Terror Ao Anoitecer escrita por Srta Winchester


Capítulo 69
Capítulo 69


Notas iniciais do capítulo

Fortes emoções estão por vir Hunters, preparem-se e boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371883/chapter/69

Acordo assustada estou jogada no meio da floresta aos poucos vou recordando tudo o que aconteceu. Dean ainda está com aquelas vadias quando levanto disposta a ir atrás dele uma forte dor atinge minha barriga, olho minha calça esta suja de sangue.
– Não, não, não. – digo.
Toco em minha barriga e no silencio do lugar consigo ouvir as fracas batidas do coração de meu filho.
– Não.
Saiu o mais rápido que posso daquele lugar, escuto o barulho de sirenes olho para os lados mas a rua esta deserta o hospital só pode estar perto. Dito e feito entro no hospital gritando de dor e caiu no chão, rapidamente sou levada.
– Acalme-se querida o que aconteceu? – diz uma enfermeira.
– Meu filho, meu filho. – grito e me contorço.
– Ela perdeu muito sangue, está queimando em febre. Vamos rápido com isso. – diz o medico.
– Ela pode ter uma hemorragia. – diz outra enfermeira.
Grito mais alto ainda quando o medico aperta minha barriga.
– Ela está perdendo o bebe rápido gente preparem a sala ela vai precisar de cuidados especiais. Qual seu nome querida.
– Nina... Smith.
– Nina vamos te dar um remédio pra essa dor passar, ok?
– O que vão me dar? – a enfermeira injeta o liquido no soro. – O que é isso? – grito.
– Calma você vai se sentir melhor.
Tudo ao meu redor fica turvo e eu apago.
Acordo no susto o quarto esta completamente escuro e estou usando roupas de hospital. Sento na cama e já não sinto mais dor, no silencio do quarto tento ouvir as batidas do coração do meu filho mas não a nada.
– Não. – sussurro e choro. – Não.
– Achei que fosse tirar direto. – diz o medico acendendo o abajur.
– O que aconteceu?
– Eu sinto muito Nina, mas quando você chegou já era tarde de mais não havia mais nada que pudéssemos fazer. Eu sinto muito.
– Sempre a uma esperança. – digo em meio ao choro.
– Sim sempre a, mas esse caso foi critico seu próprio corpo tratou de expelir o feto. Eu sinto muito. Vamos deite, preciso fazer alguns exames e preciso de algumas respostas.
– Quanto tempo vou ficar aqui?
– Mais um ou dois dias.
Nem ferrando.
Depois de fazer os exames e de já estar medicada ele sai e eu finjo dormir. Alguns minutos depois arranco o soro e levanto devagar, minhas roupas estão limpas e dobradas em cima da poltrona visto-as e abro a porta e observo em volta ninguém nos corredores. Continuo andando, preciso de dinheiro. Passo na frente da sala em que as enfermeiras descansam, entro apavorada e com cara de choro, a cara de choro não foi forçada.
– Por favor meu pai ele está tendo um infarto.
– Qual quarto?
– 221, rápido por favor.
Elas saem correndo e eu aproveito para rouba-las. Mais de duzentos dólares, cartões e chaves de um carro. Perfeito, saio correndo mas diminuo o passo quando sinto dor e fico zonza. Chego ao estacionamento aperto o alarme e um carro pisca um Civic uau isso que é carro.
Dirijo até o subúrbio da cidade.
– Preciso de armas. – digo ao homem.
Depois de conseguir tudo o que preciso passo no motel para pegar o restante das munições, embora esteja com um pouco de dor e sonolenta estou pronta para meter o terror naquelas vadias.
Paro o caro um pouco afastado da fazenda, saiu e já dou de cara com um demônio rapidamente acabo com o desgraçado, me aproximo do porão esta tudo muito quieto, entro e Dean não esta lá, saiu novamente e vejo uma movimentação perto do lago. Ao chegar mais perto vejo Dean amarrado e sem camisa com bolsas cheias de sangue, ouço um rosnar bem perto olho em volta e nada quando olho para frente a um cão preto parado bem na minha frente, engulo em seco, dou um passo pra trás e atiro, outros vem atrás de mim e eu atiro aleatoriamente, mas nenhum dos tiros os acertaram. A dor em minha barriga só cresce e tenho vontade de chorar de gritar mas não posso, tento subir em uma arvore mas um dos cachorros arranha profundamente minha perna reprimo o grito e me segurando com uma das mãos atiro na cabeças dos dois cães.
Desço da arvore e olho minha perna vou mancando pronta pra atacar.
– Posso sentir o cheiro. – diz Lilith. – É uma mistura de demoníaco com angelical é de dar agua na boca. Eu vou busca-la.
Ela esta de costas aproveito a chance de atiro em suas costas.
– Não precisa já estou aqui.
– O que você fez sua vadia? – grita Ruby.
Como em magica ela esta em minha frente e me da um tapa, eu voou longe.
– Só por que é filha do Rei do Inferno acha que pode fazer o que quiser?
– Eu estou aqui por causa do meu namorado. Eu vim salva-lo e é isso que vou fazer.
Levanto determinada a bater nela, pelo menos do chute consigo esquivar e acerto um soco em seu nariz e uma joelhada no estomago. Olho em volta procurando a arma.
– Procurando isso?
– Natasha você é uma pessoa boa por que esta fazendo isso?
– Você já sabe, eu quero Castiel morto.
– Sua irmã esta procurando você feito louca.
Quando toquei em sua irmã pude ver que ela balançou.
– Natasha não se deixe levar ela gosta de manipular as pessoas, veja só o que fez e faz com os Winchesters.
– Não a escute Natasha você sabe que é verdade...
Ruby me acerta em cheio na cabeça e eu caio quase inconsciente no chão. Não posso fraquejar, preciso libertar Dean. Me obrigo a levantar e vou até Dean enquanto Ruby está falando com Natasha.
– Dean? Amor? – seguro seu rosto ele geme. – Eu estou aqui, vou te tirar daqui.
Arranco de seus pulsos as agulhas que estavam tirando seu sangue, desamarro as cordas e começamos a andar em passos lentos, ambos estamos feridos e fracos.
– Já chega vocês já foram longe de mais.
Ruby nos joga cada um em um canto pega a faca e passa no pescoço de Dean.
– Não! – grito.
E tento correr, mas Natasha segura meu pulso e faz um corte profundo o sangue escorre dentro de uma tigela e lá começa a dissertar um feitiço.
– É hoje – diz Ruby. – a libertação do nosso pai. Lúcifer esta de volta!
– Dean, Dean.
Não a mais movimento no corpo não o vejo respirar e nem gemer.
– Castiel! – grito. – Jev!
O feitiço se torna cada vez mais sombrio o vento começa a soprar forte e nuvens carregadas se aproximam. Por um milagre vejo Castiel pegando Dean e sumindo com o corpo dele, Jev vem ao meu encontro mas Ruby fez alguma coisa e o anjo some.
– E então? – pergunta à vadia quando se aproxima.
– Tudo certo, Lúcifer quer ver a filha.
– Hora de conhecer o papai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DAM DAM DAAAAAAAAAAAAAAAAM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terror Ao Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.