Womanizer - Amassos & Desamassos. escrita por dude


Capítulo 13
Two Pieces


Notas iniciais do capítulo

Voltei, baby.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371882/chapter/13

Com certeza, foi um péssimo negócio.

Ela desejava não ter feito aquilo, usava tanto “Olá, meu ex noivo destruiu todo o seu dojo e vocês não ganham nenhum troféu há anos, querem ajuda de uma faixa preta como eu?”

Ótimas impressões não estavam no dicionário de Kim Crawford.

E ainda por cima, teria que agüentar Jack todos os dias e Jerry não aprovando nada disso. Grace e Mika tudo bem, só iam pra ver os namorados e agora ela também. Eddie sem problema. Milton e Julie nem tanto.

E ainda, tinha esse sensei estranho nomeado Rudy. Ela percebeu que tinham um troféu no seu escritório escrito “Prêmio de Pior Dojo de Bobby Wasabi”, aquilo era um óbvio sinal de falência.

Ela suspirou cansada, tinham caindo mais de cinco vezes perdendo para um manequim.

-Cadê a faixa preta, Crawford?

-Se perdeu pelo caminho, Krupnick.

-Se não fosse pelo nome, diria que você não é a mesma pessoa que conheci há anos atrás. – Milton suspirou – Cadê aquela garota, Kim?

-Eu não sou mais aquela menina que queria viver um conto de fadas, Milton. Eu cresci.

-Deus,Kim! Não estou falando da infância, estou falando de antes de você conhecer Carson, Ricky, Jack! – ele gritou – Você era feliz e alegre agora está obscura.

-Adolescência muda as pessoas, devia se preocupar com Julie não comigo.

-Adolescência começa aos 13, você tem 17 é quase adulta.

-O que me deixa livre de tomar as minha próprias decisões.

Ele suspirou, não seria fácil convencer. Quando era garotinha dizia sempre: “Não se brincar com uma Crawford ou pode esquecer de como reproduzir”, aquilo era engraçado na época mas agora ela podia fazer isso de verdade e sem piedade.

-Kim, por favor, lembrar de como você era a 2 anos atrás?

-Ingênua? Criança? Estúpida?

-Não, você é isso agora.Você era aquela que defendia nós quando chamávamos de “nerd”, você era uma irmã pra Jerry, fofocava sempre com Grace no almoço, competia com Eddie tem quem comia mais cachorro quentes! Cadê aquele garota?!

-Ela se foi.

-È, e junto com elas seus amigos também foram. – e saiu pela porta.

Ela sentou no tatame e chorou. Já tinha brigado com Jerry, estava perdendo Grace, não falava a dias com Mika e Julie e Eddie nem se via mais.

Tinha perdido sua antiga eu junto com sua antiga vida.

E agora, tentava pegar de volta o retorno.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa não ter entrado tava muito ocupada com provas e recuperações e teatro, etc.
Mas voltei.
bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Womanizer - Amassos & Desamassos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.