Womanizer - Amassos & Desamassos. escrita por dude


Capítulo 12
Bônus


Notas iniciais do capítulo

Oi oi pessoal, eu tô muito feliz da fic ter passado dos 30 reviews e até por você estarem gostando da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371882/chapter/12

Ricky chegou a tempo de ver a limusine parar sob a luz do poste no parque.

-Olá popstar. – disse Arthur Tuner saindo do banco do motorista – Ela não está muita feliz com você, sabe?

-Me poupe saliva e apenas abra a porta.

Arthur puxa a porta e Ricky, hesitante, entrou e sentou de frente para duas garotas.

A da direta, olhando pra janela, com uma bandana preta cobrindo o cabelo castanho e óculos escuros estavam sobre os olhos escuros.

-Sempre radiante, hein Lindsay?

Lindsay, outra ex namorada de Jack, ela podia ganhar fácil o título de inimiga número 1 de Kim mas não existia isso.  

-E você sempre com seus comentários sarcásticos, Ricky.

Ricky virou a tempo de ver a sua namorada revirar os olhos.

A da esquerda, sua namorada, apenas usava um vestido vermelho e seus sapatos de salto. Os cabelos loiros agora eram negros como o carvão e cacheados que se transformaram em uma perfeita juba de leão com mechas vermelha, os olhos castanhos formavam um olhar assassino. Ela não parecia ser a mesma que gritava e o xingava no telefone.  

-Está tudo bem, Donna?

Sim, Donna Tobin estava sentada ali no banco de couro da limusine do Sr.Tuner com Lindsay ao seu lado, namorando Ricky (imbecil) Weaver e atualmente líder da gangue.

-O mesmo de sempre,  – os olhos dela se viraram pra ele – querido. Viva.

O idiota de passar o sinal vermelho no dia da suposta “morte” de Donna, tinha sido Ricky  Weaver que viu uma maneira de se vingar de Jack mas ela ainda nesse tempo era apaixonada por Jack e logo depois deixou ser após ver ele com Lindsay que também depois de ver outra entrou na gangue já formada.

Ricky sabia que ela só tinha amando uma pessoa na sua vida inteira: Jack. Ele conheceu uma Donna diferente que Jack tinha conhecido, conheceu a Donna vingativa, mal humorada, ciumenta e psicologicamente louca.

-Não gostei de como o nosso plano anda indo – ela encarava as unhas postiças – nosso informante parece estar caindo para o lado dos karatecas.

-Brody não seria tão idiota a ponto de fazer uma coisa dessa! - exclamou Lindsay.

-Não defenda seu namoradinho, pequena aprendiz – o olhar assassino foi pra ela – Ele não está sendo de grande utilidade nesses momentos.

-Brody ainda é amigo de Jack, certo? – Ricky perguntou, ambas assentiram – Então, não seria mais fácil ele se tornar amigo de Kim também?

Ao ouvir o nome “Kim”, as garotas estreitaram os olhos com puro ódio mesmo não sendo mais apaixonada por ele, Donna secou uma lágrima.

-Sim, seria mais fácil – sua voz tremia – mas não queremos perder mais um para naquele lado. Já perdemos Margaret, lembram-se?

-Kai está desaparecido há alguns dias, ele parece ter fugindo da cidade.

-Provavelmente com medo de Jack ou simplesmente fumando alguma coisa em  um beco numa cidade vizinha. – Donna reviro os olhos – Ele não é de grande utilidade, como Brody.  

-E o plano B?

-Usaremos a nossa arma secreta, é claro. – Donna abriu um sorriso malvado – Não conseguiria deixar Claire de fora dessa por tanto tempo.

-A Miss Seaford? Ela é nossa arma secreta?

-Certamente,querido. Ela apenas está esperando o meu sinal, apenas uma mensagem de texto.

Um som de alarme tocou na limusine.

-Parece que nosso tempo acabou.

-Só se passaram 20 minutos.

-Não gosto de gastar saliva com pessoas insignificantes como vocês, cúmplices. E você, Ricky, tente não demorar para atender o telefone e prestem a atenção no que está acontecendo.

-Arthur! – Lindsay gritou pela janela

Arthur abriu a porta da limusine, Ricky começou a se levantar em direção a porta a fora.

-Ricky....- ele se virou ao ver Donna olhando pra algo além do pôr do sol e volta seu olhar pra ele – Eu te amo, imbecil.

E a porta se fechou.

-Sua sessão de terapia com sua namoradinha bipolar acabou, popstar. – diz Arthur – Até a próxima, Weaver.

-Até, Tuner.

E ele ficou a tempo de ver a limusine preta sair pelo anoitecer frio de Seaford. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse foram nosso vilões! ~palmas~ E sim, Brody faz parte disso. Por favor, não odeiam Brody e Ricky, eles são legais e bonzinhos, não merecem garotas como Lindsay e Donna.

E eu não sei se a Donna ficou muita má é porque fiz um improviso e eu era exatamente fria e má como ela então não sei se ficou legal é tals.

Até a próxima, cúmplices.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Womanizer - Amassos & Desamassos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.