Terror Ao Anoitecer escrita por Srta Winchester


Capítulo 75
Capítulo 75


Notas iniciais do capítulo

Fiz todo mundo chorar com o capitulo anterior, sinto muito mesmo, mas por outro lado estou feliz com isso significa que consegui transmitir a mensagem direitinho. Mais uma vez super obrigada pelos comentários ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371883/chapter/75

– Bem vinda de volta meu anjo. – diz Lúcifer pegando minha mochila. – Venha vou te mostrar seu novo quarto.
A contra gosto subo as escadas, o Forte é gigante passamos por muitas portas até chegar a meu novo quarto, ele abre a porta e eu entro. As paredes são em tons de lilás, cama de casal, um som, discos de rock, posters de bandas, um guarda-roupa, penteadeira com espelho. O quarto era o sonho de qualquer garota.
– O que é tudo isso? – pergunto.
– Ora é seu quarto, o que esperava? Um colchão velho em um lugar imundo?
– Sim.
– Assim você magoa o coração do seu velho, agora preciso que você vá se trocar e desça daqui a vinte minutos teremos um jantar de boas vindas.
– Vocês comem?
– Só carne de humanos. – diz ele naturalmente.
– Ah claro isso é normal. Eu vou dispensar o jantar.
– Seu prato é diferente do nosso não se preocupe, não vou fazer isso com minha filha. Vinte minutos. Ah use o que esta pendurado ali.
– Eu não quero.
– Você vai sim! – diz ele de maneira firme, as luzes piscam. – Vai descer e vai sorrir e vai comer, entendeu?
– Sim. – engulo em seco.
– Ótimo.
Não posso esquecer que embora ele seja meu pai eu querendo ou não, ele continua sendo um demônio e pior é “O demônio” Lúcifer. Tomo um banho rápido em um banheiro ali mesmo no quarto, coloco o vestido preto de renda, não posso negar que é lindo faço um coque e desço.
– Ai esta ela. No quesito beleza puxou a mãe.
Todos estão bem arrumados, a mesa do jantar é grande e farta, mas de lá é bem provável que eu só coma as frutas.
– Olha só quem voltou dos mortos. – provoco Ruby.
– Nossa conversa de hoje ainda não acabou.
– Pode apostar que não. – digo parando na frente dela.
– Garotas, garotas comportem-se. – diz Lúcifer me conduzindo até meu lugar.
Durante o jantar todos conversaram entre si sobre pegar mais almas, montar um exercito, eu me mantive ligada mas ao menos tempo tentei parecer distraída eles não falariam muito pois sabem que só estou aqui para cumprir o pacto e que na verdade estou do lado dos anjos.
– Quem era aquela mulher que você teve ajuda para sequestrar Dean? – finalmente falo, todos ficam em silencio e me olham.
Ruby me olha com desprezo.
– Uma sensitiva, ameacei matar a filha dela se não me ajudasse.
– Sensitiva?
– É garota pessoas que sentem o mau quando esta perto, que falam com espíritos... que sabem quando uma mulher esta gravida...
– Filha da...
– Hei! – berra Lúcifer. – Não comecem de novo. Ruby cale a boca e coma, Nina esse assunto já esta morto você tem uma nova vida agora não precisa se preocupar com o que passou e agora coma.
Engulo em seco e controlo as lágrimas que ardem em meus olhos, todos voltam a comer silenciosamente. Malditos todos vão pagar caro!
Assim que todos terminaram a refeição, Lúcifer trás um bolo todos cantam parabéns de todos o mais animado é ele.
– Faça um desejo antes de assoprar as velas. – diz ele.
“Quero sair daqui o mais rápido possível.” Assopro.
– Posso subir? – digo.
– Coma o bolo primeiro. – seu tom de voz é normal, mas seus olhos mostram que aquilo foi uma ordem.
Balanço a cabeça e como a fatia, bolo de chocolate com recheio de ameixa e doce de leite e cobertura de chantili.
– Agora você pode subir. – diz ele.
Olho friamente para ele, a vontade de falar um monte é quase impossível de se controlar mas lembro ele é Lúcifer.
– Com licença.
– Assim que acordar me procure.
Balanço a cabeça e subo para meu novo quarto. Coloco a camisa de Dean será que ele voltou? Será que esta bem? Por favor esteja bem. Acabo dormindo em lagrimas.
– Dean eu te amo.
– Bem vinda ao céu minha filha, este é um grande amigo da mamãe, Castiel.
– Olá Nina é um imenso prazer te conhecer pessoalmente.
– Ele é seu anjo da guarda ele sempre te vigiou e te guardou e vai ser uma grande ajuda, ele vai te ensinar a como controlar seus poderes especialmente essa parte negra, ele vai treinar você para que esteja pronta para o apocalipse.
– Se é meu anjo da guarda por que não me protegeu de Michel?
– Não seja indelicada filha.
– Tudo bem Vic. Minha vontade foi grande de ir lá e acabar com aquele sujeito, mas essa foi à vontade de Deus e não podemos questionar, eu sinto muito. Me perdoe por essa falha.
Eu via a sinceridade naqueles lindos olhos azuis, toco em seu rosto.
– Não vou dizer que esta tudo bem, mas eu entendo o seu lado.
– Obrigado, você é muito bondosa e eu prometo estar com você durante toda a batalha, não vou deixar que mais nada de ruim te aconteça.
– Obrigada, você se importa se eu ficar com minha mãe agora?
– Claro que não, aproveitem.
Caminhamos pelo lindo lugar conversando e sorrindo.
– Então mãe, Castiel em.
– Ele é só um amigo Nina mesmo porque aqui no céu esse tipo de coisa é proibido, já fui caída uma vez e para mim sou existiu e existe seu pai.
– Posso vê-lo?
– As almas quem vem pra cá ficam separadas de nós não temos contato com eles. Mas o ponto não é esse.
– O que é então?
– Você vai voltar.
– Voltar?
– Sim pra Terra, onde é seu lugar, sua missão não foi concluída.
– Poderei ver Dean de novo.
– Sim, você sabe que tudo o que ele disse é mentira não é? Ele ama você e esta morrendo por dentro por ter falo tudo aquilo.
– Sim eu sei nosso amor é muito forte. E... mãe você acredita no que todos falam... sobre Sam e eu?
– Eu já vivi essa historia inúmeras vezes então... Eu não sei para falar a verdade eu não sei, mas eu sou sua mãe e quero o melhor para você se o melhor for ficar com Dean então fique com ele.
– Quando vou voltar?
– Daqui a algumas horas, Jev irá fazer isso é um amigo meu também.
– Lindo como Castiel?
Ela sorri e fica vermelha.
– Vejo que já conheceu Castiel. – diz um homem moreno.
– Nina este é Rafael.
– O arcanjo?
– Em carne e osso. – diz.
– Nossa isso com certeza é um prazer, senhor.
– Não se preocupe com formalidades. Logo mais faremos o ritual esteja pronta.
– Que tipo de ritual?
– O que você bebe sangue dos arcanjos e volta a Terra como uma nova pessoa.
– Beber sangue dos arcanjos? Nova pessoa?
– Seus poderes vão dar uma guinada para o bem, vamos limpar seu sangue tirando qualquer vestígio do sangue do renegado. Bebendo uma dose diária seus poderes e resistência serão melhorados e no dia da batalha você destruirá o desgraçado com uma parecida com essa. – ele mostra a adaga. – É uma Adaga Especial essa é a minha a sua está trancando a jaula de Lúcifer.
– Eu também tenho uma?
– Sim na época pensamos que isso bastaria, mas não.
– Por que não bastou?
– Eu não sei, pensamos que por você ter o sangue dele a adaga resolveria tudo já que ela foi feita com seu sangue. Talvez se você tivesse enfiado a adaga nele teria bastado, mas não temos certeza.
– Por que não o matei?
– Você sempre foi boa de mais...
Ele revira os olhos.
– E o que vai bastar?
– A Adaga de Miguel.
– E quando vou pega-la?
– Controle seu entusiasmo, isso só irá acontecer no momento da batalha. Agora tenho coisas a fazer prepare-se. – e some.
– Mãe eu não entendi a reação dele.
– Rafael é assim mesmo, ele acha que você não será capaz de matar Lúcifer porque se deixou levar pelos sentimentos de pena e pelas palavras de arrependimento dele.
– Mas ele por ser arcanjo deveria me dar os parabéns, eu fiz algo aceitável pelas leis divinas, dei o perdão a ele.
– Sim e esse é um grande dom, mas para Rafael é assim se você tem que matar, faça não hesite.
Horas depois estavam todos no ritual, todos os arcanjos e anjos.
– Nina você recebeu a missão de nos libertar do renegado, você esta pronta para isso? – diz Miguel.
– Sim.
– Aqui contem meu sangue e de meus irmãos, beba. – olho a taça e faço uma careta. – É docinho eu garanto, - sussurra. – esta junto com o meu e de meus irmãos, agora se fosse só o de Rafael. – ele faz uma careta engraçada.
Rafael revira os olhos e todos caem na risada, respiro fundo e bebo.
– O ritual esta completo, parabéns Nina. Agora Castiel venha até aqui. – ele vem. – Irmão agora é seu dever guia-la e treina-la para o grande dia, você aceita sua missão?
– Aceito.
– Ótimo pode levar reforço, sei que vai precisar e não se preocupem no grande dia estaremos lutando com vocês.
O céu esta em festa e todos querem me parabenizar e dar palavras de incentivo, quando chega a hora de partir eu e mamãe nos abraçamos e choramos.
– Eu amo você filha, vou estar sempre de olho em você. Faça o que te faz feliz.
– Eu também te amo mãe.
Mas na hora de ir alguma coisa acontece e somos informados que meu corpo sumiu.
– Como sumiu? – berro.
– Não consigo detecta-lo. – diz Rafael. – Castiel tente você, vocês dois tem um elo forte.
– Já tentei mas não consigo.
– Acha que algum animal pode ter... me de-devorado?
– Eu não sei.
Alguns dias se passam e finalmente descobrem o que aconteceu.
– Dean esta tentando te trazer de volta, por isso não encontramos seu corpo, há semanas ele esta nisso com ajuda de uma bruxa que esta usando magia negra para esconder seu corpo e para não ser pega. – diz Cass.
– Isso é ruim? – pergunto.
– Magia negra é proibido Nina.
– Cass vamos! – berra Jev do outro lado.
– Cass, não os machuque, por favor eles não estão fazendo por mau. – digo segurando sua mão.
Ele assente e some.
Finalmente abro os olhos e lembro de tudo o que aconteceu, estou no inferno. Ainda esta de noite, mas já sinto que dormi o suficiente. Olho em volta nenhum relógio, estranho. Tomo um banho e troco de roupa, desço até a sala espirando feito louca o cheiro de enxofre é insuportável.
– Boa tarde bela adormecida. – diz Lúcifer.
– Ãn?
– Sim boa tarde. Ah esqueci um pequeno detalhe aqui sempre é noite, como pode ver não temos calendário e muito menos relógio.
– Que merda é essa? Como vou saber quando sair daqui? – grito.
– Eu sei e isso já basta. Agora quero lhe apresentar Rose ela é humana e vai cozinhar para você, peça o que quiser, quando terminar seu café esteja lá fora estou te esperando.
Fico indignada com aquilo, ele pode me deixar presa aqui o quanto quiser um ano, dois, a eternidade, não, não, não eu tenho que sair daqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terror Ao Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.