Love In War escrita por XxLissyxX


Capítulo 22
Dia 2 - Aprendendo a Vencer.


Notas iniciais do capítulo

Yo Leitores!
Estou feliz que não me abandonaram! (apesar de eu ser preguiçosa e besta.)
Vou tentar fazer um cap legal pra vocês!
E também vou tentar manter um ritmo decente, porque os caps não podem demorar mais que um mês! ¬¬ (Eu sei como é esperar um cap...T.T)
Ah! Outra coisa vocês devem ter pensado: "Tia Lissy por quê você tá contando os dias no título dos caps?"
Ora meu querido e maravilhoso leitor, é porque enquanto estamos vendo eles, Lupus também se move, Compreende?
Bem, vamos ao cap!
Boa Leitura e até as notas finais! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371716/chapter/22

– Dio Narra -

Rey você já está acordada?– pergunto enquanto entro no quarto.

Sim, eu estou bem...– Ela estava sentada na cama apoiada em alguns travesseiros. Suas asas estavam cobertas, não deviam estar TÃO bonitas agora. Ela percebeu que eu encarava suas asas e completou -...Ou talvez nem tanto.

– Está doendo?-pergunto colocando minha mão levemente sobre o local onde suas asas estariam.

Um pouco, mas nada muito forte.- Ela suspira pesado. Devia ser ruim pra ela estar numa situação assim.

Você vai poder voar de novo?– pergunto.

Provável. Elena está bolando uma poção de cura pra mim...

Ainda bem.– Digo aliviado

Dio...VOCÊ QUER SENTAR? ESTÁ ME DEIXANDO TONTA!– percebo que eu estava andando em círculos enquanto falava. Rio de leve e me sento ao lado dela.

Bom, como ia dizendo antes de ficar tonta, Dio...Estive pensando...Será que nós não estamos muito...muito...– parecia procurar uma palavra boa pra completar- ...Fracos?

– Como assim?

– Ora...Você percebeu que mesmo treinando não conseguimos nada?– paro para pensar,ela estava certa, estávamos fracos.

Agora que você disse...Por quê será? Será que não treinamos o suficiente?

– Senhorita Rey, eu tenho permissão pra falar? - pergunta James aparecendo do nada e assustando a nós dois. Rey tinha pulado no meu colo e me abraçado por causa do susto.

JAMES, QUE SUSTO, AO MENOS AVISA!- Ela dizia.

James : O mordomo velho e bombado da Rey. Pele roxa, Cabelos brancos e bigode. Em sua cabeça, ele tem três espinhos negros.

Perdão Milady, mas você que tinha me invocado e me solicitado um copo com água gelada. - Ele disse estendendo uma bandeja de prata com um copo de vidro com água gelada.

– Ah. Então tudo bem...Aliás, o que você queria dizer?– ela pegou o copo com água da bandeja com uma mão mas ainda estava no meu colo e usando o outro braço pra me abraçar.

Bem, eu acho que vocês só estão "fracos" porque o Lupus fazia tudo praticamente sozinho, percebem? E agora que ele se foi, vocês não estão conseguindo se manter.Pelo menos é isso que eu acho...– Terminou.

Faz sentido...JAMES!– disse chamando atenção do mordomo.- Está liberado, já pode ir.– abanou a mão, gesto que significa que ele deve ir.

Sim. Mas Milady...Devo relatar a seu pai o ocorrido?– perguntou um pouco cabisbaixo.

Não, não precisa...–respondeu da mesma forma. O mordomo simplesmente a reverenciou e sumiu no ar.

Há um motivo para Rey estar aqui, e é o mesmo que o meu.

Nossas famílias os Von Crimson River -família dela- e os Burning Canyon -a minha família- por serem de grande influência, elas possuem um contrato com a realeza. Nesse contrato existem nossos direitos e os deveres.

Por possuir mais direitos que deveres, esse contrato é muito desejado por muitas famílias.

Só existem dois deveres:

"Primeiro Dever: Deve-se obedecer a toda e qualquer ordem da realeza, sem exceção"

e é claro a Segunda.

"Quando um guerreiro de sua família -ou não- se aposentar, deve ser entregue um descendente para substitui-lo na mesma função."

Por conta desses deveres, Eu e Rey estamos aqui agora.

Quando o rei solicitou dois guerreiros -um de cada família- nossos pais não quiseram nos entregar de maneira alguma. Não estávamos prontos para esse trabalho que só acabaria quando morrêssemos ou se a guerra acabace.

Mas isso iria ferir os deveres do contrato, e se não fossem cumpridos, perderíamos todos os direitos e seríamos caçados por quebra de contato proposital.

Eles não tiveram escolha e cederam á vontade do rei.

Rey, apesar de tudo isso, ela ama o seu pai o suficiente para perdoar isso. Ela quer provar pro seu pai que ela é capaz de sobreviver.

Rey?

– Sim?

– O abraço tá bom?- A mesma percebe que estávamos abraçados e que ela estava no meu colo, ela me deu um tapa e se sentou onde estava antes bufando de raiva.

Asmobobo abusado.

– Ah, agora a culpa é minha? Você que me abraçou mulher!

Hunf! De onde você tira essas coisas, boboca?

– Espera um pouco, você tá vermelha?- Digo me aproximando um pouco para verificar.-porque quando a pessoa tem pele lilás, fica meio difícil ter certeza.-

Só nos seus sonhos, Dio!- Ela cruzou os braços e virou o rosto, bufando em seguida.

Ah, não tem como te consertar Rey...-Digo colocando a mão na cabeça e rindo de leve.

Isso me lembra a nossa infância...– Sussurro .

Ah, a nossa infância...Você lembra que os garotos batiam em você Dio? E que você só chorava?–Ela dizia rindo de leve.

E lembra que VOCÊ batia neles para me proteger?– Pergunto. - "NÃO BATAM NO MEU SACO DE PANCADAS SEUS IDIOTAS!"- Faço uma voz meio boba quando repito aquela frase que ela sempre dizia.

Pois é...E ainda hoje continua sendo.– ela me empurra pro lado, eu caio da cama.

Nhé, e você continua sendo uma brutamontes...– Quando me sento novamente ao lado dela, ela pula encima de mim, e tenta me imobilizar.

Seguro um dos seus punhos enquanto ela segura a minha garra

Parece que o Dio continua sendo fraco!–Diz com uma voz que demonstrava que estava se esforçando para me manter imobilizado.

Tem Certeza?

Uso um pouco mais de força, e consigo rolar pro lado sem soltá-la; Agora eu estava por cima e consegui imobilizá-la por inteiro. Ela parou de fazer força.

Nada mal para um asmobobo...– sorriu de canto. Sorri de volta, um pouco cansado.

Até que a porta foi aberta.

Hora do jantar, Rey! A Morgana fez um espaguete que tá com um cheiro maravilhoso hoje! Vem...– Ela percebe a situação que eu e ela nos encontrávamos, nós ficamos iguais a dois tomates no mesmo instante.

Bom...Parece que você está um pouco ocupada agora. Depois vocês jantam e desculpem atrapalhar...– ela sorria de forma maliciosa.

Não,Não,Não, você não está atrapalhando nada!– Dizia Rey enquanto eu a soltava e saia de cima dela.

É...Nós só estávamos...Conversando.– digo

Então tá...Vou fingir que acredito, vamos logo jantar...- Diz ela ainda sorrindo, ela estava saindo do quarto quando parou e disse- Ah! Quando o Lupus voltar, avisa que eu quero "conversar" assim com ele.

Eu e a Rosada ao meu lado trocamos olhares. Hoje Cazeaje acordou mais maliciosa que o normal.

Chegando na mesa de jantar Gadosen e Elena questionaram o porque de estarmos tão vermelhos e o porque do sorriso malicioso de Cazeaje.

Ah, eles só estavam "conversando"-Ela disse fazendo aspas com os dedos e ainda com um sorriso malicioso no rosto.

Ceeerto, agora podemos jantar? podeeeeemos? por favoooooor!!- Elena perguntava, esfomeada.-com a voz de taquara rachada que ela tem-

Agora que todos estão aqui, sim.–Afirma Morgana, satisfeita.

O Jantar hoje estava realmente BOM. -Lupus perdeu isso-

Quando todos terminaram, fui na direção do meu quarto e o de Gadosen para tomar banho antes.

Porque, pelo amor de Lisnar...Se eu deixar ele ir primeiro, vou ter que limpar o banheiro antes de usar.

Consigo entrar no banheiro antes dele e tomo proveito da água quente.

Aé, também tem isso: a primeira ducha da noite é quente a outra é fria.-ele que se congele.-

Antes de sair do banheiro, visto meu pijama e faço minha higiene bucal.

Gadosen, sua vez.- Grito. Indo novamente ver Rey.-de novo-

ando pelo corredor tendo quase certeza absoluta de que Cazeaje não estava ali.-já basta a vergonha que passei no jantar.-

Entro no quarto de Rey e percebo que está vazio, é possível ouvir som de água.

Me deitei na cama dela.

Era mil vezes maior e mais confortável que a minha beliche...Duel conseguiu essa cortesia para as MULHERES. Enquanto os homens se fodem na beliche.

Sinto uma pancada forte na cabeça.

SAI DA MINHA CAMA!-gritava raivosa enquanto me socava com força.

CALMA MULHER! EU NÃO SOU FEITO DE PEDRA, ASSIM TU ME DESTRÓI!-grito de volta antes que ela me matasse só no soco.

O que faz aqui?–perguntou já um pouco mais calma.

Apenas vim ver se estava tudo bem.

– Ah, eu estou bem, muitíssimo obrigada, agora...-Enquanto falava, me empurrava até a porta.- Vá dormir.– me colocou para fora,e fechou a porta.- Ah, e Boa Noite!

Depois dessa fui para o meu quarto pensando em como seria amanhã.

Boa Noite Dio.

– Boa noite cara sem gado.

– Sieg Narra -

Acordo num local branco, provavelmente, da minha base.

Percebo que estou com uma camisa de força branca, e que todos apontam as armas pra mim.

O que aconteceu?

Eles me contaram tudo que aconteceu enquanto eu estava "dormindo"

Fiquei chocado. Eu podia ter matado o Ryan, a Lire e principalmente, Arme.

–-Dia 2--

–Rey Narra-

Já faziam 5 horas que estávamos acordados,todos na sala, apenas aguardando Duel.

Ah...Duel.

Ele finalmente chega depois de uma demora absurda. Quando ele entrou, nunca senti tanta falta do Lupus: Só aquele caçador consegue assustar Duel.

Onde estava?– pergunto, da maneira mais simpática que consegui.

Apenas numa reunião para decidir que plano faremos hoje. E os superiores fizeram uma escolha que COM CERTEZA vocês vão odiar.– Ele respondeu um bocado irritado e dando ênfase no "COM CERTEZA"

O que é pra fazer?– Elena perguntou curiosa.

Encontrar e matar um alvo que sumiu no ataque de ontem.

...AGORA QUE O LUPUS NÃO TÁ AQUI PRA FAZER COM A GENTE VOCÊS MANDAM UM TRABALHO PERFEITO PARA ELE?– Berrou Gadosen irritado

Eu também pensei isso Gadosen, mas ele não morreu ontem, meta que meus superiores não me informaram,então não posso fazer nada.– Ele dizia dando de ombros.

Certo, quem é?- pergunta Cazeaje já irritada com a enrolação.

A Rainha Harpia.

– O QUÊ? Mas não tinha nenhuma Harpia lá!– Elena respondia raivosa.

...é bem a cara da Ellie fazer isso.–Afirma Cazeaje.

"Ellie"?– questiona Gadosen

Ora, Rainhas se conhecem. E eu conheço ela tão bem que sei que ela migra pro sul do Reino de Eryuell nessa época do ano.

– Sul?

– Sim, pro Sul.

– O que vocês ainda fazem aqui, VÃO!– ordena Duel.

Dito e feito, teleportei todos pra lá.

Rey, você está ficando louca?! Você não se lembra o risco que corremos quando nos teleportamos?- dizia Elena enquanto me sacudia desesperada.

As Ilhas Eryuell tem um sistema de teleporte 24 horas baby, não tem risco nenhum de ser identificada por aqui.- Digo, retirando as mãos dela dos meus ombros.

ALI! Naquela montanha! Ellie está lá, tenho certeza!

– Porque tem tanta certeza Cazeaje?– pergunta Gadosen um pouco desconfiado.

Talvez porque dá pra vê-la daqui?– Respondeu de forma irônica.

Certo, vamos subir a...Não permiti que Dio terminasse a frase, nos teleportei pro topo no mesmo instante.

A Rainha Harpia -ou Ellie- estava num gigantesco ninho, observando o litoral e talvez alguns elfos andando por aí.

Deixem eu falar com ela primeiro.– sussurrou Cazeaje. E como ninguém se opôs, ela foi até lá.

Há quanto tempo Ellie, como você está?– Ela perguntava se aproximando.

Quando "Ellie" viu Cazeaje, uma expressão pasma tomou conta de sua face.

Cazeaje?! Você está viva?!– ela dizia com um pouco de medo.

Claro. Por que não estaria? – sorriu.

A Harpia ainda um pouco receosa respondeu:

Pensei que tivesse sido morta por aqueles soldados em Ellia.

– Ah sim... Agora me lembrei do jeito que você me abandonou. Mas eu tenho uma má notícia pra você...

– Qual?– perguntava ainda desconfiada do bom humor e a educação da mulher a sua frente.

Hoje é o dia que você vai pagar suas contas.– no mesmo instante a Harpia levantou voo e Cazeaje se armou; era hora da luta.

Haha... Pode ficar o tempo que quiser aí encima...Mas vou logo avisando...-Dizia enquanto um sorriso cruel e vingativo brotava em seus lábios- Ai tu não vais continuar.– apontou o cajado pro céu e raios roxos começaram a cair tentando acertar Ellie, que desviava sem problemas: estava acostumada com temporais.

Vi Dio levantar voo e golpear Ellie, que com o impacto e o susto, encostou num dos raios mágicos de Cazeaje. Com raiva e ferida, avançou violentamente contra o asmodiano que foi ferido de raspão.

Elena, eu quero a poção!– Digo de forma decidida.

Certo, aqui está, terminei de meia-noite.– me entregou um frasco com um líquido lilás claro. Tomei sem hesitar, e no mesmo momento senti minhas asas magicamente inteiras.

Voei na direção dos dois, bloqueando um ataque que atingiria Dio.

Rey?! O que está fazendo aqui?– ele se lembra que estamos no ar- Você tomou a poção?! Você esqueceu os efeitos colaterais?

Não. Mas eu cansei de ficar olhando ela te atacar...- Digo de cabeça baixa. Ouço ele sussurrar um "Rey" bem fraco.- Afinal, você é MEU saco de pancadas.–sorrio e em seguida uso uma habilidade:- ESFERA GRAVITACIONAL!– cinco esferas gravitacionais minhas acertaram ela em cheio no peito. Ela havia ficado tão distraída com nossa conversa, que esqueceu que estávamos lutando.

Muito bem, Re-chan...–Disse Elena.

Ah...Obrigada...– digo um pouco tonta. Os efeitos colaterais começaram.- peguem o corpo rápido antes que eu não seja nem ao menos capaz de flutuar.

Eles cortaram o corpo em pedaços e colocaram no saco. -eu vomitei durante os cortes por causa do cheiro pútrido que o interior dela tinha- Nos teleportei para a base em seguida. Dio me dava um apoio para continuar de pé. Duel estava sentado lendo um livro com o título: " Como entender as mulheres volume 1- TPM".

Ah! Vocês já chegaram?! Bem, isso não importa, o que acontece na base subterrânea fica na base subterrânea, certo?

Ceeerto. Já podemos descansar?– perguntava Elena enquanto pulava freneticamente no mesmo lugar.

O corpo.- A pequena maga não esperou, pegou o saco das mãos de Gadosen e o abriu na frente de Duel. O corpo estava lá e com a cabeça bem no topo. O rosto da cabeça registrava o medo que a mulher sentiu antes de morrer.

Suas penas eram tão bonitas que Cazeaje levou todas como lembrança, disse que faria um belo casaco de penas beeem longo.

Ignorei e pedi a Dio para me levar pro quarto para descansar.

Me deitei na cama, remédios não me fariam melhorar agora, só o tempo poderia resolver isso.

Rey, por que você é tão teimosa?– ele perguntou deitando ao meu lado.

Eu não sei.

– Você tem certeza que não vai contar nada disso pro seu pai? Uma hora ou outra ele vai ficar sabendo.

– Depois que eu melhorar eu conto...

Continuamos conversando sobre coisas aleatórias por horas e horas...Até que eu cai no sono.

–--Fim do Dia 2---


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado decente... Ele só resetou uma vez e foi agora no fim.
MAS...TU NÃO CONTAVAS COM MINHA ASTUCIA, EU COPIEI ANTES DE TENTAR POSTAR! HAHAHAHAHHAH!
(desculpem o ataque aí, eu fiquei feliz '-' )
Beijos da Tia Lissy e até os comentários! T3T
Bye byeee~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love In War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.