Terror Ao Anoitecer escrita por Srta Winchester


Capítulo 71
Capítulo 71




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371883/chapter/71

Nossas roupas e dinheiro já estavam acabando, para o conforto de todos voltamos para casa e Dean foi transferido às pressas para o hospital mais perto de lá, que por sinal tinha mais condições de mantê-lo bem.
– Lembro que Dean sempre quis ter um quarto só pra ele. – diz John enquanto olhamos nosso pequeno voltar a ser intubado. – E agora ele tem, mas não é em um lugar legal com a decoração que ele quer, com seus cds de rock e posters de filmes e mulheres. – olho para ele. – Desculpe não sei nem porque estou falando isso.
– Esta tudo bem.
– Eu não quero perder meu filho Nina.
– Eu também não e não vamos perdê-lo.
– Sabe eu já tentei fazer pactos e tudo mais, mas nada da certo.
– Ele vai ficar bem, ele tem que ficar.
Quando chego em casa Sammy esta na cozinha.
– Hm que cheiro bom.
– Macarrão com molho, a única coisa que sei fazer. Vá tomar um banho e desça pra jantar.
– Obrigada Sammy mas dessa vez eu passo.
– Você vai comer sim, sofreu um aborto, esta fraca, não come e nem dorme direito. Vá tomar banho e desça.
E assim faço.
– Muito bem comeu tudo, isso porque não estava com fome. – sorrio. – Como você esta?
– Estou mau.
– As coisas logo vão se arrumar eu garanto.
Escovo os dentes e vou dormir. Tudo aquilo que passei nos últimos dias se repete, os momentos felizes com Dean o desaparecimento dele, a perda do bebe.
– Nina, Nina! Tudo bem esta tudo bem, foi só um pesadelo calma.
Estou totalmente transtornada, ele me abraça e eu choro em seu peito.
– Eu ouvi o coraçãozinho dele bater, mas e-eu não pude salva-lo e também não pude salvar Dean.
– Você fez tudo o que pode Nina tente se acalmar.
E continuo chorando até pegar no sono ao lado dele.
Os dias vão passando e Dean não mostra melhoras, seu coração já parou tantas vezes que já não tiravam mais o desfibrilador do quarto.
– Oi meu amor como você esta hoje? – converso com ele. – Espero que você possa me escutar, esta tudo tão difícil sem você eu sinto tanta sua falta e não se preocupe Sammy resgatou o Impala aqueles demônios nojentos não fizeram nada com a sua pretinha. – rio. – E falando em Sammy o cabeçudo apareceu ele e Jessica se acertaram, esta vendo? Eu disse que não precisava se preocupar, estamos todos escrevendo nosso próprio destino. Volte logo pra mim para que possamos continuar a escrever o nosso, eu preciso de você, todos nós precisamos. Sabe Jô e eu até que estamos nos falando um pouco ela até que é legal, mas mesmo assim continua sendo sua ex então nada de tanta proximidade. Agora eu vou ter que ir Bobby vai ficar com você e amanha é o meu dia de dormir aqui com você, vou trazer no meu celular as musicas de rock que você mais adora quem sabe isso te estimula e você já acorda cantando. – rio de novo, mas não consigo controlar as lagrimas. – Eu amo tanto você Dean Winchester, volte logo por favor.
– Como ele esta? – pergunta Bobby.
– Na mesma nem sinal de melhora.
– Sabe filha eu quero te falar uma coisa mas estou meio sem jeito.
– Imagina, pode falar.
– É sobre o bebe que você perdeu. Olha não quero que me ache insensível ou sem coração, mas pensa pelo lado bom se esse bebe ainda estivesse ai – ele toca em minha barriga. – você não ia conseguir lutar na grande batalha que estar por vir mesmo que tentasse Dean nunca iria permitir nenhum de nós iria. E se Deus quiser Dean vai sair desse estado e quando toda essa merda de apocalipse acabar vocês poderão ter quantos filhos quiserem.
– Por que esta me falando tudo isso agora?
– Porque Sam tem me contado dos seus terrores noturnos, você acorda toda noite gritando e chorando dizendo que poderia ter feito mais pelo bebe e pelo Dean, mas você fez tudo o que pode e até além. Estou tentando ver se consigo acalmar seu coração não se culpe pela perda do bebe, desculpe, mas foi melhor assim agora não era o momento de você conceber uma criança é triste eu sei mas tente entender o que estou querendo dizer. E não se culpe pelo estado de Dean nem caçadores mais experientes conseguiriam enfrentar três demônios sozinhos.
– Pela perda do bebe eu até entendo, no fundo eu sabia que cedo ou tarde eu iria perdê-lo porque estamos em guerra, uma guerra que vai ficar muito pior agora com a volta de satã e quando o dia chegasse eu não iria conseguir ficar no meu canto deixando vocês se ferrarem. Agora com o Dean às vezes eu acho que poderia ter dado mais de mim, não ter esperado tanto pra atacar os demônios que estavam de guarda, ter tentado atirar em uma das vadias, mas ai eu lembro que a cada passo que eu dava eu ficava tonta e sentia pontadas na barriga e ai era obrigada a diminuir o ritmo. Quer dizer eu não sou normal, por que meu bebe seria? É bem provável que ele tenha se desenvolvido rápido de mais.
– Esta vendo essa gravidez só ia te atrapalhar.
– Eu tentei salvar meu bebe, mas não consegui agora eu tenho que salvar o pai de qualquer forma não posso perdê-lo também. E eu faço questão de matar aquelas vadias até mesmo Natasha se for preciso.
– Eu te dou cobertura.
Ah esse velho sabe tudo...
– Obrigada Bobby, acho que hoje o coitado do Sammy pode ter um sono tranquilo.
– E lá vou eu me encolher naquela poltrona minúscula. Boa noite.
– Boa noite.
– Sammy? – chamo quando chego em casa. – Hm não está.
Deito no sofá e coloco as mãos na barriga, penso em tudo o que Bobby disse e concordo embora doa, foi melhor assim.
Acordo com um estalo, nossa já são onze horas, vou até meu quarto disposta a tomar um banho e dormir, mas quando entro Sammy esta só de toalha.
– Ah meu Deus Sam me desculpe, eu não ouvi você chegar. – digo quase fechando a porta, mas ele não deixa.
– Calma esta tudo bem. O aquecedor do meu chuveiro queimou e eu vim tomar um banho aqui.
– Ta-ta tudo bem é só que eu não esperava por isso.
– Sabe Nina – ele me puxa para o quarto. – a gente não pode negar a eletricidade que existe entre a gente.
– Como é que é? – pergunto surpresa.
– Eu quero você e você também me quer eu vejo isso. Todas essas noites em que a gente tem dormido juntos...
– Opa espera ai não é bem assim, você vem me acordar de meus pesadelos todas as noites e eu agradeço e você fica do meu lado até eu me acalmar, eu não vejo malicia nisso, agora se você vê eu sugiro que você fique longe de mim. Mesmo porque eu não peço para você dormir do meu lado.
– Como posso ficar longe de você? – diz ele segurando forte meus braços e me puxando para si.
– Samuel para, agora! – dou um tapa em seu rosto. – Eu amo seu irmão, é melhor você parar com isso agora.
– Eu sei que você também quer você sempre quis.
Ele me puxa novamente para si e sinto sua ereção pela toalha.
– Você ficou maluco? Seu irmão esta no hospital e você vem tentando me levar pra cama. Vai embora da minha casa agora!
– Eu adoro você brava, fica tão sexy é tão excitante.
– Sai daqui a agora! – berro.
Quando tento sair do quarto ele me puxa de volta e me joga na cama, ele prende meus braços sobre a cabeça e prende minhas pernas com as suas, tento me soltar mas não consigo. Suas pupilas estão dilatadas e ele fala bem baixinho.
– Você é minha Nina você sabe disso. Sempre foi e sempre vai ser assim, então por que adiar o inevitável?
Com um movimento rápido e selvagem ele rasga minha blusa e tira minha calça, eu continuo me debatendo, mas ele é muito forte.
– Na-não para Samuel, para!
Cass pelo amor de Deus onde esta você?
– Se você continuar se debatendo vai ser pior, eu não quero machucar você. Por favor torne isso mais fácil e fique quieta. – diz ele em um tom baixo e ameaçador.
– Por favor Sammy. – digo chorando. – Não faça isso comigo, por favor.
– Você vai gostar Nina, relaxa.
Engulo em seco, me debato mais uma vez e como sempre é inútil, ele então entra em mim devagar e eu caio no choro.
– Não esta tão ruim assim Nina, pare de chorar. – sussurra ofegante em meu ouvido e continua a se mexer lentamente. – Você é muito gostosa Nina, tão cheirosa, agora eu sei porque Dean comparecia toda noite.
– Não, não, não! – grito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DAM DAM DAM DAAAAAAAAM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terror Ao Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.