Terror Ao Anoitecer escrita por Srta Winchester


Capítulo 37
Capítulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371883/chapter/37

Falou atrás de mim, ao me virar pude vê-lo com um sorriso nos lábios e os olhos sombrios.

– Michel eu...

– Shh cala a boca! Cala a boca! – sussurrou batendo com força minhas costas na porta. – Vem comigo agora e sem gracinhas.

– Tu... tudo bem. – gaguejei enquanto ele me arrastava de volta para cama, mas antes de chegarmos lá parou e pegou algo em uma sacola.

– Só para prevenir. – falou me mostrando uma seringa com um liquido dentro.

– Michel, por favor, eu... eu não vou tentar nada eu juro! – supliquei enquanto ele me arrastava, as lágrimas descendo sobre meu rosto, as mãos e voz tremulas.

– Eu não vou usar se você não me obrigar.

– Não vou prometo!

– Tem certeza? – desafiou, já estávamos do lado da cama.

– Juro pela alma da minha mãe. – tentei chantagem emocional.

Mais um tapa, tão forte que cai deitada na cama.

– Não fale de sua mãe, você não mereceu a mãe que teve. Ela iria sentir vergonha de você, namorando com um cara feito aquele tal de Jeremy que não tem onde cair morto, ainda passou a noite com ele como uma qualquer, ela se envergonharia da pessoa que você se tornou.

O ódio cresceu cada vez mais dentro de mim, até que eu explodi.

– Você se acha mas não é nada, acha que andar com um carro do ano e com ternos da Armani te deixam melhor que os outros?

– Acho sim, sou melhor do que muitos. Sou melhor do que Jeremy, eu tenho um carro do ano, uso Armani e fui nomeado gerente daquela empresa. Jeremy? Quem é esse? Um inspetorsinho de meia tigela que não tem onde cair morto? Que usa aquelas roupas baratas e se acha o gostosão? Ele não é nada perto de mim, eu sou o melhor para você e podemos fazer isso da maneira fácil se você quiser. – Soltei uma risada sarcástica e finalmente pude me levantar sentando na cama com ar de deboche olhando aquele cara. – Qual é a graça?

– A graça é que para mim você continua sendo um nada, um drogadinho qualquer disfarçado de homem de negócios, homem decente. Sabe de uma coisa Michel você pode até ter razão, Jeremy pode até não ter nada, mas ele tem uma coisa que você nunca vai ter, e sabe o que é?

– Não diga ou eu...

– Meu coração – falei interrompendo-o, me enchi de coragem tanto que fiquei de joelhos na cama e fui indo para cima dele aos poucos, enquanto algumas lágrimas caiam de seus olhos e ele segurava a seringa com força. – e não é só meu coração que ele tem, ele tem tudo o que ele quiser meu coração, minha alma, meu corpo...

– Chega! – gritou enfiando a seringa no meio de meu peito.

Tentei gritar, mas perdi a fala perdi o ar. A dor era insuportável, o liquido entrou queimando minhas veias e aquele calor foi se espalhando de vagar. Ele retirou a agulha de dentro de mim pude ver que estava vazia.

– O que, que... que... você fez?

– Shh isso é só para você relaxar um pouquinho. – sussurrou segurando meu pescoço. – Eu já venho.

E se afastou, desabei na cama. Olhava para o teto e para um pouco mais longe mas estava tudo turvo, maldito havia me drogado, eu estava ofegante sentia o suor frio descer por minhas costas, tudo girava. Michel voltou deitando a meu lado o cheiro de maconha estava ainda pior e pelo o que pude ver estava de cueca.

– Michel – sussurrei. – não faça isso... por favor...

– Poupe seu folego gatinha, vai precisar dele daqui a pouco. – riu.

– Você é bonito... po... pode ter a mulher que quiser. É louro dos olhos azuis, um corpo... lindo você é perfeito as... garotas adoram isso. – mas o que eu estava falando?

– Eu sei por isso quero você.

– Isso é pecado, você não... quer sofrer no inferno, quer?

– Se vou sofrer lá ou não eu não sei, mas pelo menos vou por uma excelente causa, afinal só é pecado, talvez, quando a garota é virgem ou uma santa e você não é nenhum dos dois. Então relaxa e curte...

Balancei a cabeça negativamente.

– Não, não, não. – comecei a gritar desesperada.

Onde estava Dean? Ele havia prometido que não deixaria isso acontecer, mas falhou em sua missão de me salvar das mãos desse canalha, eu seria estuprada e ninguém poderia me ajudar.

– Pensa pelo lado bom Nina como você disse sou perfeito, lindo e louro dos olhos azuis, que garota não gostaria de ir pra cama comigo?

Comecei a rir sem parar, Michel pegou uma gravata azul e amarrou meus punhos sobre a cabeça e uma parte ficou presa na cama, ficou em cima de mim beijando e mordendo meu pescoço e descendo. Aos poucos sentia que estava mole cada vez mais tonta com uma ânsia terrível, queria gritar, lutar, mas não tinha forças... Ia apagando, Michel quando percebeu me sacudiu pelos ombros podia escutar sua voz bem distante me chamando, pude vê-lo bem distante pegar o telefone e ligar para alguém. Para a emergência? Mas o que ele explicaria? Teria eu uma overdose? Tentei manter a imagem de Dean nítida na minha mente, se eu morresse agora, queria morrer com as lembranças da semana mais feliz de minha vida, da noite mais feliz da minha vida. E isso foi a ultima coisa que pensei antes de apagar por completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terror Ao Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.