A Filha Da Sabedoria escrita por Júlia Linck


Capítulo 8
Maldito Filho de Ares


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371598/chapter/8

- E aí já sabe quem vai levar para a missão?....


      - Sim...
      - E eu posso saber quem é?
 – perguntou ele
     - Nops! – e sai correndo em direção ao meu chalé, olhei para trás e vi Nico correndo atrás de mim rindo.
      Entrei no meu chalé e fechei antes que Nico entrasse.
      Escorreguei pela porta e comecei a rir, ele era uma das poucas pessoas que conseguia me fazer rir, isso que não tinha conhecido ele não faz nem um dia.
      - Ta rindo do que em Júlia?! – falou uma voz que eu conhecia muito bem
      - Nada não Annabeth.
      - Aham, sei. Sair correndo do Nico e entrar rindo dentro do chalé não nada em dona Júlia?        – Falou ela segurando a risada.
      - Não sei do que você está falando, Annie. Posso te chamar assim???
      - Pode. E não fuja do assunto, você gosta dele não é??
     - Que?? Você está louca?? (N/A iria colocar se ela comeu uma flor de lótus, mas Júlia não sabe o que é isso, então seria meio que sem noção...)
      - To não. Vai admite logo!
      - Meu, não estou gostando dele, eu nem conheço o guri direito!
      - Aham sei, quando admitir para si mesmo me avisa ok?

      E saiu do chalé.
    Fiquei pensando no que Annie disse, será que estou gostando dele? Não pode nem conheço o guri direito...
      Fui tomar um banho, tentar relaxar. Já que não tenho sossego. Me despi, tomei uma banho, coloquei um pijama que Emily tinha me emprestado, MASSSSSSSSSS infelizmente tinha que ir a fogueira, troquei de roupa novamente bufando.
      Logo que acabei de me ajeitar o toque para a fogueira toca.

Jantamos e queimamos parte de nossa para os deuses, como sempre.

Depois nos reunimos na fogueira, os filhos de Apolo cantavam. 

O fogo da fogueira estava calmo, até Quíron começar a falar:

Crianças! - falou batendo os pés no chão para chamar a atenção - Nossa filha de Atena, Júlia, recebeu uma missão hoje á tarde, ela terá que resgatar nossa sátira Beta, que foi a procura do amuleto de Pan. Você pode escolher dois acompanhantes, já sabe quem??

- Sim, quero que vá comigo Nico e Emily. - falei meio baixo para não chamar mais atenção.

Os dois ficaram surpresos, mas logo depois colocaram um surriso no rosto, acho que é a primeira vez que eles saem em uma missão.

Então está decidido, vocês partem amanhã de manhã. 

Quando Quíron estava prestes a sair, um maldito filho de Ares perguntou (nada contra, até porque eu tenho benção do deus) :

- Mas qual é a profecia?

- E o que te interessa?  - retruquei

Desculpe-me Júlia, mas eles tem o dirito de saber. A profecia é a seguinte:

Em busca do amigo a filha da Sabedoria irá

Com dois semideuses para ajudar.

O amuleto salvará

E a missão com um suspiro se acabará.

Todos ficaram em silêncio, talvez pela última frase, mas em segundos as chamas da fogueira se levantaram, todos começaram a cochichar, perguntando-se quem iria morrer.

Levantei dali e fui correndo para meu chalé, Annabeth percebeu e veio atrás de mim.

Me joguei na cama e comecei a chorar.

Hey, o que houve?

- Não vou aguentar, é muita pressão em cima de mim, todos cochichando, tentando descobrir que irá morrer, não quero que ninguém morra por causa de mim.

Annabeth me abraçou.

-Pequena isso é normal, todos passamos por isso em qualquer missão. Olhe pelo lado bom, você tem a inteligencia de Atena, a força na guerra de Ares, e o poder sobre a água de Poseidon. Isso tudo é sempre que todos os semideuses querem, se falarem alguma vez que você não é capaz é porque eles tem inveja de você. 

E agora olhe para mim. Você é como uma irmã mais nova para mim, e eu vou te proteger de tudo, me ouviu? Qualquer coisa é só perguntar, até mesmo sobre garotos, - falou dando risada e eu me permiti dar um sorriso - eu sei que você não vai falhar nessa missão e o que é para acontecer é

Agora tente dormir porque você tem uma grande missão pela frente.

Dizendo essas palavras saiu do chalé.

Pensei no que ela disse, eu sou capaz e não vou desistir por FDP (filhos de poseidon, opakspoa, sem insultos!) que tem inveja de mim.

Fui dormir, não tenho nada mesmo para arrumar, mas infelizmente tive sonhos.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa Fogueira - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=84286667&.locale=pt-br
Pijama - http://www.polyvore.com/pijama/set?id=68245332



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Da Sabedoria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.