo 76
Capítulo 76


Notas iniciais do capítulo

Algumas coisas serão reveladas nesse capitulo, espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371883/chapter/76

Depois do café vou lá fora o que ele tanto queria era começar meu treinamento, aperfeiçoar tudo o que aprendi com Cass. Começamos com uma bateria de exercícios o de sempre, mas o próximo já foi complicado.
– Vamos Nina pegue Crowley. – incentiva Lúcifer.
– Acho que ela não via conseguir Luci não me deu nenhuma facada.
– Para de estalar a merda dos dedos e corre feito homem! – digo.
– Eu poderia fazer isso, mas esse não é o intuito do exercício.
Estou exausta, não consigo mais mover um músculo.
– Tome. – oferece satã.
E assim bebo tudo, o gosto me é familiar.
– Soro da verdade?
– Não, isso é meu sangue. Só assim você ficará forte o bastante.
– Não eu não posso!
– Só por que é meu sangue? E se fosse dos anjos? Você beberia sem questionar não é? Então beba e não questione. - diz em tom firme.
– Certo me desculpe. – sussurro.
O que? Por que estou me desculpando?
– Concentre-se. Ignore todos esses gritos de dor, use seus sentidos para pega-lo.
Faço três tentativas frustradas de tentar acerta-lo, mas quando ele some da quarta vez sinto um arrepio atrás de mim e consigo escutar os batimentos de seu coração. Em um giro rápido e preciso agacho pois ele tenta me pegar pelos ombros e acerto sua barriga com a faca.
– Muito bem essa é minha garota!
– Isso esta doendo querida, pode retirar agora.
– Ah esta doendo? – enfio a faca mais fundo. – Dean também sentiu essa dor e até piores!
Retiro a faca e o acerto de novo.
– Essas foram as primeiras de muitas facadas que quero dar em você.
– Escuta aqui garota, não é só porque você é filha do rei do inferno que você pode fazer ou falar o que bem entender, eu sou mais forte que você e se você me acertou foi por pura sorte.
– Sério? Então até a próxima e que a sorte esteja ao meu lado.
Os dias iam passando e por incrível que pareça eu estava mais familiarizada com o lugar o cheiro de enxofre não me incomodava tanto, mas os gritos ainda eram agoniantes. Comecei a treinar com minha adaga e já não a largo mais, treino também meus poderes psíquicos meu nariz já não sangra e já não sinto dor. Agora que sou imortal qualquer ferimento causado no momento da luta com demônios desapareciam na hora e se morro na verdade não morro, pois volto na mesma hora.
Estou pegando pesado nos treinos já consigo exorcizar demônios com a mente, esses dias pintou um estuprador aqui em baixo não hesitei em causa-lo dor tanto com a mente quanto com os brinquedinhos de Crowley e como fui conseguindo tudo isso? Sangue de demônio, é nojento e estranho, mas me deixa forte e sei que quanto mais eu absorver mais estarei pronta para matar Lúcifer.
Sempre mantenho minha mente ocupada, mas quando chega a hora de dormir é que a saudade de Dean ataca com força total. Já rezei e implorei por um sonho, alguma coisa que me dissesse que ele esta bem, mas nunca vejo nada a não ser tudo o que os anjos não queriam que eu soubesse desde tudo que passei no céu até o dia de minha volta. Mas é tudo muito confuso sou uma pessoa que viveu duas vidas, mas de fato mesmo sinto que só vivi uma delas aquela com todo o estupro e sem Dean para me salvar, aquela em que eu era sozinha e triste. Como me convencer de que eu também vivi aquela vida sem traumas e feliz, saindo para dançar e pegar uns gatinhos? Será que posso me convencer? Será que tudo foi real ou colocado em minha mente? Eu não sei, mas de uma coisa eu sei eu amo Dean e o amo mais ainda depois isso e tenho que dar um jeito de sair desse lugar.

Dean
Dois meses se passaram depois da ultima vez em que vi Nina. A saudade é uma merda esta machucando de mais, quando ninguém esta por perto eu choro feito um bebe. E falando bebe todas as noites antes de dormir eu leio a carta que ela deixou ela disse para eu não me culpar, mas não tem como eu devia protegê-la e por falha minha ela perdeu nosso filho. Mas vem a lembrança de que fui drogado, boa noite Cinderela na torta de maçã, é mole? Quem poderia suspeitar disso? Uma inocente e deliciosa torta de maçã... Mas se na hora que ela foi me salvar eu tivesse tido alguma reação, lutar contra aquelas vadias, exorciza-las nós teríamos conseguido, ela estaria comigo, Lúcifer na jaula e nosso filho ainda estaria aqui.
– O que aconteceu enquanto esteve no inferno? – pergunta Jo.
Estamos todos na sala.
– Fui torturado de todas as formas possíveis e imagináveis, eu morria e depois voltava. Lá eles tem uma coisa chamada Os Especiais, vários caçadores que eles extraviam do caminho do céu e os torturam sempre e sempre, se Nina não tivesse me trazido de volta eu ainda estaria sendo torturado.
– Ela é imortal agora. – lembra meu pai.
– Eu sei, só não sei como vou lidar com isso, quer dizer envelhecer e morrer, vai chegar uma hora que ela não vai ter mais ninguém.
– Não pense nisso agora, vamos achar um jeito de reverter isso. – ele me acalma.
– Que jeito?
Todos ficam em silencio, nem os anjos que eram os únicos que poderia nos dar alguma esperança se manifestam.
– Eu lembro muito bem de tudo. – continuo. – Principalmente de quando Nina enfrentou vários demônios, mesmo ferida, para me salvar. Algo de especial se apoderou dela... ela... Ela tinha asas.
– Asas? – todos falam juntos.
– É a manifestação do poder supremo dela. – diz Castiel maravilhado. – Conte como foi.
– Quando ela me viu em perigo, ela começou a brilhar, uma luz forte e branca, todos os demônios ao redor viraram cinzas. Ela me abraçou e suas asas brancas nos envolvia nos protegendo. Foi incrível e depois parou. Depois disso lembro de morrer em seus braços e de descobrir que ela tinha feito o pacto, mas não tive tempo para protestar. Eu devia ter tentado.
– Não se culpe filho, não havia algo que você pudesse fazer. Não na condição em que estava. – diz Bobby.
Nunca pensei em construir uma família e muito menos ser pai e mesmo depois de namorar a quase um ano com ela e ama-la não havia pensado nisso, em ter filhos, antes eu pensava em nós como um casal de caçadores e ponto. Já conheci caçadores com filhos e no final o pedaço não é bom algum maldito sempre acaba por matar os filhos, mas quando descobri que Nina havia ficado gravida e que acabou por perder eu tive um sonho estranho e feliz com nós dois e um bebe nos braços.
– Pai como você se sentiu quando soube que mamãe estava gravida?
– Muito feliz filho das duas vezes foi à mesma emoção, minha vida estava completa e quando segurei você pela primeira vez confesso que chorei. Ser pai é uma emoção que você não consegue descrever é a coisa mais linda e maravilhosa do mundo, ninguém merece passar por essa vida e não saber o que é um garotinho pentelho te acordar às três da manhã dizendo “papai, papai tive um pesadelo, posso dormir com você?”. – ele ri. – Sinto muito filho.
E depois dessa conversa os sonhos só aumentaram só que não tiveram mais um final feliz sempre terminava com nós dois chorando no tumulo do bebe. Acho que os sonhos só aumentaram porque a vontade de construir uma família aumentou também, mas isso é um caso a se pensar enquanto isso todos os dias procuro por respostas para tira-la de lá.
Castiel me contou que satã revelou tudo a ela sobre o que fiz e que com isso ela o mandou embora, um ponto para o time de satã se ela começar a beber sangue de demônio ai sim a porra vai ficar seria, porque Lúcifer terá mais controle sobre ela a cada gota de sangue que ela beber.
Os médicos ficaram pasmos com a minha recuperação repentina disseram que havia sido um milagre. Quando sai do hospital e descobri tudo o que aconteceu fiquei puto com Castiel e com todos por não terem feito nada para ajuda-la.
– Não interessa Castiel que porra de anjo é você que não sabe cuidar de quem você tem a obrigação de proteger?
– Você acha que eu estou feliz com essa situação? Acha que eu não tentei? Eu tentei sim fiz de tudo, mas Natasha estava bloqueando minha ligação com ela, estava bloqueando a todos nós.
– Natasha, Natasha, eu não quero nem saber se ela é sua irmã na primeira oportunidade eu vou mata-la. – ela arregala os olhos mas nada fala.
– Acalme-se filho você tem que se recuperar. – disse meu pai.
Fiquei um tempo de molho deitado vendo tv mas isso me deixava louco, Jô me contou que elas até ficaram mais próximas depois do meu acidente e desde que sai do molho estou procurando algum jeito de traze-la de volta, mas Castiel como sempre vem usar seus dons para me fazer descansar da ultima vez dormi por dois dias seguidos e para que isso não aconteça mais tenho hora para dormir e dois anjos na minha cola, é mole?
Trice está cada vez mais fortalecendo seus poderes e esta falando mais com Castiel, acho que ela e Petter estão até tendo um caso. Já pegamos vários demônios e os torturamos para sabermos informações sobre como ela esta e como entrar no inferno, eles sempre dizem a mesma coisa que ela esta bem e que satã esta treinando ela o que não é nada bom pois esse treinamento pode incluir ingerir grandes quantidades de sangue de demônio, mas é só isso que eles dizem e como se não bastasse ainda tenho que me preocupar com o filho da puta do meu irmão que tentou levar minha namorada pra cama.
– Só quero saber por quê? – digo.
Estamos todos na casa de Bobby. Dentro do quarto do pânico encontram-se somente Sam e eu, meu irmão esta amarrado em uma cadeira.
– Porque sua namorada é gostosa, sabe como é né Dean ela é boa de mais e eu estava necessitado então...
Dou-lhe dois socos bem forte que arrancam sangue.
– Dean tudo isso é causado pelo sangue de demônio.
– Sai daqui Castiel isso é só entre eu e ele.
– Só estou dizendo que...
– Castiel! – digo com firmeza e ele some. – Sangue de demônio não é? Vai me explicar agora o que aconteceu enquanto você foi visitar Jessica.
– O que aconteceu foi que quando eu cheguei quem estava lá era Ruby, lembra dela?
– A demonia vadia, como posso esquecer?
– Ela mesma. Ela disse que estava mantendo Jessica em cativeiro há meses por isso eu nunca conseguia falar com ela foi então que por um milagre ela conseguiu pedir ajuda.
– Vá direto ao ponto Sam.
– Ruby disse que se eu queria que Jess ficasse segura eu teria que beber o sangue dela direto do pulso e assim fiz, mas aquilo era viciante é como uma droga... quanto mais você prova mais você quer e depois...
– Depois? – ele fica em silencio. – Você transou com um demônio?
– Ela é gostosa.
– Ela é um demônio Samuel!
Dou mais dois socos nele.
– É um demônio mas continua sendo gostosa... assim como Nina, não tem noção de quantas vezes eu sonhei em ter o corpo dela só pra mim... me sentir... dentro dela...
– Seu filho da puta miserável.
Fico sego, bato tanto nele que minhas mãos começam a sangrar. Nem Bobby e muito menos meu pai conseguem me segurar, fico tão sego que pego minha faca e ameaço enfiar em seu peito, mas Castiel me contem e me tira dali.
– Eu vou matar você seu desgraçado! – berro.
– Dean ele já esta inconsciente, fique calmo.
– Você ouviu o que ele falou dela? Ouviu?
– Sim eu ouvi e foi de um tremendo desrespeito.
– Ah você acha? – ironizo.
– Acho. Mas você tem que entender que esse Sam não é seu irmão, Lúcifer está controlando ele, é tudo culpa do sangue que ele ingeriu, tudo o que ele disse não foi exatamente ele que disse é como se estivesse possuído sem estar.
– Que!? Ta tudo bem eu entendi, mas minha vontade é acabar com a raça dele.
– Pra que? Pra depois ficar se culpando por ter matado seu irmão?
Respiro fundo, estou sentando no sofá e Jô vem com gases e esparadrapos.
– Como ele pode voltar a ser o antigo Sam? – pergunta ela enquanto cuida de minhas mãos.
– Ele tem que ficar no quarto do pânico por enquanto e é melhor que continue amarrado, enquanto ele não estiver totalmente limpo ele vai alucinar e as coisas que ele ver vão o mandar fazer coisas nada boas.
– Tipo?
– Tipo atacar o primeiro que for levar comida para ele, ou fazendo com que ele tente se matar as formas são diversas.
– Certo. – digo. – Peça para Bobby e meu pai cuidarem disso. Jô que tal interrogarmos um demônio?
– Ótimo estou doida para descarregar a tensão.
Depois de fazermos a armadilha conjuramos o demônio e ela apareceu.
– O que querem comigo? – pergunta.
– Noticias sobre Nina Graham. – digo.
– Não conheço.
Jô esta usando um soco inglês e atinge a vagabunda em cheio em seguida jogo agua benta em seu rosto.
– Ande logo! – aperto. – Qualquer coisa já vale.
– Não tenho permissão para falar sobre isso.
– Ah mais vai ter que quebrar seu protocolo demoníaco e me dizer assim como todos os seus amigos fizeram, se não a coisa vai ficar feita pro teu lado.
Jô a acerta de novo, só que dessa vez repete varias vezes enquanto despejo agua benta na vadia.
– Tudo bem, tudo bem. Lúcifer está recrutando mais almas para o apocalipse e esta treinando Nina incansavelmente a garota é um monstro...
– Jô. – faço sinal para bater na vadia novamente.
– Não, não espere, entendam ela não dorme e dificilmente come só se alimenta do sangue do pai e quando ele não esta por perto ela se alimenta do primeiro demônio que vê ela até começou a torturar pessoas.
– Co-como é que é?
– Isso mesmo, Lúcifer diz que são todos estupradores, assassinos e ela os tortura sem pensar, por horas. Quase sempre são pessoas inocentes que venderam a alma por dinheiro ou qualquer coitado. Ela virou uma maquina de matar, as poucas vezes que esta parada ela esta sempre pensando em alguma coisa e girando um anel no polegar.
Olho para meu dedo e sorrio, o anel que dei a ela quando fiz aquele pedido inusitado, ela ainda pensa em mim. Mas no que Nina se tornou?
– Dean? – Jô me chama.
– Ah sim, ãn... você sabe como posso tira-la de lá?
– Não, mas talvez morte consiga.
– Morte?
– Sim o cavaleiro morte, ele e seus ceifadores tem total acesso ao céu e ao inferno ou então algum arcanjo ou anjo muito poderoso, mas eles chamam muita atenção são holofotes no escuro.
– Você foi bem útil.
– Ótimo.
Ela tenta sair mais não consegue.
– Lembra-se dos seus amigos inúteis? Pois é você vai se juntar a eles!
Atiro e tudo esta terminado.
– Dean?
– Eu quero ficar sozinho Jô.
Dirijo o mais longe possível e paro o caro em uma estrada qualquer. Quem é essa nova pessoa que diz ser Nina? Será que tudo o que o demônio disse é verdade?
– Olá Dean. – diz Cass.
– Eu quero ficar sozinho.
– Eu sei e sei no que esta pensando e sinto informar que tudo o que o demônio disse pode ser verdade, quase três meses no inferno satã não perderia a oportunidade de deixar a mente dela impura.
– Ela esta torturando pessoas Castiel. Ela me viu sendo torturado, viu demônio comendo minha pele, ela esta vendo isso todo dia e esta fazendo a mesma coisa com gente inocente.
– Ela não tem culpa Dean, satã esta enchendo a cabeça dela dizendo que são pessoas imundas, não a culpe.
– Não estou culpando ela, estou culpando a mim mesmo por não ter achado nada ainda que possa trazê-la de volta, estou culpando você por não tê-la protegido.
– Você não sabe o quanto eu me culpo por isso, no céu prometi a ela que não a deixaria só, que mais nada de ruim aconteceria com ela e olha só o que aconteceu.
– Então já que prometeu cumpra, mexa seu traseiro angelical e a traga de volta.
– Eu já mexi meu... traseiro... angelical.
– E o que descobriu?
– Nada.
– Incrível.
– Mas eu estou disposto a entrar no inferno e tira-la de lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terror Ao Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.