A Filha Da Sabedoria escrita por Júlia Linck


Capítulo 7
Mais Missão?!


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371598/chapter/7

–O que está acontecendo aqui?..


Olhei para o garoto ao meu lado, que ainda estava com a mão no rosto, porque ele tinha me acordado?
Me lembrei do meu sonho e logo comecei a chorar, não era possível, Beta estava no Acampamento. Só não à vira desde que ela largou-a no chalé de Hermes. O garoto levantou e veio falar com ela:
- Hei! O que houve? Quando cheguei aqui você estava se debatendo na cama.
- Quem é você?
- Me desculpe
– falou envergonhado – sou Nico di Angelo, filho de Hades.
- Júlia, e respondendo a sua pergunta, estava tendo um sonho com minha amiga, mas foi só um sonho. Érr, me desculpe pelo soco, foi instinto...

- Temo que falar com Quíron, sonhos de semideuses normalmente são reais. E pelo soco, não foi nada...
- Nico, aqui está as cartas que eu disse – falou Malcom, que eu nem tinha percebido que estava ali – Vou indo, tenho que me encontrar com os outros.
Assim fez, saiu do chalé.
Olhei para o lado envergonhada.
– Você quer que eu te acompanho até a Casa Grande?? –Perguntou Nico
- Se não for incômodo....

Saimos do chalé e fomos m direção da Casa Grande. Chegando lá Quíron estava com senhor D. jogando cartas.

–Quíron, Júlia precisa falar com você, ela teve um sonho com Beta.– falou Nico

– Fale criança

– Bom, sonhei que estava em uma caverna, era tipo de um corredor, e quando virei as esquerda estava Beta em uma jaula de ferro. Ela me pediu ajuda, disse que tinha saído em uma missão e que você saberia. Quando ela terminou de falar um gigante entrou na sala. Disse também que tem poucos dias.

–Bom, Beta tinha saído em uma missão para procurar o amuleto de Pan que foi roubado, ela fora para Manhattan, no Central Park. Bom, os sátiros tem como se comunicar com seus protegidos, ou seja, você.

Você tem mais uma missão pela frente, mas essa é pra hoje. O Oráculo está lhe esperando.

Quíron se levantou e fez um gesto para eu lhe seguir.

Olhei para Nico que fez um pequeno gesto concordando.

Quíron me levou até o sótão, onde tinha uma menina de cabelos ruivos (roupa nas notas finais) sentada perto da janela. Ela olhou para mim e deu um sorriso.

Hey! - falou alegre - Pronta para uma missão?? Prazer, meu nome é Rachel! (me desculpem se eu errei o nome novamente)

– Hum, prazer, Júlia. E respondendo, não estou preparada não.

– Normal! Venha, sente-se ai. - falou apontando para um puff cor de rosa - não se assuste se começar a sair fumaça, ok??

– Ahamm..

Assim que ela falou isso uma fumaça começou a envolve-la.

Em busca do amigo a filha da Sabedoria irá

Com dois semideuses para ajudar.

O amuleto salvará

E a missão com um suspiro se acabará.

(não sou muito boa nisso, então...)

Assim que acabou ela desmaiou no chão. Fui ajuda-la colocando ela novamente na cadeira. um pouco depois acordou e disse:

Pode deixar, isso é normal, agora se prepare para sua missão.

Assim fiz e sai pela porta (jura? pensei que fosse pelo telhado).

Encontrei Quíron e Nico na sala me esperando. Assim que me viram Quíron perguntou:

Qual foi a profecia? - falei a profecia para ele - Bom, sabemos que a filha da Sabedoria é você, e que também é você que vai atrás de um amigo, ou seja, Beta. Você poderá escolher dois campistas para te acompanhar.

Vou anunciar sua missão hoje a noite na fogueira. Poderá pensar nisso até lá.

Assim que terminou de falar sai da Casa Grande acompanhada de Nico.

E aí já sabe quem vai levar para a missão?....


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, logo vai entrar uma nova personagem, queria saber se alguma de vocês querem participar.
Comentem mandando suas características físicas, personalidade e de quem é filho (a).

Rachel - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=84152954&.locale=pt-br