Pokemon - A Jornada De Soichiro escrita por Luk


Capítulo 15
Outra batalha violenta?! A batalha dos destemidos!


Notas iniciais do capítulo

Ainda sem Internet, boa Leitura.~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371811/chapter/15

Após reencontrar com Haruto, o seu irmão mais velho; Soichiro volta a sua cidade-natal, e lá ele tem a sua batalha com Matsuba Morty, o Líder de Ginásio da Cidade, e especialista em Tipo Ghost (Fantásma). Por falta de conhecimentos sobre esse tipo de Pokemon, o jovem Protagonista é derrotado, mas descobre que pode possuir o Dom da Luta. Animado com isso, ele resolve treinar para a revanche contra O Líder de Ginásio, mas reencontra com uma certa pessoa...

– Você aqui?! – Gritam Soichiro e Hiromu apontando um para o outro.

– Soichiro-kun! – Comprimenta Haru com seu sorriso simpático.

– Shiro, vocês se conhecem? – Fala Haruto.

– Sim. Nos conhecemos quando eu fui falar com o Professor Elm. – Responde o garoto.

Hiromu apenas da às costas para o garoto e tira sua atenção dos dois.

– Simpático como sempre, hein? – Ironiza o jovem protagonista.

– Hiromu-kun! Deixe de ser tão frio! – Fala Haru.

– Imagino que veio para enfrentar o Líder do Ginásio dessa cidade. – Fala Hiromu.

– Sim. Mas na verdade essa foi à cidade que eu nasci. E de qualquer forma eu preciso dizer que o Morty possui Pokemon’s incríveis.

– Morty? Então quer dizer que você já o enfrentou?

– Hm? S-Sim. Mas eu não consegui vencê-lo. – Fala o garoto ficando constrangido.

– Ele deve ser forte. Eu vou enfrenta-lo agora mesmo! – Fala Hiromu ao pegar suas Pokeball’s e rapidamente saindo do PokeCenter.

– Hiromu-kun, espere!! Não em deixe sozinha nessa cidade velha! – Fala a companheira de Hiromu indo atrás dele.

– Ei, espera ai! – Fala Soichiro indo atrás dele também, junto ao seu irmão.

– Não deveria ignorar essa Jovem dama, meu caro. – Assim que o grupo sai do PokeCenter, eles ouvem essas palavras de um homem. Suas roupas eram roupas formais e uma capa branca, seu cabelo era penteado para trás com uma grande mecha na frente.

Hiromu para e olha para ele.

– Eusine? – Fala Haruto.

– Hm? – Ele olha para Haruto. – Masamura? Você voltou!

– Resolveu me parar para eu ver uma cena besta de reencontro entre amigos? – Fala Hiromu com sua frieza.

– Jovem rude. Permita-me que eu me apresente, eu sou Eusine, um pesquisador. Não pude deixar de prestar atenção ao ver a maneira que você trata essa dama.

– O que você tem com isso? - Pergunta Hiromu.

– Não se trata uma dama com tanta ignorância e desprezo. - Responde Eusine olhando para a garota que fica envergonhada com as palavras.

– Ela resolveu vir comigo por conta própria. Não espere gentileza de minha parte.

– Hmm... Percebo que você é um treinador Pokemon, deixe-me educa-lo com uma batalha. - Fala Eusine pegando uma Pokeball e erguendo-a para frente, dando sinal que estava desafiando-o.

– Uma Batalha? Se é assim, eu aceitarei com prazer! - Fala ele lançando a Pokeball, que libera o Croconaw.

– Jovem Dama, eu ensinarei o seu amigo a ser mais cavalheiro. - Fala o homem de capa para Haru e depois lançando a sua Pokeball, liberando um Alakazam.

– O desafiante começa. Alakazam use PsyBeam (Raio Psíquico)!

O Alakazam une suas Duas Colheres e deles é lançado uma rajada colorida.

– Esquive-se Croconaw! - Ordena Hiromu.

Croconaw consegue esquivar-se.

– Agora avance com Bite (Mordida)!

O Croconaw avança em seu oponente.

– Protect (Proteger)! - Ordena Eusine.

Uma cúpula de Energia envolve o Alakazam, protegendo-o da Mordida.

– Rápido! Shadow Ball (Bola das Trevas)!

O Campo de força é desfeito e o Alakazam mais uma vez une as colheres e do meio delas forma uma esfera negra e dispara no Croconaw que é atingido, que cai e levanta-se rapidamente.

– Você está bem, Croconaw? - Fala Hiromu para o seu Pokemon.

O Pokemon da seu Grunhido e balança a cabeça Afirmando.

– Ótimo! Use Water Gun (Jato D' Água)!

O Croconaw Cospe uma rajada de água de forte pressão em seu Oponente.

– Contra-Ataque com Shadow Ball!

As rajadas Colidem.

– Aproveite e avance com Bite! - Ordena Hiromu.

O Croconaw corre pra cima do seu Oponente, mas ele para, pois um Gengar surge em sua frente dando um soco em um Houndoom, ambos surgindo rápimente..

– De onde veio isso? - Fala Eusine.

Dois homens surgem, um deles era Jin. E outro era Morty. Os dois começam a se encarar.

– Morty? – Comenta Haruto.

– Morty! – Grita Soichiro. – Quem é esse cara?

– O cara que machucou o Hiromu-kun! – Fala Haru com um pouco de medo.

– Você!! - Fala Hiromu lançando um olhar de raiva para Jin. Jin o olha.

– Ora ora... Não esperava te ver agora, Kouhai. - Responde ele. - Parece que você recuperou-se das ferroadas.

– Você me paga por quase ter matado o meu Croconaw. - Fala ele com raiva.

– Morty, o que é isso? - Fala Eusine para o de cabelo loiro.

– Eusine, esse cara veio aqui atrás de você para roubar suas pesquisas. – Responde Morty.

– Malditos sejam, Lideres de Ginásio, primeiro o Falcão Azul, agora você, Prodígio Paranormal! - Fala Jin com um olhar sádico.

– Todos saiam daqui! - Fala Morty. - Isso é entre mim, ele e seus comparsas.

– Comparsas? – Comenta Eusine.

Um barulho de moto é escutado. Ao verem a moto chegar, duas pessoas conhecidas são mostradas. E não é nada mais nada menos que a dupla que tentou capturar o Suicune, Akagi e Ryou.

– Vocês dois! – Fala Soichiro.

Os dois descem da moto.

– Ora, se não é o Cachecol Branco. Você ganhou mais Insignias para eu vender? – Fala Ryou.

– Sua... – Fala Soichiro que é segurado pelo irmão mais velho.

– Calma Shiro. – Fala o seu irmão.

– Cachecol Branco! – Fala Akagi. – O Taco Dourado e o Olhos Prateados não estão mais aqui para protegê-lo.

– Soichiro-kun, você conhece esses caras? – Fala Morty. – E você conheceu Gold-kun e o Silver?

– Sim. Há um tempo atrás ela quase roubou a minha Zephyr Bagde, e também, eles estavam atrás de um Pokemon chamado Suicune.

– Suicune?! – Fala Eusine direcionando sua atenção para Soichiro.

– A conversa parece ótima, mas eu preciso terminar a minha missão. – Ironiza Jin. – Houndoom, Flamethrower (Lança-chamas) neles!

Antes da rajada de fogo ser lançada, Hiromu rapidamente reaje.

– Croconaw contra-ataque com Water Gun (Jato d’água)!

As chamas são dissipadas pelo ataque do Croconaw.

– Parece que seu Croconaw ficou mais forte desde a ultima vez que nos encontramos.

– Não só o Croconaw! – Fala Hiromu libertando o seu Machoke.

– Ah! Lembro que esse ai também apanhou para o meu Beedrill. – Jin sorri.

– Desgraçado... – Hiromu estava começando a ficar com raiva.

– Meu jovem, não se deixe levar pelas provocações dele. – Fala Eusine. – Eu imagino que o que ele fez foi algo ruim, mas não se leve pela fúria!

– Esse maldito quase matou meu Pokemon. Não vou deixar ele escapar.

Ji começa a rir.

– Que interessante! Emtão venha até mim! – Fala ele sendo carregado por se Fearow.

– Croconaw, Machoke! Atrás dele! – Ordena Hiromu que começa a correr com seus Pokemon’s em direção ao odiado Treinador.

– Hiromu-kun, não vá! Você vai se machucar de novo! - Fala Haru preocupada com o amigo.

– Minha jovem, é melhor interferir. – Fala Eusine. – Não podemos mais envolver outras pessoas por aqui.

– Então restam vocês para nós? – Fala Akagi liberando o seu Steelix.

– Gengar e eu nos encarregaremos dele. – Fala Morty.

– Não vou deixar vocês sozinhos. – Fala Eusine.

– Não interessa quem vá vir. Meu Steelix pode com todos vocês! – Fala Akagi com orgulho. – Ryou, vá até Jin.

– Certo! – Responde Ryou.

– Você não vai a lugar nenhum!

Ryou vira-se e vê Soichiro.

– Cachecol Branco? O que houve? Veio me dar mais Insígnias?

– Ainda não terminamos aquela batalha! – Fala Soichiro erguendo uma Pokeball em frente a garota.

Ela sorri e liberta o seu Purlloin.

– Vai usar o mesmo Pokemon? Já que é assim... – Soichiro é interrompido ao ver que Draco sai de sua Pokeball por contra própria.

– Draco? O que houve?

O Pokemon mostrava-se com um olhar determinado.

– Um Charmander? Ele é bonitinho. Quero para mim. – Fala Ryou.

Draco olha para seu treinador e grunhe bravamente.

– Acho que ele está dizendo que quer Lutar. – Fala Haruto. – Ele foi derrotado em sua 1° batalha, por isso ele quer te mostrar que é forte.

– É isso mesmo, Draco? – Fala o garoto olhando atentamente ao seu Pokemon.

Draco grunhe e balança a cabeça afirmando.

Soichiro sorri.

– Certo parceiro! Conto com você então! – Fala Soichiro sorrindo confiante.

– Purlloin, scrath (arranhar)! – Ordena Ryou.

O Pokemon gato corre em direção ao Charmander com suas garras preparadas para o golpe.

– Draco use Scrath também!

Draco corre contra o Purlloin, ambos começam a arranhar um ao outro.

– Draco use Ember (Brasa)! – Ordena Soichiro.

O Pokemon balança a sua cauda e lança pequenas labaredas no Pokemon oponente, o Purlloin é atingido e da um salto para trás.

– Use Sand Attack (Ataque de Areia)!

– Draco, cuidado! – Alerta Soichiro.

O Purlloin começa a jogar areia na cara do pequeno Charmander, dificultando a sua visão.

– Agora use Faint Attack (Ataque furtivo)!

Purlloin corre com rapidez e desfere um golpe rápido no pokemon.

– Draco reaja! – Fala Soichiro. – Use Ember!

Por não conseguir enxergar direito, o Pokemon começa a lançar as labaredas por todos os lados, mas o Purlloin consegue esquivar-se de todos os golpes.

– Shiro, mande o Draco manter a calma! – Fala Haruto.

– Draco, pare! A areia já vai sair de seus olhos! – Fala o treinador para o Pokemon que estava ficando nervoso.

– Esse Charmander é ainda mais bonitinho quando está nervoso. – Ironiza a garota.

O Steelix é arremessado em direção a Sochiro e Ryou.

– Droga! – Fala a garota saltando para não ser esmagada.

O Steelix cai e levanta muita areia, dificultando a visão de todos, Ryou e seu Pokemon dão uma cambalhota para trás.

– Você está bem, Purlloin? – Pergunta Ryou ao seu Pokemon.

Ele grunhe afirmando.

– Acho que os garotos e aquele Charmander foram esmagados.

– Nós estamos bem!! – Ouve-se uma voz, após a poeira ter abaixado, ela ver os dois irmãos e o pequeno Draco, com a chama de sua cauda maior.

– O Draco está completamente pronto para continuarmos. – Fala Soichiro sorrindo.

O pequeno grunhia demonstrando bravura.

– Ora ora, e eu achando que vocês foram esmagados pelo Steelix. – Fala a garota. – Vamos terminar isso então!

– Vamos lá, Draco!! – Grita Soichiro com bravura.

O Pokemon da um grunhido alto.

To be Continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A chama do Bravo Charmander fica mais forte!
No Próximo capítulo, o Climax das Batalhas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon - A Jornada De Soichiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.