Love In War escrita por XxLissyxX


Capítulo 21
Dia 1 - Planos de fogo.


Notas iniciais do capítulo

Yo Pessoal!
E SIM, EU NÃO MORRI! T3T
é que eu tenho prova toda a sexta-feira, e como a Tia Lissy quer se tornar alguém na vida, ela precisa tirar nota boa.(Ok, eu confesso que eu jogo GC todo dia. Mas eu estudo também.)
O fato é que eu demorei um MÊS.
Eu sei que decepciono vocês o tempo todo, mas por favor me perdoem.
é que escrever um cap bom custa umas boas horas, e isso de fato chega a ser cansativo.
Vou tentar compensar isso hoje.
Não prometo nada, mas vou tentar postar amanhã.
Me desejem boa sorte.
Boa Leitura seus lindjos!
E perdoem a nota gigante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371716/chapter/21

– Sieg Narra - Dia 1

Mais uma manhã se iniciava em Vermécia.

Hoje o treino era ao ar livre, eu estava armado e equipado pra tudo mas isso não me impediu de deitar na grama e apreciar o ambiente por alguns bons minutos.

Eu até ficaria mais um pouquinho, mas certa ruiva me convenceu a treinar de um jeito doce e educado.

LEVANTA ESSA SUA CARCAÇA DAÍ SEU VELHO DE MERDA, VAI TREINAR!!– Chutou-me violentamente me fazendo rolar pela grama.

Ah...Elesis, você e seu jeitinho meigo de falar com as pessoas...–Digo me levantando e batendo de leve na minha roupa pra tirar um pouco de terra.- Me emociona.

– Ah, para de reclamar idiota. Até o Jin está mais acordado que você hoje!–Ela dizia apontando para o ruivo e seus dois mestres.

Faz um tempo que Jin está sendo treinado por dois mestres:

Azin Tairin: Um Homem aparentemente pelos seus 24 anos,pele branca , musculoso, cabelo ruivo bem claro a ponto de parecer laranja -e ainda por cima, laranja claro.- e com olhos azuis. -As mina pira...Tá parei.-

E

Victor: Um Homem com aparência mais velha lá pelos 30 e poucos anos, cabelo loiro claro,barba,bigode,pele morena,olhos vermelhos e também musculoso. - E ainda é um pouco mais alto que Tairin.-

Victor ensinava Jin uma sequência nova de socos, enquanto Tairin ficava sentado, apenas olhando.

É MUITO SIMPLES JIN! SÃO QUATRO SOCOS NO MESMO LUGAR,CADA UM MAIS FORTE QUE O ANTERIOR! ISSO É O BÁSICO DO BÁSICO! - Gritou Victor raivoso.

O-ok Mestre! HYAAAAAAAAH!Jin iniciou a sequência na tora de madeira a sua frente. Porém, depois do primeiro e do segundo ele cansou. -Será que esqueci de dizer que são 5 e 45 da manhã e já estamos treinando aqui faz duas horas sem parar? parece que sim.-

VOCÊ ESTÁ FAZENDO TUDO ERRADO! QUANDO VOCÊ MELHORAR SUA TÉCNICA EU VOU PENSAR SE VOLTO A TE ENSINAR! –Gritou novamente, desta vez parando para beber água em seguida. Jin estava suado e ofegante apoiado sobre os joelhos...Estava começando a me irritar com aquele velho.

Tairin, você não acha que o professor Victor está...– Amy procurava palavras para terminar sua frase - ...pegando pesado demais com o Jin?–terminou sorrindo sem graça.

Ah, Amy...Victor se faz de durão, mas no fundo ele gosta muito do garoto...– respondeu sorrindo de volta, porém de forma alegre.

Tipo eu e o Sieg? – Disse Elesis.

Haha...Sim, sim...

– OWNNN QUE FOFA É MINHA IRMÃZINHA GENTE!-Digo puxando as bochechas da ruiva, que cora de leve e me dá um soco na cara, e me derrubando no chão.- Também te amo, maninha, também te amo.–digo me levantando do chão.

Vejo Jin reiniciando a sequência de socos; um, dois, três e...

QUATRO!EU NÃO TE DISSE QUE ERA FÁCIL?– Afirma o mestre dando um leve tapinha nas costas do ruivo, que sorri afirmando com a cabeça.

PARABÉNS JIN!!–Amy deu um abraço no ruivo, que ficou mais vermelho que seu próprio cabelo.

é realmente bom Jin...Agora vamos aprender uma nova HABILIDADE.–Disse Victor- Mas não será tão fácil quanto essa sequência.

– CERTO! ESTOU PRONTO! –Respondia energético.

Sorrio, até ver Lire e Ryan, sentados conversando com Lothos que parecia bem zangada com os dois, Lin também estava ali com eles abanando Lire em silêncio. Quando a Comandante saiu, Eu, Elesis e Ronan resolvemos nos aproximar.

O que houve?– pergunto olhando para os três.

Acontece que eu menti sobre o instinto élfico...– Lire dizia de forma abatida- A verdade é que meu pai havia me mandado uma carta há uns meses falando que trabalharia protegendo o tesouro élfico. Até aí estava tudo bem, afinal ninguém seria louco o suficiente de tentar roubar ele... E como os inimigos estavam quietos demais, decidi que iria conferir. Ryan me apoiou na mentira para que todos pudessem nos ajudar...–parou para beber um pouco de água, estava chorando.- Eu espero que me perdoem...

Está tudo bem Lire...A Lothos já deu a bronca, já passou...–Lin dizia ainda abanando a elfa.

Eu trai a confiança de vocês! Eu sou uma l'uaive dinel! – Certo, eu não sei o que ela disse mas sei que Ryan ficou chocado ao ouvir.

Isso não é verdade Lire! Nunca mais diga uma coisa dessas!– dizia ele a abraçando. Confesso que estou curioso pra saber oque aquela palavra significava, mas algo me diz que isso não vai acontecer.

Bom...O que importa é que já passou Lire, está tudo bem agora...–dizia Ronan colocando a mão no ombro da elfa.

Lire ainda estava apoiada no ombro de Ryan, e isso me deu uma ideia:

Ô Lin...Você não tinha me dito que era assim que se casava no seu vilarejo?– mando uma piscada para a morena, a mesma entendendo o recado, disse:

Pois é, mas eu não pensava que eles fariam isso tão cedo...

– N-NÃO É NADA DISSO, SOMOS APENAS AMIGOS!!– Dizia Lire corada e gaguejando.

S-SIM! NÓS SOMOS!! PAREM DE INVENTAR ESSE TIPO DE COISA, AFINAL, DE ONDE VOCÊS TIRAM ESSAS COISAS?– Gritava o alaranjado.

Todos riram da reação dos elfos.

Até que um mensageiro aparece com uma mensagem que estragaria tudo aquele clima de felicidade...

" OS ARREDORES DO CASTELO DE ERYUELL ESTÃO SENDO QUEIMADOS "

Bastou essa frase e Arme, que estava até então apenas vendo tudo , nos teleportou pra lá.

A Imagem era chocante: Elfos adultos, crianças e adolescentes fugiam do desastre eminente: casas sendo queimadas, pessoas feridas, e diversos guerreiros de sombra atacando os que tentavam fugir.

Foi então que os vi: Cazeaje, Gadosen, Kamiki, Rey e Dio. Dando ordens e liderando aquele desastre.

Foi então que outras imagens daquilo surgiram na minha mente...Lembro de quando isso aconteceu na minha vila...Sabia os estragos que aquilo trazia consigo.

E principalmente; Sabia que num local cheio de plantas e árvores seria bem pior.

Ronan, Elesis, Holy, Jin e Lass lutavam contra nosso inimigos habituais e soldados que se aproximassem deles.

Arme, Amy, Lire, Ryan e Lin tentavam apagar o fogo e salvar as pessoas antes que fosse tarde, e é claro lutando contra os soldados que atrapalhavam o salvamento.

Porém, eu estava parado.

Estava borbulhando de ódio por dentro: Por que eles fizeram isso? Já não levaram o que queriam?

Foi então que senti uma dor crescente e assustadora na minha cabeça.

Tento evitar um desmaio. Por que agora?

Elesis corria em minha direção gritando meu nome, e antes de cair no chão por completo, pude ver Dio avançando e ferindo minha irmã.

– Dio Narra -

Você não devia ter tirado os olhos de mim...Se tivesse sido mais atenciosa talvez não estivesse nessa situação...– Digo colocando a lâmina da foice próxima do pescoço da garota.

Dio...Posso fazer as honras? Acho que nossa amiguinha merece uma despedida melhor e muito mais...– Dizia Rey se aproximando e se apoiando em meu ombro, um sorriso malvado tomou seus lábios quando terminou: - Caprichado?

Sorri de volta, provavelmente da mesma forma e afirmo com a cabeça.

Aquela garota tinha sido um inferno, e talvez se não fosse por ela não teríamos tantos problemas agora.

ESFERA FLAMEJANTE! - no momento que ela usa sua habilidade, invoco minha lança demoníaca e executo uma estocada. Um ótimo e bem treinado ataque combinado.

Ouço um grito masculino. Estranho um pouco, mas logo ignoro.

Espere...O quê?– Digo quando percebo que minha lança, não importava a força que eu colocasse não perfurava o meu alvo.

Foi então que eu percebi todos haviam parado. Estavam com faces pasmas em suas faces, todos olhando na minha direção. A lança demoníaca já havia sumido, e eu não conseguia entender o que aconteceu. Foi então que eu vi.

O que havia parado minha lança...

NINGUÉM MEXE COM A MINHA IRMÃ...- Ele disse levantando a lâmina contra mim. Ele estava com uma aura roxa e estranha a seu redor. A parte branca dos seus olhos estava negra, e a cor da íris estava um lilás prateado. Também carregava uma expressão de ódio em sua face.

Sua irmã, ainda no chão, sangrava. -de certa forma, sabia que ia sobrar pra mim-

Ele olhou pra ela e me encarou ainda com ódio.

Ele rapidamente avançou contra mim, não tive como me proteger;

LÂMINA ESMAGADORA!- O Golpe foi mais doloroso e poderoso do que deveria, e ele não parou por aí.- ONDA DE CHAMAS!- Cai no chão brutalmente ferido. Vi Rey tentar me ajudar:

SÓ PORQUE ESTÁ PODEROSINHO AGORA, TÁ SE ACHANDO, NÉ BICHA? ENTÃO TOMA ESSA FODÃO! PASSAGEM SECRETA!- Ela soltou as esferas gravitacionais; nove para um, ele estava acabado.

Ou foi isso que pensei, até que ele sorriu de canto.

REY, É UMA CILADA!– Cazeaje gritou tentando imediatamente criar um escudo ao redor da Rey, porém infelizmente ela não conseguiu.

A Elfa atrás da Rey usou uma flecha flamejante certeira nas asas da Rey. Flutuar e Voar apesar de se parecerem não dão na mesma como todos pensam...

Não pude me movimentar para salvá-la, mas aí eu percebi algo estranho.

O tal de Sieghart, quando viu a Elfa também se armou. Isso significa que ele está inconsciente?

Talvez essa seja a nossa saída pra essa confusão.

Cazeaje pareceu entender meu jogo de olhares e ela ia executar a nossa salvação.

Elena teleportou o corpo de Rey para seu lado, onde estaria mais segura.

Cazeaje fez um encantamento que fez a elfa se parecer comigo. -claro, eu com um arco, mas era meu corpo ali-

MAS O QUE...?!–A Elfa gritou confusa. A voz ainda era a dela, mas um ser inconsciente não reconheceria apenas por isso, certo?

Dito e feito.

O Moreno avançava sobre o outro "eu", que tentava fugir de todas as formas possíveis.

SIEGHART, SOU EU, LIRE!– Ela dizia voando. Ele não parecia estar acreditando.

DESTRUIR...HAHAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHA– Ria sadicamente.

Eu não sou de me assustar mas aquilo estava ultrapassando os limites.

Foi então que o outro elfo da equipe tentou pará-lo.

Era isso que esperávamos.

O moreno ergueu o elfo pelo pescoço, antes que o mesmo pudesse fazer algo.

Sie-e-eg...So-m-m-os amig-g-gos...Po-or f-favor, me so-o-olt-a...–dizia sufocando.

AQUI SIEG, EU ESTOU COM A ELESIS!– gritou a pequena maga violeta, já preparando seu cetro e com a Ruiva apoiada em si.

O Moreno foi para cima, não estava nem ouvindo o que eles diziam.

RAIO PARALISANTE!–Ela gritou apontando o cetro para Sieg.

O mesmo parou no ar.

E foi então que os olhares se voltaram para nós.

Percebo que eles haviam apagado o fogo e nos cercado...Ficamos tão distraídos com a confusão que nem percebemos o movimento dos outros.

Elena nos teleportou, Rey ainda estava incosciente.

Chegamos na base e relatamos a Duel o acontecido. O Mesmo se surpreendeu.

O Objetivo dessa missão era desestabilizar os elfos e ganhar tempo para outro ataque.

Funcionou perfeitamente, porém o único erro foi os danos que foram causados a nós mesmos.

Era lamentável. Até Morgana nos olhava com pena.

Odeio pena.

É um sentimento estúpido destinado apenas a vermes inúteis e frágeis.

Fui até o quarto de Rey, precisava ver se ela estava bem.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou ruim, mas espero que vocês gostem.
Desculpem minha demora de sempre.
E por favor deixem comentários meus fiéis leitores.
E a votação pros caps SEM o Lupus foi de 3x0.
(então você que queria ver o Lupus não adianta chorar, já era.)
Qualquer dúvida, tbm deixe no comentário ou mande via MP.
Beijos da tia Lissy e... até os comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love In War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.