Sweet Revenge escrita por Gabi


Capítulo 8
Capítulo 8 - It Wasn't Another History - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Gente, o final do capitulo It Wasn't Another History
Deu um pequeno probleminha, entao eu repostei o capitulo
Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371633/chapter/8

  Abriu os olhos, não sabia onde estava, a única que sabia que sabia era que sua cabeça estava doendo. Levou suas mãos ao rosto, coçou os olhos tentando despertá-los, a luz incomodava.

Deu um salto na cama quando reconheceu os dois homens que estavam sentados ao redor de uma mesa, pesquisando um caso, provavelmente.

– Como vim parar aqui? – Perguntou para os dois que estavam sentados na mesa

– Bom, de nada - Dean respondeu encarando a caçadora – Você foi atingida e caiu no chão, por um segundo achamos que você possa ter morrido – Levantou e pegou uma bolsa de gelo e entregando para a caçadora a sua frente – Está melhor?

– Estou sim – Respondeu colocando na pequena ferida, que por sinal estava costurada – Além de caçadores são médicos?

– Mil e uma habilidades - Dean respondeu – A propósito, de nada por isso também

– É perigoso caçar sozinha por ai – Dessa vez foi Sam que falou – Se não estivéssemos lá, poderia ter morrido

– Bom, eu tinha um plano A – Respondeu levantando na cama e sentando-se à mesa com os dois irmãos – E um B também

– O que? Entrar na floresta e se debater com a criatura e atirar? Continua sendo perigoso – Dean respondeu

Jeniffer revirou os olhos, continuar a discussão seria inútil. Mas por dentro concordava, foi uma missão suicida, ela sabia que tinhas poucas chances de dar certo.

– Tem idéia do que seja? – Sam perguntou – Achamos que possa ser um wendigo, mas o modo como ele agiu quando atiramos, não é característico. Sem contar que aqui não é seu habitat

– É um wendigo – Jeniffer respondeu – Conversei com Nick, um amigo meu, ele entende disso e me explicou que, quase não existe mais wendigos e que talvez esse seja um dos últimos que tem no mundo...

– Como? – Dean estava tentando entender

– Existem caçadores especializados em caçar wendigos e outras criaturas diferentes de demônios, fantasmas, etc.. E que os estão dizimando. E talvez o que encontramos aqui, possa ser o ultimo e ele esta tentando se manter. – Coçou sua cabeça e deu gole na cerveja – Ele estava bem, escondido e vivo na floresta, mas quando a Anna foi para lá, ele se sentiu ameaçado e a matou. – Encarou bem os irmãos que prestavam a atenção no que ela dizia

– Porque não nos matou? – Sam perguntou

– Como disse, ele deve se um dos últimos vai tentar preservar a sua vida. E quando foi atingido com um tiro, em invés de ficar com mais raiva, preferiu esconder-se e recuperar-se.

– Odeio quando as pessoas ficam brincando com lendas – Dean respondeu – Sempre significa mais trabalho

– Certo – Sam respondeu – Vamos esperar amanha de manha então para matá-lo

Jeniffer levantou da mesa e pegou a sua jaqueta que estava em cima da cama e as chaves do carro que estava na cabeceira

– Nos vemos amanhã então – Disse quando os dois irmãos concordaram com a cabeça. E bateu a porta

– Ela é gostosa – Dean disse sorrindo para o irmão que apenas rolou os olhos.

_________________________________________

Na manhã seguinte, os três estavam na entrada para a floresta no horário combinado. Não levaram armas maiores, sabiam que não iria resolver muito.

Adentraram na floresta, e andavam cuidadosamente, prestavam a atenção em qualquer som suspeito, qualquer pista de onde o wendigo possa estar. Estavam tentado procurar qualquer sinal de casa abandonada perto da região, sangue de alguma vitima, roupa, qualquer coisa.

Não demoraram muito quando encontraram uma cabana, os aparelhos ao redor indicavam que ali estava tendo algum tipo de mineração, mas que foi a muito tempo. Ao entrarem lá, o cheiro de sangue misturado com o odor de defuntos deixava o ar com um cheiro insuportável. Ambiente perfeito para um wendigo.

– Lar doce lar – Dean disse para tentar encarando o local

Os três continuavam andando quando escutaram um barulho vindo de um suposto porão, desceram correndo para checar o que era. Quanto mais desciam mais o fedor e a escuridão aumentavam.

Quando chegaram ao local, depararam-se com vários corpos já no esqueleto presos no teto. De repente vários barulhos foram sendo escutados ininterruptamente, a criatura movia-se rapidamente ao redor dos três.

– Ali - Jeniffer atirou no local, mas o tiro havia sido em vão o wendigo havia-se mudado dali e corrido para outro canto, e definitivamente estava com muita raiva

O wendigo movia-se de um lado para outro, brincando com as suas vitimas, quando aproximou- se de Dean e arrancou-lhe a arma, jogando-a longe, tentando proteger o irmão Sam mirou para a criatura que fez o mesmo com ele, a sua arma foi para longe.

Os três correram, precisam de um plano B, quando olharam para trás a criatura havia sumido. Talvez eles não quisessem admitir, mas precisavam matá-lo agora ou não iriam sair com vida dali. Quando olharam para frente, gelaram ao ficar frente a frente com o wendigo, que empurrou Dean para longe, Sam correu para tentar salva-lo, mas o wendigo fez o mesmo, que caiu desacordado, deixando Jeniffer por ultimo.

A caçadora estava parada diante da criatura, que a encarava, puxar uma arma não era uma opção, poderia fazer a criatura avançar antes mesmo que colocasse a mão em sua cintura. Então esperou que o wendigo se aproximasse. A criatura deu uma volta pelo corpo da mesma, examinando-a, Jeniffer tentava manter sua respiração normal. Então o monstro se afastou, parecia que de alguma forma, esperava que a caçadora agisse primeiro.

Aproveitando que a criatura ia afastando-se, Jeniffer puxou uma pequena garrafa que continha um pano preso a boca encharcada de álcool que estava preso a sua cintura e quando percebeu a movimentação da caçadora, o wendigo correu para matá-la, mas Jeniffer foi mais rápida e o colocou fogo e tacou no monstro, que começou a pegar fogo e de garantia atirou no wendigo com uma bala de prata, para garantir a sua morte. Respirou fundo quando viu a imensa criatura desaparecendo no chão, morta.

Olhou para os lados e viu os irmãos caídos no chão desacordados, a idéia de matá-los ali mesmo, aproveitar que estavam assim lhe era muito tentadora, mais não tinha esperado anos para matar os destruidores de sua vida, assim, desacordados. Então apenas deu uns tapinhas para acordar os dois, precisavam sair dali.

_____________________________

– Então, todo caçador tem uma historia ruim de vida. Qual é a sua? – Dean perguntou dando um gole na cerveja

– Igual a todos, perdi toda a minha família – Jeniffer respondeu – E depois de uns anos eu perdi meu noivo, acreditava que era assassinato, mas descobri que não foi

– E então se tornou uma loba solitária?

– Quase isso, prefiro não trazer ninguém comigo. – Respondeu dando um gole na cerveja

– Mas é quase um suicido...

– Não vejo assim – Jeniffer respondeu – Me diga, Sam é o seu ponto fraco. Estou certa? – Perguntou encarando o caçador a sua frente que concordou com a cabeça – Quantas vezes arrancaram coisas de você através dele? Muitas. Creio eu. Por isso que eu evito isso, problemas maiores.

– Talvez você esteja certa, mas não cansa ficar sozinha por muito tempo?

– Não, quando se tem um objetivo

– Qual é o seu? – Perguntou curioso

– Vingança – A caçadora cerrou os olhos e continuou – Quando eu acabar, saio dessa vida. – Encarou o caçador a sua frente, dentro da sua cabeça, existia uma grande vontade de resolver sua vida ali mesmo, mas seria burrice e não seria do jeito que ela sempre sonhou. Voltou a realidade quando Sam apareceu

– Já fechei a conta do hotel, podemos ir

– Bom, aqui eu me despeço – Jeniffer disse

– Vai para onde? – Sam perguntou curioso

– Não sei. Por ai – Jeniffer respondeu entrando no carro e dando partida – Até a próxima

– Gostei dela – Disse Dean entrando no carro junto ao irmão

– Novidade... - Sam respondeu virando os olhos

Dentro do carro, Jeniffer ainda não sabia exatamente como fazer para começar o plano. Mas sabia que o modo para atingir o irmão mais velho era ferir o seu ponto fraco, ou seja, Sam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...espero que tenham gostado
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.